Ir para conteúdo

Passes de Trem na Europa - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 389
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Minha dúvida é a seguinte:

 

Pretendo comprar 2 passagens em cada 2 trechos pela Thalys Amsterdam-Antuérpia e Bruxelas-Paris

Entendi que pelo site deles é mais barato que por "intermediários", como a Rail Europe. Procede?

 

Li em algum tópico que para cada passagem comprada, o site da Thalys cobra uma "taxa extra" e que se eu comprasse por uma agência de viagens todas as passagens, pagaria só uma taxa extra, mas ainda não fui a nenhuma agência conferir isso.

 

Alguém recomenda comprar a passagem por agência de viagem? preferia comprar eu real, com o câmbio do dia, pq o do cartão do crédito é... ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa Tarde tripulantes...

 

Em setembro irei fazer uma viagem para Europa (Espanha, França e Holanda-Amsterdã), de 15 dias, com minha esposa e nossa filha de 7 meses.

Estive pensando em ir de trem da Espanha até Paris e de Paris até Amsterdã, para poder curtir mais as paissagens, mas minha dúvida seria, compensa ir de trem ou de avião eu ganharia tempo?

Passou pela minha cabeça em pegar o trem na madrugada, assim eu poderia ganhar tempo e economizar, mas minha dúvida nesse caso é em relação aos dormitórios, vi que existe alguns dormitórios para "família" porém é bem mais, então gostaria que se alguém passou por uma situação parecida ou conhece casal de amigos que foi com filho, iria me ajudar MUITO pois estou com ponto de ? na cabeça.

 

Aguardo e obrigado desde já!!! ::cool:::'> ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

boa tarde,

precisando de uma ajuda

viajo em novembro com minha namorada e meus avos para alemanha

querendo comprar passagens no site da DB BAHN

 

 

para o dia 13 de novembro de 2015 ida e volta - FRANKFURT -> COLONIA ; COLONIA -> FRANKFURT

seria um bate e volta ate colonia

 

e para o dia 14 de novembro de 2015 ida de FRANKFURT para BERLIN - e no dia 16 de novembro a noite ida de BERLIN para FRANKFURT

no caso saindo de frankfurt bem cedo sabado e voltando de berlin na segunda a noite

 

 

minhas duvidas seriam:

 

- somos 4 passagerios posso comprar todas as passagens no meu cartão?

 

-a compra deve ser feita no cartão de um dos passageiros? exemplo eu sou um dos passageiros e tem que ser no meu cartao pois tenho que apresentar ele na hora ne?

 

- preciso levar documentos, passaportes e o meu cartão de credito utilizado na compra?

 

- marcaçoes de lugares são necessarias? sao feitas no momento da compra? precisaria fazer algum check in das passagens?

 

- o comprovante das passagens vem por email e basta eu imprimir e apresentar na hora?

 

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...