Ir para conteúdo

Sta Cruz de La Sierra, Sucre, Potosí e Uyuni - ABRIL 2016


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Marcia, primeiramente gostaria de te dar os parabéns pela viagem e pelo excelente relato.

 

Estou pensando em fazer um roteiro bem parecido com o seu. Estou da dúvida se ao voltar do salar, vou para potosi ou direto para sucre. Na sua opinião pessoal, valeu a pena conhecer a cidade e a mina? Eu gosto dessas coisas de minas, geologia e tal, mas o tempo vai ser curto e se for um passeio "bem mais ou menos", vou preferir tirar do roteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Olá Marcia, primeiramente gostaria de te dar os parabéns pela viagem e pelo excelente relato.

 

Estou pensando em fazer um roteiro bem parecido com o seu. Estou da dúvida se ao voltar do salar, vou para potosi ou direto para sucre. Na sua opinião pessoal, valeu a pena conhecer a cidade e a mina? Eu gosto dessas coisas de minas, geologia e tal, mas o tempo vai ser curto e se for um passeio "bem mais ou menos", vou preferir tirar do roteiro.

 

Obrigada, José Eduardo.

Eu não fui até a mina. Não curto muito. É um passeio que dura uma manhã inteira. Se você gosta, acho que vale a pena sim. Mas só pela mina... Na cidade não tem nada para fazer...

 

Minha sugestão é que você pegue um ônibus assim que voltar do Salar. Passe a noite na cidade, faça o passeio logo cedo e quando voltar do passeio, já vá direto para Sucre... [WINKING FACE]

 

Se tiver mais dúvidas, mande aí...

 

Boa viagem!

 

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Bacana seu relato, também fiquei assustado com esse cambio ai ::ahhhh:: , fui duas vezes a Bolívia, em 2014 e ano passado, agora quero ir no salar e no atacama. Queria ver o pôr do sol no salar, vejo muitos relatos da Esmeralda, e essa Lipez Tour é facil de achar lá? deu 650bol né? acho que a Esmeralda tava 800bol...vo tenta fechar com essa Lipez lá, sobre o RG ali comentado ali em cima, é tranquilo ir com o RG, só estando em bom estado e até 10 anos da data de expedição é tranquilo, viajei com a BOA lá e não tive problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...