Ir para conteúdo

Cajón del Maipo


tcseixas

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi, João!

 

Já rolou o Cajon, queria saber como estão as condições até o monumento El Moraro?

 

Fiquei curioso pois no site do Cajon eles informam que o parque só funciona de outubro à março por conta das condições climáticas. De qualquer forma, vou até Banos Morales amanhã.

 

Caso a sua Trip até o Cajon não ainda não tenha acontecido, topa fazê-la amanhã?

 

Em 2011 fui duas vezes ao Cajon, em uma delas fui ao Monumento, o trajeto é Metrô + bus até SJ Maipo +taxi!

Somos eu e mais uma pessoa. O bom de sermos 4 é que poderemos dividir o táxi de San Jose Del Maipo até Banos Morales; muitos taxistas fazem preço fechado (Na época ficou em torno de R$ 200 ida e volta), ou seja, R$ 50 por pessoa.

 

É isso, se estiver interessado, me escreva em haluysio@gmail.com ou então lhe respondo por aqui no final do dia, pois estou sem plano de dados em Santiago.

 

Um abraço,

Haluysio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá,

eu programei para o domingo que passou com a empresa Turismontaña,mas devido as condições de Baños Morales,não podemos fazer. E realmente essa semana vi que o Facebook deles postou umas fotos de lá e esta com muito gelo e parece que a CONAF não esta autorizando a trilha no El Morado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Legal, João.

 

De qualquer forma, sexta ou sábado vou até o Cajón - mesmo que não role a visita ao El Moraro, vale a pena! O lugar é sensacional. Minha dica para quem não conhece, é que não deixe de ir.

 

A forma mais fácil de chegar:

 

Pegar o metro até a Estação Bellavista e de lá seguir no metrobus 72 em direção à praça principal de San Jose De Maipo. É só descer no ponto final desse ônibus, bem no centro de San Jose. Lá é possível combinar com um taxista um preço fechado até Banos Morales. Fui duas vezes em 2011, custou R$ 200 ida e volta. Ele leva e fica por lá esperando até a hora da volta, que também é combinado na hora de fechar o preço da corrida.

 

Como irei esta semana, volto para falar dos preços atualizados para esta viagem até o Cajon.

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros
Legal, João.

 

De qualquer forma, sexta ou sábado vou até o Cajón - mesmo que não role a visita ao El Moraro, vale a pena! O lugar é sensacional. Minha dica para quem não conhece, é que não deixe de ir.

 

A forma mais fácil de chegar:

 

Pegar o metro até a Estação Bellavista e de lá seguir no metrobus 72 em direção à praça principal de San Jose De Maipo. É só descer no ponto final desse ônibus, bem no centro de San Jose. Lá é possível combinar com um taxista um preço fechado até Banos Morales. Fui duas vezes em 2011, custou R$ 200 ida e volta. Ele leva e fica por lá esperando até a hora da volta, que também é combinado na hora de fechar o preço da corrida.

 

Como irei esta semana, volto para falar dos preços atualizados para esta viagem até o Cajon.

Abs,

 

 

Boa tarde Prostituto d'Trilhas,

Estou indo para o Chile semana que vem e gostaria de saber se conseguiste fazer o passeio ao El Moraro. Minha preocupação é i clima... Mas ao El Moraro é um lugar indispensável de se conhecer mesmo, muito bonito!

 

Abs!

Henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, estou com dificuldades de montar um roteiro a Cajon del Maipo!

 

Gostaria de visitar Embalse el Yeso, trekking ao Monumento Natural El Morado e Baños Morales e Baños Colinas, tudo isso no menor tempo possivel (em 1 dia??) em novembro!

Tentei contato com o Jorge Excursiones como indicaram aqui mas nao recebi nenhuma resposta e o site nao tem e-mail, apenas aquele formulario de inscrição! =(

Por enquanto a ideia é alugar um carro, mas ainda nao sei se essa epoca que vamos vale a pena fazer os tres pontos.

 

Agradeço a ajuda pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, estou com dificuldades de montar um roteiro a Cajon del Maipo!

 

Gostaria de visitar Embalse el Yeso, trekking ao Monumento Natural El Morado e Baños Morales e Baños Colinas, tudo isso no menor tempo possivel (em 1 dia??) em novembro!

Tentei contato com o Jorge Excursiones como indicaram aqui mas nao recebi nenhuma resposta e o site nao tem e-mail, apenas aquele formulario de inscrição! =(

Por enquanto a ideia é alugar um carro, mas ainda nao sei se essa epoca que vamos vale a pena fazer os tres pontos.

 

Agradeço a ajuda pessoal!

 

Quando você vai ir? Ano passado fui no fim de agosto de foi bem tranquilo ir de carro...fui somente no Embalse el Yeso, e não faria mais outro passeio no dia..recomendo ficar hospedado um dia por ali..para fazer esse seu roteiro em dois dias..ai aproveita bem os lugares..

Para chegar até Embalse da rua principal de Cajon são uns 40km ...mas tem q ir muito devagar..pois a estrada tem pedras e tals..então isso atrasa um pouco o passeio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...