Ir para conteúdo

Monumento Natural El Morado - Cajon del Maipo (Chile)


Posts Recomendados

  • Membros

Muito obrigada pelo relato.

Quero muito ir até lá na minha viagem neste mês.

Mas tenho receio em relação a carona e tals... e estou indo sozinha.

Mas suas fotos só me fizeram ter mais vontade de ir...

Estou pesquisando como fazer isso durante a semana, já que meu roteiro de fim de semana já está definido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Muito obrigada pelo relato.

Quero muito ir até lá na minha viagem neste mês.

Mas tenho receio em relação a carona e tals... e estou indo sozinha.

Mas suas fotos só me fizeram ter mais vontade de ir...

Estou pesquisando como fazer isso durante a semana, já que meu roteiro de fim de semana já está definido!

 

Ei Bruna, tudo bem? Pretendo fazer esse passeio em dezembro. Por enquanto reservei com Jorge (http://www.jorgeexcursiones.cl/) pq estou com receio desse esquema da carona também, já que o ônibus da região não para próximo ao parque durante a semana. Se você for mesmo ao parque depois me fala como conseguiu (se ônibus/carona ou por agência)? :D:D Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu vi o site do Jorge Excursiones... Só que lá estava que a próxima data para o passeio era dia 28/12.

 

De qualquer forma mandei um email perguntando.

 

Obrigada pela indicação, Jéssica.

Pretendo fazer um relato bem legal sobre a viagem assim que voltar.

 

Abraços!

 

Esse passeio do dia 28/12 ele marcou no site depois que agendei com ele. Ele coloca as datas no calendário assim que recebe as solicitações. Eu mandei um email com a data e ai fiz a inscrição. Ele falou que os passeios nos finais de semana são mais garantidos porque precisa de um número mínimo de pessoas, mas eu vou ir na sorte pra ver se ele faz esse passeio do dia 28 pq não quero fazer o esquema da carona.

Faz o relato sim, vai ajudar bastante já que não tem tanta informação sobre o local ::otemo:: Boa viagem pra você :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Com um bom atraso, inseri no relato um vídeo com trechos gravados no caminho para Baños Morales, tanto dentro do ônibus como no caminhão que peguei carona, um pouco do Monumento Natural El Morado e da carona de volta com um pouquinho de música popular chilena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...