Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Perguntas Rápidas

Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!  

1. Started by wellingtonmagalhaes,

Alguém pode me dar algumas dicas de roteiros para um mochilao nesses três países tenho um orçamento de 5 mil reais, será que é suficiente?

• 2 respostas
    • 967 visualizações
  2. queria saber se tem alguem indo para os Estados unidos agora em abril..

• 0 respostas
    • 613 visualizações
  3. Navegando na Internet vi este site: http://viagemparasolteiros.com.br/ Será que é bom? Vale a pena? Alguém já usou? Valeu.

• 0 respostas
    • 669 visualizações
  4. Started by Luciana Stefanny,

Vou fazer uma viagem em breve para o Peru. Gostaria de saber sobre algumas agências de turismo para Machu Picchu?

• 0 respostas
    • 583 visualizações
  5. Started by diogotmr,

Olá pessoal. Tenho o visto americano e acabei de solicitar o meu visto canadense. A minha dúvida diz respeito a múltiplas entradas nos países num período curto de tempo. Vou visitar Canadá e Alaska, e cruzarei a fronteira mais de uma vez, entrando duas vezes no Canadá e duas vezes nos EUA em menos de uma semana. Os vistos que são emitidos para os brasileiros permitem múltiplas entradas? Como isso funciona?

• 1 resposta
    • 846 visualizações
  6. Olá Pessoal! Estou com ideias para fazer uma longa viagem para o final do ano de 2018. Meu pensamento é fazer uma longa excursão de Minas Gerais (Zona da Mata) até o Chile (Deserto do Atacama -Cerro de Paranal "Observatório"). Nesta longa jornada pretendo visitar muitos lugares passando pelo Brasil, Paraguai, Argentina e Chile. Gostaria de uma ajuda, dicas, sugestões, ideias de quem já fez longas viagens, de quem ainda planeja, de todos! Comprei uma bicicleta recentemente, uma Caloi 10 Aro 700 de 14 Marchas Modelo Speed. Quero usá-la na viagem. Minhas preocupações principais são com: • Bagagem, roupas, acessórios de emergência, barraca, documentos, comida, pous…

• 0 respostas
    • 925 visualizações
  7. Pessoal, vou fazer o roteiro Peru-Bolivia-Chile, em setembro, e só comprei as passagens de ida Brasil-Peru e de volta do Chile-Brasil. Quando fui pesquisar as intermediárias (peru-bolívia e bolívia-chile) vi como as passagens de avião desses destinos são caras! Quais transportes alternativos recomendam? Trem? Onibus? conhecem as companhias mais baratas?

• 3 respostas
    • 944 visualizações
  8. Olá! Estou pesquisando sobre Aracaju e Maceió e me parece que alugar um carro para passear pela região é o mais conveniente, especialmente em Maceió, já que as praias mais bonitas ficam fora da cidade. Pretendo alugar em Maceió e seguir até Piranhas, para depois ir a Aracaju. Seria melhor alugar um carro? Obrigado desde já!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Boaa, pessoal... Preciso de conselhos sobre os itens básicos para se viver nas ruas (próximo a cidade). Possivelmente ficarei numa área rural, grama alto, no pernoite. A ideia é viver nas "ruas", então qualquer consideração que me pontuarem, ficarei agradecido. Abs.

• 0 respostas
    • 804 visualizações
  10. Started by lLucks,

Ola pretendo viajar a america do sul por uns 9 meses e fiquei com uma duvida sobre o gas do fogareiro oque devo fazer para sempre ter, pq irei fazer grandes travessia entre deserto do Atacama e tenho medo de acabar oque devo fazer?

• 2 respostas
    • 788 visualizações
  11. Started by thickisabrick,

Boa noite Para quem vai ficar uns 40 dias no Chile, em Santiago apenas, no esquema de Airbnb, quanto que é necessário levar? Há facilidade de conversão por lá? Obrigado

• 1 resposta
    • 571 visualizações
  12. Started by Karolynekas,

Olá pessoal, gostaria de ajuda com roteiros para 15 a 20 dias na Europa de mochilao. Alguém que já tenha ido ou que esteja planejando ir? Meu WhatsApp 64996528554

• 1 resposta
    • 806 visualizações
  13. Estou saindo de viajem sozinho para MT estou pretendendo pousar em Rondonópolis alguem pode me indicar um lugar para descanso a noite .. Meu wahtsap (44) 99482683

• 0 respostas
    • 718 visualizações
  14. Started by DUDU DUARTE,

OI, ESTOU INDO PRA CHAPADA DIAMANTINA E VOU DE AVIÃO E GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM JÁ TEVE PROBLEMAS EM TRANSPORTAR OS CARTUCHOS DE GÁS NA BAGAGEM DESPACHADA? E TAMBÉM SE TEM LOCAIS PARA COMPRAR TAIS CARTUCHOS EM LENÇÓIS? OBRIGADO.

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  15. Started by geraldopalmeira,

Quem se habilita a partir de 23 de agosto em Lima, depois Cuzco, e quem sabe, esticar pela Bolívia?? Tudo em 10 dias.

• 0 respostas
    • 778 visualizações
  16. Started by Keila Silva,

Gostaria de fazer uma viagem de ônibus para Argentina depois Bariloche e em seguida Chile, alguém já fez essa viagem e pode me passar as dicas e se possível alguns valores? Obrigada

• 1 resposta
    • 711 visualizações
  17. Started by Cleverson Martins,

Fala Galera, Estou indo fazer intercâmbio em Malta entre os meses de Maio e Junho. Alguém mais?

• 0 respostas
    • 677 visualizações
  18. Boa noite! Irei para Amsterdã com uma conexão em Frankfurt. Consigo fazer compras no Freeshop do Brasil de perfumes de 200ml e passar nessa Conexão sem problemas ou não consigo passar só apenas com perfumes de 100 ml?

• 1 resposta
    • 980 visualizações
  19. Started by Reginaesp,

Estou indo a Bolívia por Corumbá -MS pela segunda vez e queria saber se ainda está sendo cobrada a vacina da febre amarela.. Na primeira vez que fui não tinha e eles não me perguntaram nada. Porém agora quero estar mais tranqüila e queria ter essa certeza.. Obrigada!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  20. Ola meus amigos, por favor, alguém ajude kkkkkkk. Não consigo comprar bilhete da eurostar no site da eurotraill para minha esposa, o nome dela é CLAUDIA MARIA ANDRADE CONTE DE BENEDICTO, o primeiro nome composto CLAUDIA MARIA, como esta no passaporte, mas no segundo espaço, onde deve ser o prenome, coloco ANDRADE CONTE DE BENEDICTO e não aceita, não consigo concluir a reserva, como faço ????????????????????????????

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Boa noite! Irei para Amsterdã com uma conexão em Frankfurt. Consigo fazer compras no Freeshop do Brasil de perfumes de 200ml e passar nessa Conexão sem problemas ou não consigo passar só apenas com perfumes de 100 ml?

22. Started by Glau Mochileira,

Boa tarde mochileiros. Quero fazer uma expedicao em Abril de 4 dias ao Jalapão. Alguém pode me indicar agências por lá e media de preços para uma expedicao neste periodo? Obrigada!!!!

23. Started by alecsandroenes,

Boa tarde, Fala galera! Eu pretendo viajar em 2017, para uma região de montanhas e ao mesmo tempo cidade, porém preciso de uma mochila cargueira de 50 L, pode ser usada mesmo. Procuro por bom preço e qualidade que atenda minha necessidade, se alguém estiver vendendo me avise. Abração!!

• 1 resposta
    • 971 visualizações
  24. Started by Mendesbox,

Oi pessoal, Estou procurando uma mochila que o fecho vá até em baixo. Meu sonho de consumo seria uma TLS Mother Lode Weekender Convertible, mas sem chance de importar pra cá. Alguém tem alguma dica? Aqui uma foto da mochila pra quem não quiser abrir o link da loja:

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  25. Alguém vendendo ou até mesmo doando alguns desses item. Socorro !! Ajuda!!! Obrigado

• 1 resposta
    • 996 visualizações
  26. Started by miltonleal,

Amigos e amigas, A minha amada Quechua Forclaz 50L (modelo antigo), depois de muita caçamba de caminhão, pediu pra ser aposentada. Eu amo essa mochila e essa marca e, principalmente, a cor preta da mochila, que me fez por muitas vezes me passar despercebido como um viajante perdido. Viajo daqui 9 dias e estou DESESPERADO tentando encontrar uma mochila boa, que tenha de 45 a 50 litros, de cor PRETA e que caiba no meu bolso. Há semanas busco mochilas usadas em sites como Enjoei, OLX e Mercado Livre. Já pesquisei todas as mochilas existentes nas lojas brasileiras e não consegui encontrar nada decente por um preço justo. Por isso, venho aqui rogar por uma mochi…

• 1 resposta
    • 910 visualizações
  27. Started by John123456,

Boa tarde galera, fiz uma reserva em um hotel em orlando pelo site booking, me pediram número de cartão porém estava dizendo que seria só pra reserva, que o pagamento seria a vista, até aí tudo bem. Como já fui lesado uma vez com esse lance de cartão de crédito, resolvi inverter os últimos números, só pra gerar a reserva, já que o pagamento seria a vista. Chegando no hotel fui informado que só teria que pagar a metade, porque a outra metade já tinha sido debitada do cartão. Aí que entra o mistério. Como a metade foi debitada se coloquei o número do cartão invertido, ou seja, o número do cartão está errado. Outra coisa, eu não desbloquiei meu cartão pra transações intern…

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  28. Started by Madobh,

Alguém pode indicar uma mochila, bota e o que mais for necessário para sair por aí mochilando?

• 1 resposta
    • 905 visualizações
  29. Estou me preparando para um trekking em Torres Del Paine, com total independência. Estou escolhendo a mochila, quero algo que possa me seguir pelos próximo anos, por isso penso na Deuter, mas não posso investir tanto, encontrei este modelo por um preço que poderia pagar. Entretanto achei ela um pouco "pelada" pouco auxilio para carregar bagagem externa. Me interessei muito na Crampon 68l da Trilhas e Rumos, mas as resenhas que leio, a Deuter sempre ganha.

• 1 resposta
    • 935 visualizações
  30. Started by Mari Vefago,

Preciso de dicas sobre botinas , saco de dormir e mochila. Pretendo fazer o caminho de Santiago de Compostela.

• 1 resposta
    • 914 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.