Olá viajante!
Bora viajar?
Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12683 tópicos neste fórum
-
Procuro grupos de motos na região de Caruaru e Garanhuns que desejem explorar as praias de Alagoas. 84-99985-2200
-
- 0 respostas
- 22 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Procuro grupos de motos na região de Caruaru e Garanhuns que desejem explorar as praias de Alagoas.
-
- 0 respostas
- 12 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Já existe algum tópico pra discutir os pros e contras dessa mudança do layout ?
-
-
- 25 respostas
- 2.8k visualizações
- 4 seguidores
-
-
Fala, galera! Sou mineiro, novo por aqui e estou procurando companhia pra fazer amizade e, quem sabe, viajar junto. Infelizmente meus amigos acabaram casando e ficou mais difícil encontrar parceria 😅 Estou de férias em novembro e queria aproveitar pra fazer uma viagem internacional, sair da zona de conforto e viver algo novo. Se alguém tiver interesse ou já estiver planejando algo, bora trocar ideia! Se preferir, pode me chamar no WhatsApp: (31) 98885-1510
-
- 0 respostas
- 30 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguem para ir de bike para São Sebastião?
-
- 0 respostas
- 39 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Quero fazer um trekking no pico paraná, estou me programando para ir 17 de julho, porem queria opiniões sobre barracas, ir com umabarraca convencional que não tem 2000mm de coluna d'àgua, acha que é muito ariscado? Sei que precisa ter um certo cuidado para fazer este tipo de atividade e escolher o material ideal para não passar perengue, mas sinto que também se for ir apenas quando tudo estiver ok, acaba ficando dificil, pois cada um tem as suas preferências de equipamentos. alguem que já fez poderia me ajudar e me passar algumas experiências em relação a equipamentos?
-
- 1 resposta
- 133 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoas, Alguém passou nos últimos 3 meses pelo Galeão vindo do exterior e fez imigração para pegar uma conexão nacional? Gostaria de saber se o procedimento de malas é o mesmo de Guarulhos onde, depois da alfândega, é possível re-despachar as malas em local próximo da saída. Em GRU, após o duty-free, já existem os guichês das companhias para o redespacho mas faz muito tempo que não passo pelo Galeão e não faço a mínima ideia. Alguém? Grato
-
- 1 resposta
- 66 visualizações
-
-
Olá , alguém sabe se fechou a fábrica de Botas da Guaicurus de Piracaia?
-
- 0 respostas
- 82 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá pessoal, o meu passaporte está com uma pequena mancha após minha última viagem por conta da etiqueta de babagem que coloquei dentro do passaporte, onde a cola escureceu um pouco. Já testei o QR code e ta funcionando tudo certo, mas a minha dúvida se durante imigração ou algo do tipo eles podem achar ruim por tá assim, configurando como rasura. Desde já agradeço a compreensão.
-
- 2 respostas
- 619 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa tarde, estou indo com esposa e família para Buenos Aires, vôo será amanhã pela manhã. Entrei no site da companhia aérea Air Canadá para fazer o check in online mas está pedindo Passaporte.....não possuo e para vôo para Argentina apenas o RG válido é aceito, mas que informação eu coloco neste campo?
-
- 3 respostas
- 131 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Oi gente, Estou indo para o peru em maio, e tenho algumas duvidas me ajudem por favor: Chegarei as 7:00h da manha no aeroporto de lima, lá vende chip ? o uber é facil ? É seguro para viajantes sozinhas ? minha ideia é ir direto para o Terminal de onibus da movilbus para pegar o onibus para huaraz. Voces acham uma boa ideia ir direto? faria a aclimatação somente no periodo da tarde em huaraz, é suficiente? Lá gostaria de fazer lagunas paron, 69 e o glaciar. Voces tem dicas de boas hospedagens em huaraz? que fique perto do terminal de onibus ? la tem uber ? taxi ? é seguro ir sozinha ? 3 dias em Huaraz Volto para lima e vou para terminal de onibus da cruz del s…
-
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
- 4 seguidores
-
-
Olá! Quem poderia me ajudar em um roteiro pra Torres del Paine saindo de El Calafate de ônibus até Puerto Natales? Minha ideia é só fazer a trilha da Base, bate e volta, e outras se tiverem. Não quero acampar. E fazer outras trilhas bate e volta por lá ou perto de Puerto Natales. Minha ideia é ir de 3 a 10 de setembro! Queria também indicações de hostels ou hotéis... Abraços e obrigado quem puder ajudar!
-
-
- 2 respostas
- 115 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Alguém para viajar de bicicleta até santos?
-
- 0 respostas
- 76 visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
Gente, vocês que já viajaram para Bolívia e Chile, está barato o destino por 2870. Vou em Favereiro de 2027, irei para Santa Cruz de La Sierra, no dia seguinte um voo para La Paz, mais para o fim, de Calama para Santiago e posteriormente a volta de Santiago para Recife. Tudo isso, saiu numa média de 2870, por aí. O que acham?
-
- 2 respostas
- 155 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde, pessoal. Estou começando a planejar, com a minha esposa, uma viagem este ano para o Peru e gostaria de dicas de roteiros que envolvam natureza, trekking e cidades interessantes para conhecer. Desde já, agradeço a todos.
-
-
- 7 respostas
- 565 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Estou montando meu roteiro para o Peru e me deparei com esse tour de meio-dia À ilha palomino bem próximo a lima no peru. A atração principal seria a oportunidade de nadar com leões marinhos . Existem centenas de relatos do Peru tanto aqui no site quanto fora e não achei nenhum sobre esse local. Alguem ja foi? Vale a pena? Peru recebe milhares de brasilerios e achei estranho ninguem citar o local. Obrigado
-
- 1 resposta
- 136 visualizações
-
-
Vale a pena ir de carro para (nessa sequencia): Viena (Austria), Bratislava (Eslováquia), Praga e Cesky (Republica Tcheca), Salzburgo (Austria), Ljubljana (Eslovênia), Veneza (Itália), Zabreb (Croácia), Budapest (Hungria) retornando para Viena. Pesquisando no Google Maps e usando o ChatGpt, todas essas cidades são em média 3h de carro de uma para outra. Isso considerando que não vamos ficar mais de 1 dia e meio em cada cidade, mas pode acontecer de gostarmos da cidade e dicar mais tempo que o programado. A grande dúvida é: será que todos os países aceitam o carro que iremos alugar, partindo de Viena e voltando para Viena. Alguém já alugou carro e rodou por …
-
-
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Entao to ha dias pesquisando um Power bank solar bom que nao seja muito grande , alguem ja teve alguma experiencia com power bank solar ? compre um na china mesmo com as avaliacoes boas mas nao funciona bem carregando no sol .
-
-
- 2 respostas
- 229 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou pensando em ir para a Bolívia por trem. Fiquei sabendo que o Trem "da Morte" voltou a sua rota (Puerto Quijarro x Santa Cruz) e fiquei interessada. Seria a primeira vez indo para outro país e acho que a experiência iria ser melhor do que de avião. Queria saber de algumas dicas sobre a Bolívia, quantos dias é recomendado ficar lá, quais lugares conhecer (que não precise contratar agencia). Iria ser bom se alguém que já pegou o Trem da "Morte" me falasse com mais detalhes como funciona essa logística desde a bilheteria e ticket até a chegava em Santa Cruz. Vocês orientam também ficar em pousadas ou hotéis, não sei qual seria melhor. E sobre o dinheiro, vocês usam algu…
-
- 4 respostas
- 250 visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
- 0 respostas
- 129 visualizações
-
-
Tô pensando em fazer um mochilao para Manaus, alguém interessado??
-
- 0 respostas
- 108 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguém sabe se as embarcações de Belém aceitam id jovem?
-
- 0 respostas
- 89 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Entao vou fazer um mochilao pela Bahia e em alguns trechos queria fazer varios KM a pe pela praia mas li em publicacao que se eu tomasse banho no mar ficaria mais cansado , isso è verdade ?
-
-
- 3 respostas
- 341 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou indo pra Colômbia em agosto e irei fazer o eixo cafeeiro. Meu pensamento é pegar um voos até armênia e de lá ir a Salento. Gostaria de saber como é a questão de ônibus pra Salento, se consigo levar mala, se sai ônibus o tempo inteiro
-
- 2 respostas
- 196 visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou pensando em fazer minha primeira viagem sozinha saindo de porto alegre dia 27 de Dez e ficar ate 12 de JAN, porem agora estou com uma duvida, tinha feito um roteiro que eu iria "direto" para punta arenas e pegaria transferes e iria para Puerto natales, lá iniciaria meu roteiro, iria para torres Del Paine e faria algumas trilhas (ainda não decidi certo quais) mas planejo ficas de 3-4 dias estou em duvida nisso também, e depois iria de ônibus para El Chaten e faria o famoso Fitz Roy e algumas trilhas por lá tambem, porem nesse roteiro gostaria muito de ir para el calafate ver o perito moreno e estou nessa duvida se vou antes de ir para Puerto Natales ou vou depois …
-
-
- 5 respostas
- 435 visualizações
- 3 seguidores
-
-
WhatsApp.comViagem em grupo Chile 2026Convite para grupo do WhatsApp
-
- 0 respostas
- 185 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá pessoal, Montei um roteiro para a China e como vi que muitos aqui estão planejando viagens para lá (principalmente por causa da facilidade do visto), gostaria de pedir uma análise, sugestões ou dicas de vocês. A logística da ordem das cidades está definida abaixo, mas posso adicionar dias extras se necessário devido a deslocamentos longos. A ideia é ter uma base sólida para planejar melhor. Mini Roteiro China: Pequim – 4 dias Xian – 3 dias Chengdu – 2 dias Chongqing – 1 dia Zhangjiajie – 2 dias (Guilin) Yangshuo – 2 dias (pensando em adicionar + 1 dia devido à chegada tardia) …
-
-
- 18 respostas
- 3.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguem pode me ajudar. Viagem em casal baixo custo para saindo do Rio de Janeiro, até Salta, Jujuy. Melhor ir de carro ou ir de onibus e lá alugar um carro? Noção de custos estimados, roteiros, intinerários. Dicas especiais de segurança. Onde Hospedar 30 dias.
-
- 1 resposta
- 164 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Vou fazer meu primeiro mochilão pelo Brasil e estou um pouco com medo de ser roubado. Comprei um rastreador GPS, mas não funcionou muito bem. Gostaria de saber de vocês: alguém aqui coloca um rastreador GPS na mochila como precaução contra roubo?
-
-
- 7 respostas
- 450 visualizações
- 1 seguidor
-