Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Europa - Companhia para Viajar

Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

Subfóruns

1. Procurando parceiros para viajar para a Alemanha?  Abra seu tópico aqui.

• 15 posts
  2. Procurando parceiros para viajar para a Espanha?  Abra seu tópico aqui.

• 56 posts
  3. Procurando parceiros para viajar para a França?  Abra seu tópico aqui.

• 54 posts
  4. Procurando parceiros para viajar para a Itália?  Abra seu tópico aqui.

• 66 posts
  5. Procurando parceiros para viajar para Portugal?  Abra seu tópico aqui.

• 41 posts
  1. Estarei chegando a Copenhagen dia 13/8 dia 19 pretendo fazer um bate e volta em Amsterdam , e retorno a Dinamarca no dia 21. pretendo no FDS (26 e 27) seguinte definir ainda um novo destino, provavelmente Suécia

• 1 resposta
    • 636 visualizações
  2. Started by Gabriela Alves Prestes,

Olá, estou com uma viagem planejada para início de 2023 e estou a procura de meninas que queiram viajar junto comigo. A princípio meu destino principal é Portugal e possivelmente Marrocos (onde pretendo ficar uns 2 dias).

• 4 respostas
    • 955 visualizações
  3. Started by DeboraR29,

Pessoal, Sou do Rio e vou tirar férias em abril ou maio. Por caso, alguém ja organizou algo dentro desse período? caso sim, vamos trocar uma ideia. neste ano to muito afim de conhecer a Espanha, Itália, entre outros países. Se alguém tiver um roteiro legal, tô dentro.

• 7 respostas
    • 884 visualizações
  4. Started by ricardomartins,

Olá, sou português, moro em Portugal, estou à procura de companhia e ideias para umas férias pela Europa Tenho férias 21 Set - 8 Out Estava com ideias também de fazer um cruzeiro pelo Mediterrâneo mas ainda não vi datas

• 1 resposta
    • 690 visualizações
  5. Started by Nina Santos,

Ola! Queria montar um grupo de meninas para fazer uma eurotrip no mes de setembro. Tenho alguns lugares em mente porem o roteiro pode mudar. Bora?

• 0 respostas
    • 574 visualizações
  6. Olá, gente! Estou planejando fazer um mochilão em dezembro de 2023 ou Janeiro de 2024. A ideia seria conhecer Portugal, Espanha, França, Alemanha, Itália, Bélgica e Polônia. Alguém teria interesse de planejar e ir junto?

• 3 respostas
    • 480 visualizações
  7. Alguém viajando pra Itália em abril de 2023?

• 0 respostas
    • 314 visualizações
  8. Started by fernandosmferreira,

Vivo em Lisboa e tirei os dias acima de férias. Alguém que viva pela Europa ou que pretenda vir esses dias pra cá afim de um mini-mochilão conhecendo várias cidades em algum país nesse intervalo? Ou por trem ou até alugar um carro. E dividir AirBnb nesses dias...

• 2 respostas
    • 440 visualizações
  9. Started by amalzoni,

Olá! Alguém indo para Irlanda e Inglaterra no período de 10/02/23 a 14/03/23?

• 0 respostas
    • 460 visualizações
  10. Started by fforodrigues,

Oi pessoal, tudo bom? Estou pensando em fazer Suíça, Irlandas e Escócia em 2023. Meu maior interesse é Suíça, mas, por sugestão de amigos, vou associar a outros dois países, de modo a diversificar a viagem. Escócia e Irlandas são países próximos e fáceis de fazer. Estimo uma trip de uns 20 dias mais ou menos. Tenho 37 anos e sou de Belo Horizonte/MG. Cias pra viagem são bem-vindas... Quem tiver interesse nesses destinos, mando meu celular no privado pra conversamos.

• 4 respostas
    • 805 visualizações
  11. Started by aurea.yamamoto,

Olá Farei uma EuroTrip entre os dias 29/01 e 14/02. Se alguém estiver pelas cidades que irei e quiser se juntar a mim para "bater perna" ou comer alguma coisa, sinta-se a vontade para marcarmos Barcelona - 29/01 to 31/01 Madrid - 01/02 to 04/02 Lisbon - 05/02 to 07/02 London - 08/02 to 10/02 Paris - 11/02 a 13/02

• 3 respostas
    • 513 visualizações
  12. Started by Elisakp,

Vou em dezembro/22, mês que vem. De 10 a 19, estarei por estes lugares! Se alguém estiver por lá, manda aqui!

• 2 respostas
    • 863 visualizações
  13. Started by sergio hoffman,

bom dia galera, roteiro fechado se alguem animar,cia sempre bem vinda, abs 1- New York- Barcelona 2-Barcelona-Andorra-2 a 6 3-Andorra-Zurich - 7 a10 4-Zurich-Vaduz-10 a 12—trem de hora em hora 5-Zurich-Florence- 12 a 16 6-Florence-San Marino-16-18-trem de florence a rimini-32.00 7-Florence-Pisa-18 a 20-trenitalia 10.00 8-Florence-Malta—20 a 25 9-Malta-Tunis- 25 a 30 10-Tunis-Casablanca-30 a 05

14. Started by EunicePratas,

Olá sou portuguesa de 10 a 13 de dezembro estou por Budapeste e gostava de alguma companhia para ir dançar . como sou menina prefiro uma companhia feminina . Tenho medo como mulher

• 0 respostas
    • 490 visualizações
  15. Started by Rafael Ramaral,

Boa tarde, pesquisando aqui algumas passagens aéreas, recebi um link da 123 milhas, onde as passagens para 2024 estão muito baratas... Londres R$ 989,00 ida e volta, Lisboa R$ 849,00 e assim por diante. Certo que são passagens aéreas para 2024, porem quero saber o que acham? E o que me falam da 123 milhas? Obrigado ae, TMJ.

• 5 respostas
    • 674 visualizações
  16. Comprei hoje a minha passagem! Chegarei por Madri e voltarei por Amsterdam. Roteiro pretendido: Madrid, Praga, Revelleion em Paris, depois Bruges/ Bélgica e Amsterdam Quem animar de se juntar a mim, será bem vindo!

• 6 respostas
    • 687 visualizações
  17. Started by rodrigompontes,

fala pessoal estou indo para a Europa em dezembro e ficarei até meados de Janeiro já tenho roteiro fechado para Budapeste Salzburg Munich e ainda estou pensando em Amsterdam ou algum país nórdico se alguém tiver algum roteiro parecido ou que ainda esteja decidindo, let’s keep in touch abs Rodrigo

• 0 respostas
    • 433 visualizações
  18. Started by alexrafael,

E aí gente…blz? Vou tá em Londres do dia 30 de outubro ao dia 7 de novembro. Quem tiver por lá só falar. Meu WhatsApp é 85 988118896. Alex

• 2 respostas
    • 590 visualizações
  19. Olá pessoal! Estou interessado em conhecer a Islândia na 2ª quinzena de maio/22, por 7 ou 8 dias. Alguém tb afim de fazer o roteiro de volta pela Ilha, e disposto a dividir aluguel de carro, alimentação e hospedagem? Sou mochileiro de perfil econômico, mas que curte conhecer todos os pontos turísticos e cultural do local. Abraço. Rogério

• 33 respostas
    • 4.8k visualizações
  20. Olá!!! Procuro CIA, de no máximo 3 pessoas, para dividir custos de Airbnb para uma viagem de 3 meses na Europa saindo do Brasil por volta de Outubro. Os destinos estão em aberto, no momento penso em: Polônia, Paris e Itália. Eu não estarei de férias, terei que trabalhar, logo vou precisar de um canto sossegado e com internet. Também não pretendo ficar pulando de país em país pois gostaria de curtir bastante os locais. Alguém nessa mesma vibe anima?

• 12 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Buenas comunidade Mochileiros! Estou com viagem programada (passagens compradas) com o seguinte roteiro 28/10 chegada em Zurique 29/10 Munique 31/10 Praga 03/11 Amsterdam 06/11 Retorno ao Brasil as passagens estão compradas e com exceção da estadia em Zurique as demais não foram feitas. Caso alguém se interesse em aderir à viagem ou parte dela, estou à disposição. 😉

• 5 respostas
    • 703 visualizações
  22. Started by Amarilda82,

Alguém??? Estarei lá nesse período!

• 0 respostas
    • 443 visualizações
  23. Olá! Estou me programando para fazer uma viagem de cerca de 15 dias para Londres, Paris e Roma em 2022 ou 2023, conforme melhoram as coisas da pandemia. Será algo mais simples: hostels, transporte público, andar bastante.. Se alguém interessar ou tiver roteiro parecido, avisa

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by glauber taylor,

Olá Pessoal, se alguém estiver por Londres 11 de novembro até 17 de novembro e quiser cia, podemos combinar algo, ir para Paris ou Amsterdã Segue meu whats +12404836329

• 0 respostas
    • 437 visualizações
  25. Pessoal tô programando fazer um mochilão em novembro 2022 , tô procurando um parceiro/a para ir cmgo,ficaria bem mais fácil,o roteiro ainda estou organizando, se tiver alguém interessado aí.

• 12 respostas
    • 1.1k visualizações
  26. Started by Anne Lise,

Olá,terei o mês de outubro disponível e estou começando a planejar minha Eurotrip,já tenho alguns destinos disponíveis e uma ideia de orçamento. Quem tiver interesse pode me mandar mensagem (no privado)que chamo no WhatsApp , de preferência mulheres (viagem de garotas uhu),mas homens são bem vindos 🤣 Lembrando que não vai ser nada absurdo,pois o motivo de ir como mochileiro é justamente viver a experiência,então podemos organizar algo que fique bom para ambos os lados e ajudar um ao outro,então vamos nessa 💪🏼

• 6 respostas
    • 631 visualizações
  27. Started by VitorBrasil,

Procuro cia para Eurotrip entre os dias 28/10 e 06/11 Roteiro está em aberto ainda somente definido Zurique no início e Frankfurt ao fim. pensei em Zurique, Paris, Bruxelas, Amsterdam e Frankfurt. aberto a sugestões

• 10 respostas
    • 875 visualizações
  28. Comprei hoje a minha passagem! Chegarei por Madri e voltarei por Amsterdam. Roteiro pretendido: Madrid, Barcelona, Paris, Dublin e Amsterdam. Quem animar de se juntar a mim, será bem vindo!

• 9 respostas
    • 598 visualizações
  29. Started by Camila.adao,

Ola pessoal ! Pretendo fazer uma viagem de 15 a 20 dias para Croácia e Grécia ! Sou bem animada, gosto de fazer passeios e uns barzinhos a noite 😁 vamos ?

• 26 respostas
    • 2.2k visualizações
  30. Boa tarde, Estarei fazendo uma Eurotrip em setembro na seguintes datas 08/09 a 15/09 -Londres 15/09 a 19/09 Paris 19/09 a 26/09 - Madrid (Mas irei passar uns dias em Barcelona) Se alguém se interessar, ou tiver alguma sugestão.

• 38 respostas
    • 2.5k visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.