Ir para conteúdo

Cajón del Maipo


tcseixas

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, estive nem Santiago no início do ano agora e fiz uma excursão com o Jorge (http://jorgeexcursiones.cl/) para Termas del Plomo (passa pelo Embalse el Yeso) e foi o melhor da viagem.

 

Recomendo demais o Jorge! Serviço nota 10! Ele é super atencioso, gente boa, explica com paciência e simpatia, e ainda empresta casaco pros desavisados! hehehe Assim que nos escrevemos no site ele nos mandou um e-mail com algumas instruções, e sempre respondeu nossas dúvidas bem rápido. Além disso, o preço dele é o melhor! Pagamos 35 mil pesos por pessoa para um passeio de dia inteiro (Saímos as 8:00 da Plaza Italia e voltamos as 22:00).

 

Emfim, recomendo muito pra quem quiser um passeio pelo Cajón del Maipo sem ter que ir por conta própria. Ele tem várias excursões diferentes, é só conferir no site as datas.

 

PS: As fotos que ele tira são as melhores do passeio! Podem confiar no "fotógrafo" Jorge! hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera, pensei em ir a Cajon em 16/02.

 

Alguém sabe se ainda existe o tour que sai da Plaza Itália?

 

Se alguém estiver no Chile nessa data, bora ir tb.

 

 

Vou dia 14/02 para cajon- alugando um carro e voltando dia 15/02 a noite.

quero fazer a trilha do el morado um dia e embalse el yeso no outro.

 

Se te interessar podemos combinar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera, pensei em ir a Cajon em 16/02.

 

Alguém sabe se ainda existe o tour que sai da Plaza Itália?

 

Se alguém estiver no Chile nessa data, bora ir tb.

 

O Jorge Excursiones sai da Plaza Italia, mas somente em dias específico ele vai para Cajon del Maipo. É melhor consultar o site:

www.jorgeexcursiones.cl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Estivemos na epoca de carnaval e conhecemos o Gilmar no mercado central que ofereceu pra gente varios passeios que a agência que ele trabalha oferecia e pegamos o do Cajom del Maipo e Termas, Undurraga e Val Paraiso e Vinã de Mar.

 

O melhor passeio de todos foi o do Cajón del Maipo sem duvidas (os outros também ótimos). O guia Otávio foi tudo de bom! Ele é Brasileiro e fez o passeio 7 estrelas. Foi uma benção ter encontrado com a agência deles que é das unicas que vai pra lá.

 

Eles passam te buscar no hotel e te dão até agua, suco e salgadinhos pra comer.

 

Recomendo sem medo e passo o contato deles, pois foi dificil achar uma agência boa que vai pra lá.

 

Nextel: 56*145*2153 - 46*200*14925

Telefone: 2982 8200 escritório

E-mail: reservas@mitour.cl (otavio.chile@gmail.com direto com Otávio)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera, obrigada pelas dicas.

 

 

Estou em Santiago já e devo ir amanha cedo na Plaza tentar o tour. Infelizmente o cara que fechei para ir a Cajon deu pra trás e agora vou ter que conseguir um outro.

 

 

Se alguém estiver em Santiago ou tiver informacoes de outras empresas, por favor, falem comigo.

 

 

Obrigada! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ana, não deixa de dizer, por favor, se conseguiu o tour, com quem fez e suas impressões. Estou caçando esse tour para abril. Por enquanto, estou inclinado a fechar com o Jorge (http://jorgeexcursiones.cl/) para o dia 21/04. Ele foi muito atencioso e tirou todas as minhas dúvidas. Seu valor está 35.000 pesos por pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...