Ir para conteúdo

Travessia - Parelheiros X Itanhaém (Trilha do Rio Branquinho).


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Otávio/ Massa,

 

Obrigado pelos parabéns, realmente a travessia foi cansativa, ainda mais nos seus 14 km finais pela estrada de terra!

Vacilei mesmo no caso da lanterna ::prestessao:: , graças a Deus eu tinha uma lanterninha mixuruca hehe...

 

Mais é erro de principiante, as quedas fazem com que nos levantemos com mais força e dedicação!

 

Não vejo a hora de realizar outr.

 

Mais uma vez obrigado!

 

::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Fala Jefferson!!

 

Acabamos desistindo pois a previsão era de chuva no fim de semana inteiro. Como ninguem conhecia a trilha, seria perigoso e desistimos.

De fato, acabei indo para paranapiacaba e tava uma neblina forte, acho que a cidade chegou a ficar com 10 metros de visibilidade algumas horas kkkk

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Fala Jefferson!!

 

Acabamos desistindo pois a previsão era de chuva no fim de semana inteiro. Como ninguem conhecia a trilha, seria perigoso e desistimos.

De fato, acabei indo para paranapiacaba e tava uma neblina forte, acho que a cidade chegou a ficar com 10 metros de visibilidade algumas horas kkkk

 

Então Fábio, eu irei repetir essa trip agora no começo de Janeiro! Se vc não fizer até lá pode vir conosco!

 

Me adiciona no Face depois => Jefferson Zanandréa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Opa! Legal Jefferson!!

 

Vou entrar de férias em Janiero, vou viajar, provavelmente, no dia 9. Se você for fazer a viagem antes, pode me chamar que eu to doido pra conhecer!

Aqui do trabalho não tenho acesso ao face, mas quando der eu te adciono sim! Pode me procurar lá. Fábio Vale, não sei se vai ser fácil achar. A foto é com uma roupa de mergulho!!

 

Valeu ! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
Olá Jefferson!

 

 

Belo relato e ótimas fotos (tirando as poses da marmanjada... hehe :mrgreen: )

 

Essas caminhadas em áreas cortadas por ferrovias são sempre muito inspiradoras. Parabéns!

 

Abraço!

 

gvogetta, obrigado amigo!

 

Foi a minha primeira travessia, e apenas minha segunda trip.

Fomos na raça, com a cara e a coragem e obviamente com a falta de experiência tbm. Não aconselho a ngm fazer essa travessia de primeira, pois, é um lugar remoto e perigoso. Fui irresponsável na época e pouco me atentei aos riscos, não me arrependo. Mas serve de lição, e p/ ser sincero q lição!!! Foi a trip em que mais aprendi sobre o q se levar em uma trip, a como se preparar previamente e etc...

 

O lugar é fantástico e o contraste entre construções antigas e a serra do mar é perfeito.

 

Forte abraço amigo, namastê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...