Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Morro de São Paulo

Featured Replies

Postado
  • Membros

Eae, galera, aonde posso acampar em Morro de São Paulo? É perto do centro? a praia é boa? Vale a pena? R$?

Valeu!

• Respostas 628
  • Visualizações 217.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Oi galera. Fiquei em Morro durante 4 dias no inicio de Junho, por isso vou dar uma atualizada no tópico e colocar algumas dicas aqui.   - Chegamos em Salvador na madrugada e tivemos que esperar até

• Salve Rodrigo.  Morro cresceu muito na última década e a primeira e segunda praias são o centro do agito. Mercadinhos, mercearias, bares, barracas, quiosques, sorveterias, pizzarias. Tem de tudo.

Postado
  • Autor
  • Membros

Vale sempre a pena Acampar em Morro de São Paulo,

Se voçe chegar de noite e ficar no povoado de Gamboa, Fique no Camping Gamboa, tem uma boa estrutura e fica na praia de frente para a chegada e pier dos barcos:

http://www.gamboa.com.br/camping/

Caso voçe for ficar em Outro ponto que não a entrada da ilha, ex:

Vila da entrada ( Fonte Grande), tem um camping pequeno, ma não tem uma boa estrutura não, é meio escuro e cheio de mosquito, tive uns amigos que não gostaram nem um pouco, mas é barato.

2º praia : Fique no camping da Pousada Oxum, bem localizado e fica nos fundos da pousada, eu fiquei nesse e achei muito bacana, primeiro por estar no centro de toda a bagunça noturna e das melhores praias.  Se quiser gastar pouco com comida, do lado da pousada tem uma caminhozinho, é só oçe pegar e vai dar de frente para uma Quitandazinha que vende de tudo, inclusive uns pães doces que além ed serem baratos, são super gostosos. Fica perto da Pousada Torre, é imperdivel, só tem ele nessa praia.

Nas outras prais até tem Camping, mas voçe esta no centro e o resto voçe faz no pé.

Se voçe tiver tempo, sujiro voçe ir até Boipeba, é tudo de bom e a Praia de Moreré é um encanto a parte.

Rog.

Postado
  • Membros

Morro é um espetáculo... as pessoas são muito companheiras e atenciosas... uma coisa que o rogério falou é verdade, boipeba é um passeio a parte que vale a pena... em especial a praia de itaicimirim, coisa de outro mundo...

Abraço

Postado
  • Membros

Oi Tiago. Ja Fui p/ Morro de São Paulo,é ,muito massa la. Quando fui aluguei uma casa com meu namorado, pois sai mais em conta que no camping, saiu o mesmo prelço com a vantagem de ter fogão, geladeira, e não precisar gastar com comida nos restaurante que são

Um abraço

Postado
  • Membros

Ola, Juna, vcs alugaram uma casa e saiu mais em conta do que um camping? Sabe me dizer o telefone, ou algum contato para eu saber mais. Estou planejando irmos num grupo de 4 pessoas.

Valeu

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Oi galera,

Tb to pensando em ir p/ Morro no fim do ano...oq vcs podem me falar sobre o reveillon de lá????

Postado
  • Membros

Olá, tatian, sobre o reveillon, n sei te falar, pois fui semana passada lá p Morro, mas vou de dar uma dica... chore, chore e chore em tudo que vc for comprar e/ou pagar, eu sempre conseguia um abatimento(desconto) na faixa de 10 a 20% do valor original, consegui até ficar na pousada Oxum, que fica na 2ª praia(a mais frequentada), por R$10 por dia(era eu, mais duas pessoas, que no total pagavamos R$30 por dia).

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

O reveillon é demais em Morro. Muita festa, as barracas da 2 praia ficam lotadas de shows de pirotécnicos, DJ's. Alguém sabe o tel da pousada Caminho da Praia na Vila? Valeu.

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Eu e um grupo de amigos estamos querendo ir pra morro ou itacaré mas estamos divididos pra qual deveriamos realmente ir! Tamo querendo ajuda pra decidir pois não conhecemos nenhum dos dois e queremos ir pra um lugar q tenha uma noite legal,q dê pra aproveitar bastante! Estamos abertos a sugestões, nos salvem desse dilema hehe!

Postado
  • Membros

estou indo para Itacaré......nenhuma informação....olha estive no Morro pós carnaval.......a sujeira era deprimente......parece que o povo e turistas esqueceram que copo na areia......bá vá lá....Itacaré como tá???????

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.