Ir para conteúdo

Arquivo - Paris - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 389
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Vi também a dica do Louvre na quarta feira. A questão é que pretendo comprar o Paris Card de 4 dias, aí queria deixar o primeiro dia só com as atrações a parte do cartão.

 

NMHO, o tempo que vc ganhará visitando o Louvre na quarta à noite compensa a economia que Paris Card pode te oferecer...

 

Vlw!

Link para o comentário
  • Membros
Uma outra dúvida que tenho é: eu vou de Londres para Paris por trem. Aí tava pensando levar apenas o Passaporte e o cartão, e a máquina é claro hehehe

 

Terei algum problema pra passar? Ou preciso de algo mais? Ah! Claro. Passagem ida e volta Londres e Paris.

 

Tiago, eu fiz o trajeto Paris - Londres de trem.

 

Na estação em Paris, passei pela imigração e preenchi um papel e passei por uma pequena entrevista. Eles não pediram nenhum documento que comprovasse que eu estava falando a verdade, só o passaporte.

 

Acretido, que você também não precisará, mas o seguro morreu de velho né?

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal,

Estarei em Paris no começo da viagem e no final, sendo que no final é que passaremos mais dias por lá, então para esses dias iremos comprar o Museum Pass para entrar nas atrações (não compensará comprar o passe para os nossos primeiros dias na cidade). Todavia, queremos visitar logo no inicio a Catedral de Notre-Dame e a Sainte-Chapelle, e pelo que li as filas são longas nesses dois e não achei como comprar os ingressos antecipadamente pela internet. Alguém sabe se há essa possibilidade? Ou se isso não mudaria nada, pq teria que enfrentar a mesmo fila que seria tanto para comprar como para entrar? Pergunto pq nem mesmo quem tem o Museum Pass consegue fugir da fila nessas duas atrações.

E também gostaria de dicas de bons aplicativos sobre Paris para Iphone.

Desde já, muito obrigada!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Só para entrar na Notre Dame é tranquilo. A fila é para subir nas torres, o que na minha opinião é imperdível. A visão das gárgulas com a cidade ao fundo é fantástica. Já na St Chapelle tem fila mesmo. Você usa o passe para entrar na St Chapelle e para subir a cúpula. Comprar antecipadamente não faria diferença em relação ao passe, enfrenta fila do mesmo jeito. Chegue bemmm cedo, antes de abrir e as filas não serão tão ruins. Eu faria as gárgulas primeiro (na verdade, eu fiz), pois só sobem poucos de cada vez. Na St Chapelle pode acontecer de você dar sorte, pois o gargalo da fila ocorre por conta do esquema de segurança.

 

Não sei ajudar quanto ao Iphone.

Link para o comentário
  • Membros

Boa noite! Farei minha primeira viagem à Europa de 14 de set a 14 de out de 2012, irei apresentar trabalho em Portugal e depois pretendo ficar 15 dias em Paris. Meu namorado vai pra lá tb para estudar, mas o alojamento dele da universidade n permite q eu fique junto. Estou com muitas dúvidas sobre onde ficar..é seguro para mulher andar sozinha, ficar hospedada sozinha? só estou achando hostel disponivel perto da sacre coeur, dizem que essa área é perigoso..enfim, me ajudem por gentileza, onde posso ficar? queria a opção mais barata possível, sou estudante...de preferencia alguma brasileira q disponibilize um colchaozinho..rsrs abs e obrigada

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Em geral é seguro. Muita gente mesmo fica em Montmartre (onde fica a Sacré-Coeur). Eu não achei legal, não me pareceu seguro. Sem falar que algumas áreas são ladeiras e o lugar é um pouco afastado para se caminhar pelo centro. Eu prefiro algo próximo do Sena, dá pra ir a pé a um monte de lugar. Então Saint Germain, Quartier Latin e Marais apresentam boa relação entre custo e benefício. No tópico de hospedagem você encontrará algumas indicações de hostels nessas áreas.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...