Olá viajante!
Bora viajar?
Chile
Perguntas e respostas sobre destinos do Chile.
Confira também quais são os trâmites e Documentos para entrar no Chile
Subfóruns
-
Confira quais são os documentos e os novos requisitos e trâmites necessários para viajar para o Chile.
13845 visitas a este link -
Ajuda mútua entre usuários para planejar roteiros de Mochilão pelo Chile.
- 916 posts
189 tópicos neste fórum
-
Pessoal alguem sabe algum meio de transporte barato para ir ate o centro de santiago? empresa?? Preciso de dicas..
-
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Galera, boa tarde, gostaria de saber se no Chile tem a mesma onda do Peru, a cobrança de 177,00 dólares para estrangeiros que comprarem as passagem de avião direto no site Chileno, sei que no Peru , eles estao cobrando uma taxa de 177,00 dolares, estou querendo comprar uma passagem de Calama para Santiago, e pesquisando no Site da Latam Chilena , vi que o preço esta menos da metada comprando pela Latam Brasileira, alguem poderia me ajudar por gentileza, Sei que no Peru estão cobrando uma taxa de embarque caso o estrangeiro nao compre o perfil TOp das passagens , Grato no aguardo
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite amigos, estou indo novamente ao Chile e vi que existem excelentes preços pela cia Sky Airlines, porém , li relatos sobre a impossibilidade de comprar as passagens antecipadamente pelo site com cartões de creditos brasileiros. Alguém já comprou com eles? como fizeram? obrigado
-
- 5 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Olá gente, alguém sabe de alguma agência em San Pedro do Atacama que faz bate-volta até a Laguna Verde na Bolívia, já que são apenas 50 quilômetros de viagem?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Olá, gostaria de saber se alguém recentemente comprou um iphone em Santiago. Pois pretendo viajar em agosto e quero trocar de celular lá. Ma tenho uma certa dificuldade de ver os valores do celular pela internet. Desde ja agradeço!
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Já estive em SPA, mas agora minha namorada que conhecer, vale a pena passar o ano novo lá ? Depois fazer o salar de uyuni ? e os outros passeios ?
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Como funciona a política de uso de drones em Torres del Paine. É permitido?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos , este é meu primeiro post no site . Alguém teria a informação de qual é o voo que vai para ilhas mavinas . Até onde sei a unica forma é com saída de um voo por semana que sai de Punta arenas . Alguém pode me ajudar com valores e qual companhia aérea faz este voo . Obrigado
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá pessoal, iremos para San Pedro do Atacama em Julho em comboio de veículos 4x4, saindo de SP. Existe algum impeditivo em ir no Inverno? Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, pessoal! Gostaria de dicas sobre o que comer e beber no Chile (mais especificamente na região de Santiago, Valparaíso e adjacências), o que seria interessante provar lá? Vi que tem uma bebida com grãos de trigo que parece ser muito popular. Pratos típicos, como sanduíches, doces, bebidas - alcoólicas ou não, etc. Sei que o país é famoso pelo vinho, mas não lembro de ter ouvido falar sobre a cerveja. Também seria interessante saber sobre locais para alimentação que tenham um bom custo-benefício e alimentos que convém ser evitados. Agradeço qualquer informação!
-
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia pessoal! Estaremos indo entre os dias 11 e 17 de março e planejamos alugar um carro em Calam para fazer os passeios por conta, exceto salar de tara. Mais alguém afim de participar da aventura? Até então estamos em 3.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Galera, é seguinte. O meu sonho e da minha namorada é partir pra nossa casa: o mundo! A questão é que a gente conversa demais e o negócio não sai do papel. Claro que um dos maiores "obstáculos" é a falta de grana, mas decidimos que vamos ter que fazer isso acontecer. Então decidimos juntar uma grana (pensamos em uns 10 mil pra iniciar 3 meses no Chile, o que acham?), Ir pro Chile e dar entradas na permissão pra morar la, mas não sabemos praticamente nada sobre o Chile, só sabemos queremos ir [emoji23]. A ideia inicial é ir em Março/2019. Alguém pode nos dar dicas? Se tá pouco dinheiro, o que precisamos pra morar. Toda sugestão é super bem vinda, até mesmo mais locais. Nos…
-
-
- 4 respostas
- 948 visualizações
-
-
Irei no inicio de agosto para o Chile, no período do inverno, já vi videos sobre temperaturas -5 graus pela manha. vendo alguns videos as sugestões eram usar camadas: segunda pele; Fleece e casaco. Seria exagero usar essas três camadas na capital? alguem que ja foi possa me auxiliar
-
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal boa noite. Estou com as passagens compradas para Santiago chegando dia 8 e voltando dia 15 de março, porem lendo alguns topicos estou com uma duvida, se vale mais a pena passar 3 dias em Santiago e 4 no Deserto do Atacama ou 3 dias em Santiago e 4 na Patagonia?
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
Vi num blog de viagens que o passeio por Piedras rojas está fechado por tempo indeterminado. O que achei um absurdo!!! Vejam na reportagem... https://viajabi.com.br/piedras-rojas-atacama-fechado-brasileiro/ Alguém tem alguma informação recente?
-
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite galera! Me indiquem algum hostel bem barato em Santiago. Obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal tudo bem? Algum brasileiro que reside no Chile. Tipo foi fazer mochilao e resolveu morar nesse lindo país. Pretendo passar tempo estudando, trabalhando.
-
- 1 resposta
- 921 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, Estou indo para o Chile em Abril e gostaria de saber se é obrigatório tomar a vacina para viajar, estou indo para Santiago. Agradeço desde j;a,
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos mochileiros, Sou novo aqui no fórum, esse é o meu primeiro post. Estou com uma viagem programada pro Chile em junho/julho de 2018 e gostaria de tirar umas dúvidas. Primeiramente, o objetivo dessa minha viagem é curtir a neve. Sei que o período garantido é mais pro fim de julho e agosto, mas eu aproveitei uma passagem super barata por 21 mil milhas ida/volta de São Paulo a Santiago. Meu roteiro é o seguinte: Dia 24/06 eu chego e Santiago e pego um vôo para Puerto Montt (de onde irei para Puerto Varas). 24/06 a 27/06 ficarei em Puerto Varas 27/06 a 01/07 ficarei em Pucón 01/07 a 07/07 ficarei em Santiago (sendo que vou pro Valle Nevado n…
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá! Viajarei com um amigo em março. Gostaria de dicas de passeios na região Obrigada.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguém sabe de alguma empresa para voo de balão de ar quente ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Depois de um longo período de abdicação acabou acontecendo. Destino escolhido: Chile Passagens compras:01/03/2018 - 07/03/2018 Tripulantes: Eu e eu mesmo. Roteiro: 🗓️ 01/03/2018 Chegada prevista EM SANTIAGO AS 18:00 Gostaria de pedir aoa migxs que já exploraram a região, dicas de roles principalmente nas cidades de Santiago e vina Del Mar. Pubs alternativos, arte urbana (museu a ceu aberto já é um roteiro em mente em Santiago).
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Se você chega da Bolivia em San Pedro de Atacama toma logo aquele susto com o preço das coisas e com aquele sistema monetário de milhares que confunde a cabeça. Mas calma! Dá pra baratear a viagem fazendo alguns passeios de bike! Se jogaaa!!! Você pode alugar a bike em várias casas de aluguel espalhadas pela cidade, o sistema de aluguel geralmente é por 6 horas (3.000 pesos - R$ 17,00) ou por 24 horas (8.000 pesos - R$ 45,00). Já de bike na mão você pode se jogar com tranquilidade no Vale de la Lula e e no Vale de la muerte essas atrações são há menos de 10Km da cidade e vocẽ pode ir aproveitando a paisagem em seu tempo. O conselho que fica é faça o passeio…
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá Mochileiros, tudo bem? Eu e minha esposa vamos pela primeira vez ao Chile em Agosto, mais precisamente entre os dias 11 e 19 do mês. Chegaremos em Santiago as 12h do dia 11 e voltaremos no dia 20 as 01h30 da manhã. Nesse caso teremos "metade" do dia 11 até o dia 19 todo, dando 8 dias e meio de Chile. Além de Santiago e região (Valparaíso/Viña del Mar), gostaríamos de conhecer o Atacama ou a região dos Lagos Andinos. Nessa época, inverno, sei que quanto mais ao sul formos, mais frio, neve e chuva teremos. Por isso gostaria da opinião de quem já foi nesse período, o que é melhor: Atacama ou Lagos Andinos? Além disso, quanto tempo devemos ficar em cad…
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa Tarde galera, estou indo para o Chile em breve, gostaria de saber se alguém já fez alguma tatuagem lá.. e se me recomendam algum estúdio. Valeuu !!!
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Oi, pessoal!! Sou nova por aqui, queria saber se alguém já foi pra Antofagasta no Chile. Têm lugares pra visitar? Como é o lugar?? Valew!
-
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Quero passar 15 dias. Pretendo ir na última semana de junho ou na primeira de julho. Queria gastar o mínimo possível. Se alguém tiver alguma dica, agradeço.
-
-
- 10 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá Galera, Me ajudemmmm !!! Irei em Maio/2018 para Santiago por 21 dias, para conhecer a parte Sul como Pucon, Puerto Varas , Montt e etcs... No entanto, queria uma ajuda, pois pretendo ir para conhecer Torres del Paine, mas não sei qual melhor trajeto e como chego de modo mais fácil até lá! Obrigada!
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa Tarde galera, Estou indo pra Santiago no Chile em Abril para passar 7 dias, estou levando 1700 reais, para comprar pesos por la mesmo, alias.. eu estou levando essa quantia e minha namorada a mesma quantia. Obs: passagem e hospedagem ja estão pagos, esses 1700 são para gastar la. Gostaria de uma opinião de vocês.. se é suficiente ou é pouco. Agradeço desde já. Paulo César
-
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de San Pedro de Atacama e o Deserto do Atacama. Se você está com alguma dúvida em relação à região, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece o Atacama, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info] [linkbox]Guia de Santiago por Mochileiros.com Escreva seu Relato sobre o Atacama Procurando companhia para viajar para o Atacama? Crie seu Tópico aqui! Deserto do Atacama - Tópico de Perguntas e Respost…
-
-
- 2.3k respostas
- 535.8k visualizações
- 5 seguidores
-