Ir para conteúdo

Machu Picchu - Bate Papo


Posts Recomendados

  • Membros

Sempre quis conhecer Machu Picchu e surgiu a oportunidade de ir em Dezembro na semana do dia 15, o que mais me preocupa é que todo mundo diz que é a pior época pra visitar mp por causa das chuvas.

 

Alguém já foi nessa época? Vale a pena arriscar? ::sos::

 

Muitos dizem que é questão de sorte (o que sempre me falta rs), mas se não for em Dezembro não vou ter oportunidade de ir em outra época do ano.

 

P.S.: Não vou fazer a Trilha Inca, meu condicionamento físico não me permite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Respostas 120
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Patty eu vou no dia que vc estará voltando.. 22/10 a 07/11

 

Também tenho duvidas quanto ao clima, principalmente na trilha inca... e se compro algumas roupas aqui na Decathlon ou deixo pra ver em lima! Alguem sabe se os preços na sagafallabela pra roupas especificas pra treking (fleece, anorak) são bons?

 

Fui em agosto de 2015, achei os preços altos de uma maneira geral.

A cotação da moeda não está favorecendo o real, acredito que seja melhor ver suas compras na Decatlon aqui no Brasil mesmo. ;)

 

Bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera,

 

Chego em Cusco dia 8, pegaria o trem para Aguas Calientes no dia 09 de manhã cedo e chegaria ainda pela manhã. No dia 10 iria para Machu Pichu e retornaria dia 11 para Cusco, pois dia 12 estaria voltando. O que vocês acham? Da tranquilo para ver MP?

 

aTT

 

Olá Gustavo!

Um dia em MP dá tranquilo para aproveitar bem e conhecer tudo! Quando fui cheguei em Aguas Calientes um dia de tarde, fui do dia seguinte beeeeeeeem cedo para MP e voltei no mesmo dia para Cusco.

Acho que você pode considerar ir para Cusco no próprio dia 10, assim você também aproveita lá (que é super legal tbm).

Não esquece de levar bastante água e lanches para MP para conseguir passar o dia todo lá.

Se quiser conferir o meu relato tem aqui: http://coletivodeviagem.com/machu-picchu-finalmente-na-cidade-perdida/

E o roteiro que eu fiz no Peru está aqui: http://coletivodeviagem.com/viagem-para-o-peru-roteiro-de-10-dias/

Talvez você consiga incluir algo em Cusco. :D

 

Boa viagem!

Bjs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, estou indo pra lá no fim de agosto/começo de setembro (incluindo feriado da independencia) ... a ideia é ir pra Cuzco, trilha Salkantay, depois Arequipa, Puno e volto a Cuzco pra pegar o voo de volta... Ao todo ficarei 12 ou 13 dias (ainda estou acompanhando os preços das passagens, diante do tempo até lá).

Se alguém for pra la por essa época, avisa! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Estela, adia sua viagem e vamos no começo de agosto... estou indo pra lá tbm com meu namorado e alguns amigos.

Qualquer coisa trocamos informações da viagem. Me add no whats (67) 9111-9791.

 

Olá, estarei lá no começo de Agosto. Vou dia 6/8, ficarei dois dias em Lima e na sequencia vou pra Cusco e Matchu Picchu, depois seguirei viagem até o Atacama.

meu whats (11) 99293-9171

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Também quero ir em agosto!

Sonho em conhecer esse lugar místico e minha esposa, que não tem o menor interesse, liberou a minha ida.

Porém, não tenho amigos indo para lá agora e quero aproveitar que esse ano não faremos nenhuma viagem internacional juntos.

 

Quantos dias vocês vão ficar?

Tem bastante gente indo em agosto, por que não montamos um grupão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...