Ir para conteúdo

[MUITAS FOTOS] - Paris, Londres, Amsterdam e Bruxelas - 17 dias de viagem


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Cohelio, se precisar de alguma ajuda só dar um grito!

 

Eder, eu uso os seguintes equipamentos:

 

Canon 5D Mark II

Canon 5D

Canon 17-40 L f/4

Canon 24-70 L f/2.8

Canon 70-200 L f/2.8 IS

Canon 50mm f/1.4

Canon 85mm f/1.8

Canon 15mm fisheye f/2.8

Flash 580EX.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Parabéns pelas fotos e pelo relato, muito bom!

 

Eu e minha esposa faremos uma viagem parecida com a sua em Abril, tenho algumas dúvidas, caso você possa ajudar:

 

O Museun Pass de Paris você comprou por algum site ou em Paris mesmo?

 

Caso não se importe em informar, quanto foi a visita na Fullers?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Marcus, bom dia.

 

em paris eu comprei o museum pass que te da direito a entrar sem fila em varios lugares, varias vezes... eu fiz a conta do custo que seria ir separadamente em cada lugar que eu queria e valeu a pena investir nesse conforto... Link abaixo:

 

http://en.parismuseumpass.com/

 

Em relação a Fullers, eu fiz o agendamento pelo site e custou 20 libras...

 

https://www.fullers.co.uk/brewery/book-a-tour

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Minhas fotos estavam hospedadas em um site que passou a cobrar pela hospedagem e caiu todas as imagens que tinha upado aqui. Vou colocar o link da minha galeria da viagem caso alguem queira ver alguma foto:

https://goo.gl/photos/KZKhTbjL3VnpFHcg8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Cara, parabéns pelo relato e pelas fotos incríveis... Muito top mesmo!!!!

Estou indo com minha esposa agora em Outubro e farei o mesmo trajeto de Amsterdam para Bruxelas, e comprei pela Thalys, porém é como você falou em algum comentário acima, ele para ou em Bruxelas Mid ou Nord, e não na estação Central, eu teria que comprar um novo passe em uma dessas estações para ir até a estação central, certo??? Ou poderia utilizar o mesmo bilhete em um outro trem que faz esse trajeto sem precisar pagar nada?? Na RailEurope me informaram que poderia utilizar o mesmo bilhete, mas estou com essa dúvida..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em 03/09/2017 em 20:33, jefinho100 disse:

Cara, parabéns pelo relato e pelas fotos incríveis... Muito top mesmo!!!!

Estou indo com minha esposa agora em Outubro e farei o mesmo trajeto de Amsterdam para Bruxelas, e comprei pela Thalys, porém é como você falou em algum comentário acima, ele para ou em Bruxelas Mid ou Nord, e não na estação Central, eu teria que comprar um novo passe em uma dessas estações para ir até a estação central, certo??? Ou poderia utilizar o mesmo bilhete em um outro trem que faz esse trajeto sem precisar pagar nada?? Na RailEurope me informaram que poderia utilizar o mesmo bilhete, mas estou com essa dúvida..

Jefinho, quando voce sair do trem pela Thalys, ja vai na estação de metro junto. Lá você compra um ticket de metro ou um passe diário para poder ir para a estação desejada, é tudo bem simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Que viagem lindaaaaa, e as fotos então, maravilhosas!!

Você tem alguma estimativa do valor total da viagem de vocês? 

Vou viajar só ano que vem, estou no planejamento, por enquanto, Paris já está incluso ahaha to salvando todas as dicas.

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Que demais seu relato! Mas infelizmente, agora em outubro de 2017, não consegui acessar no Airbnb os links que você indicou... Será que é possível indicar do outro modo? Estou procurando por hospedagens para o ano que vem. Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...