Ir para conteúdo

Machu Picchu - Bate Papo


Posts Recomendados

  • Membros
bielmilin

 

Tanto faz! Nesse curto espaço de tempo a variação não vai ser grande.

 

Intééé

 

Opa, valeu Lico!

Já cheguei até a considerar outros destinos, mas é que Machu Picchu é paixão desde infância. Queria começar por lá.

Pelo q eu pesquisei por aqui, tô completamente apaixonado pela idéia e por todos os lugares que dá pra visitar lá pelo Peru.

 

Encontrei por aqui mesmo um outro grupo que vai e estamos fechando o roteiro! Consegui cia pra viagem! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 120
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Caros mochileiros,

 

minha ida a MP está se aproximando, so falta alguns detalhes e reversar algum hotel em Cuzco. Quero muito conhecer as Salinas, Maras e Moray mas o tour do vale sagrado que contratei nao passar por la, então pensei em fazer no dia 06 (link do roteiro na assinatura) pela manha saindo bem cedo porque a tarde farei o city tour. Será que consigo um guia e taxi ou taxista guia hehe pra fazer isso? quanto custará????? tenho q está de volta em Cusco até as 13hs estourando... ::sos::

 

abraçosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Galera preciso muita da ajuda de vocês.Há uma semana atrás eu e algums amigos desidimos fazer á nossa primeira viagem como mochileiros.Só que àpartir desse momento começaram a surgir muitas dúvidas,pois nunca saimos pra uma viagem desse tipo.Pessoa á ajuda de vocês pra auxiliarem á gente ...Nosso Destino Machu picchu.Obrigado (Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Junior Lopes, primeira coisa que vc deve fazer é saber como esse fórum funciona, entre nesse tópico e leia:

 

sou-novo-no-mochileiros-com-por-onde-comeco-t27580.html

 

Feito isso, vc deve pensar quanto tempo tem disponível e quanto pretende gastar (qual seu orçamento máximo) pq isso vai definir o tipo de viagem que vc fará.

 

Depois, eu sugiro que vc leia relatos de pessoas que fizeram o mesmo trajeto que vc, aqui vc encontra os relatos da américa do sul, com centenas de relatos incluindo machu pichhu:

 

america-do-sul-relatos-de-viagem-f390.html

 

por fim, definido os locais que vc pretende ir, o tempo e o orçamento máximo, vc pode começar a fazer seu roteiro, lembro que em cada país tem vários tópicos sobre lugares e, antes de fazer suas perguntas, vc deve ler os tópicos que já existem, pra ver se sua pergunta já nao foi respondida.

 

A primeira coisa que vc precisa saber mesmo, e a mais importante, é que não dá pra ser mochileiro sendo preguiçoso e sem buscar conhecimento. então, manda ver pesquisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Caros mochileiros,

 

minha ida a MP está se aproximando, so falta alguns detalhes e reversar algum hotel em Cuzco. Quero muito conhecer as Salinas, Maras e Moray mas o tour do vale sagrado que contratei nao passar por la, então pensei em fazer no dia 06 (link do roteiro na assinatura) pela manha saindo bem cedo porque a tarde farei o city tour. Será que consigo um guia e taxi ou taxista guia hehe pra fazer isso? quanto custará????? tenho q está de volta em Cusco até as 13hs estourando... ::sos::

 

abraçosss

 

KIRL,

Não fiz as salinas, por isso não sei te dizer do tempo, mas acredito que seja possível. De qq forma, vc encontra muitos taxistas-guias em Cusco que podem fazer este passeio contigo. Pechinche sempre, os peruanos são bons para negociar. Anote um contato: Wilsof: 984 151491 e 958 247194.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros

OII GENTE!

 

Eu e mais um grupo de amigos queremos ir pra Machu Picchu, mas de forma não convencional. Queremos que saia o mais barato possível. Queremos aproveitar a viagem. Ir de ônibus/trem/bike, acampar, aproveitar os lugares que tem comida boa. Estou meio perdida nesse site, queria indicações. Alguém aqui já fez isso? Indica que façamos? Conselhos?

 

Obrigada desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ola galera sou novato de mochila !! e minha primeira viagem é para o MP pelo que eu li o roteiro é lima, cusco, agua calientes e finalmente MP .

Estou pensando em ficar 3 dias em lima e 3 dias cusco!! gostaria de dicas de passeios, esportes, bares, etc... e a passagem de aviao de lima para cusco qual o valor?? e do trem de cusco a agua calientes??

 

é preciso ter passaporte para essa viagem ??

 

Obrigado !!! sou novato por isso muitas perguntas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eduardo, vc precisa pesquisar mais sobre tudo. Aqui no mochileiros tem todas as respostas pras suas perguntas. A política do fórum nao é prestar consultoria como agente de viagens, mas tirar duvidas daquilo que vc nao conseguiu encontrar ou atualizar informações existentes. O trem, vc pode pesquisar direto na Peru rail e as passagens de avião pra cusco direto com a cia aérea. Se precisa ter passaporte, olha no site da policia federal, ou da uma googlada ai sobre passaporte no Peru. Uma parte de ser um viajante independente é aprender a fazer pesquisas por conta própria e nao receber tudo mastigado pelos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Aletcs, como ja dito sou novato e ainda estou aprendendo a fazer as pesquisas mas o "puxao de arolha" vale como aprendizado Obrigado !! :)

 

Então pelo que eu li o passaporte não é necessário e as passagens achei caras !! li e achei sobre o " trem da morte " li isso nesse site : http://www.brasildemochila.com/arquivos/machupicchu.htm

 

as informações nele estão corretas ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

sim. dá uma olhada no tópico trens-e-onibus-horarios-e-precos-t8233.html sobre rotas alternativas e o trem.

 

olha esse aqui sobre cia aereas companhias-aereas-no-peru-t18614.html

 

e leia em relatos america do sul mais de dois países o relato do mauro bolivia-chile-e-peru-24-11-dias-realmente-inesqueciveis-janeiro-2013-t79071.html ele foi de cusco por um caminho alternativo bem mais barato pra subir pra mapi.

 

leia os relatos, eles vao te dar uma boa noção sobre como as viagens podem funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...