Ir para conteúdo

Machu Picchu - Bate Papo


Posts Recomendados

  • Respostas 120
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, irei fazer um mochilas em dezembro pela latam... o último destino é o peru e planejei fazer Cusco, MP e Lima em 3 dias e duas noites.

 

Chegarei em Cusco no dia 20 de noitinha (vindo de La Paz) e estou pensando em ir para MP no dia 21 de manhã e voltar no mesmo dia a Cusco (já que meu vôo de volta a SP sai de Lima na madrugada do dia 22 para o dia 23)...

 

Já pesquisei as opções de trajeto e por enquanto achei melhor pegar o trem de Poroy as 7:30 e pegar o trem de volta as 18:25, dormir em cusco e no dia 22 de manhã pegar um vôo para Lima...

 

 

O que vocês acham? Poderiam me dar uma sugestão caso saibam de um melhor trajeto (mais viável, mais bonito, mais seguro, etc...)

 

 

 

Muito obrigado (se alguém estiver por la nestas datas, avisem)

 

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Pessoal, irei fazer um mochilas em dezembro pela latam... o último destino é o peru e planejei fazer Cusco, MP e Lima em 3 dias e duas noites.

 

Chegarei em Cusco no dia 20 de noitinha (vindo de La Paz) e estou pensando em ir para MP no dia 21 de manhã e voltar no mesmo dia a Cusco (já que meu vôo de volta a SP sai de Lima na madrugada do dia 22 para o dia 23)...

 

Já pesquisei as opções de trajeto e por enquanto achei melhor pegar o trem de Poroy as 7:30 e pegar o trem de volta as 18:25, dormir em cusco e no dia 22 de manhã pegar um vôo para Lima...

 

 

O que vocês acham? Poderiam me dar uma sugestão caso saibam de um melhor trajeto (mais viável, mais bonito, mais seguro, etc...)

 

 

 

Muito obrigado (se alguém estiver por la nestas datas, avisem)

 

Abçs

 

 

Se possível sair mais cedo, pois chegara em águas calientes e terá que pegar o onibus a muchu picchu, o trem demora umas 4 horas até aquas calientes correto ?

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi....

 

Não tenho a resposta, mas também tenho uma questão.

 

Prentendemos (eu e meu noivo) fazer 20 DIAS BOLÍVIA - PERU agora em junho de 2017.

 

Só que moramos em Cuiabá, que é quente pra caramba. E não temos a mínima noção do que é um frio de verdade.

 

Faz muito frio nessa época? Que roupas/equipamentos devemos levar?

 

SOS - QUEM JÁ FOI EM JUNHO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...