Ir para conteúdo

Arquivo - Paris - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Sim, comprei na hora. Vende em praticamente todo museu que aceita o passe. Lista completa em http://en.parismuseumpass.com/rub-the-pass-points-of-sale-3.htm?cat=1

 

Acho difícil esgotar. O Roma Pass esgotou porque a Itália é uma bagunça, lá é normal tudo esgotar, atrasar, mudar. A França é anos-luz mais organizada. Se ainda assim quiser encomendar, eles entregam no seu hotel a 12 euros, ou você retira no escritório deles sem custos. Naturalmente, uma vez que você pague seu passe tá garantido.

Link para o comentário
  • Respostas 389
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Sim, comprei na hora. Vende em praticamente todo museu que aceita o passe. Lista completa em http://en.parismuseumpass.com/rub-the-pass-points-of-sale-3.htm?cat=1

 

Acho difícil esgotar. O Roma Pass esgotou porque a Itália é uma bagunça, lá é normal tudo esgotar, atrasar, mudar. A França é anos-luz mais organizada. Se ainda assim quiser encomendar, eles entregam no seu hotel a 12 euros, ou você retira no escritório deles sem custos. Naturalmente, uma vez que você pague seu passe tá garantido.

 

Olá,

 

Comprei no Arco do Triunfo e foi tranquilo. Tentei na Fnac e eles não tinham. Mas consegui depois lá no Arco.

 

Acho que vale a pena comprar.

 

Abraços.

 

André

Link para o comentário
  • Membros
Muito obrigada!

Ficam ainda as dúvidas sobre Saint Germain e Quartier Latin. Alguém tem dicas?

 

No caminho que fiz do Panthéon ao jardim de luxemburgo.. comi a melhor pizza da minha vida no soufflot café.. pizza de 3 queijos..

 

Fica na Rua Soufflot esquina com a Rua Toullier...

 

Qnd eu voltar lá quero comer aquilo denovo!

 

Fica a dica então!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Boa noite pessoal, td certo?

 

Venho mais uma vez buscar uma ajuda com vocês! Gostaria de saber se é possível comprar as entradas para o Louvre antecipadamente por algum site? Ouvi falar do site da FNAC, porém não entendi como funciona exatamente.

Outra coisa, vale a pena comprar antecipadamente os ingressos para Versailles? Vi pelo site do local que é possível comprar a entrada com antecedência!

 

Obrigado

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Oi é possivle pela Fnac ,. segue o link, opte por buscar o ingresso na loja deles http://louvre.fnacspectacles.com/

 

Versailles se for no verão e realmente quiser entrar no palácio, compre com antecedência e chegue muito cedo pois mesmo assim as filas são kilométricas.

 

Eu fui no inverno cheguei ao abrir e ainda assim fiquei uns 40 minutos na fila. Estive lá agora , pura palhaçada , cobrarem para ver os jardins ´para o tal show das águas , 8,50 p/pessoa . Carissimo para nem tao grandes coisas assim. Culpa da Maria Antonieta! ::lol4::

 

E dentro do palácio é uma multidão de gente te empurrando e "alugando" o espaço para tirar fotos. Cansativo , se não é entendido em história francesa ou parente de algum Napoleão ou Luis , visitar o palácio por dentro é a maior furada. A sala dos espelhos , poderia estar melhor conservada,mas ainda assim foi a única coisa que consegui ver com calma,pois o resto fui na onda da multidão. Cheguei a conclusao que joguei 10 euros no lixo.

Mas quem nunca foi é bom ir, pois isso é apenas minha opinião , sei de muita gente que diz ter amado. Ou só disseram isso para nao darem o braço a torcer que foi um total desperdicio de tempo e dinheiro. ::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
  • Membros

Puxa vida, Joyce, que legal encontar alguma pessoa que também não achou Versailles assim, aquela coisa linda e maravilhosa que todos falam!

 

Eu fui no início de março, no inverno, um frio e um vento gélido de cortar a alma, e ainda assim, cheeeeeioooo de gente. Eu tinha o Paris Pass Museum e não adiantou de nada, porque era o primeiro domingo do mês, quando a entrada é gratuita (isso só vale nos meses de inverno, pelo que eu entendi).

 

Ok, os jardins, são bonitos e tal, mas sério, nada de mais... Não havia nem os chafarizes, as águas das fontes estavam paradas ... E o palácio, ok, é legal, especialmente o Salão dos Espelhos, mas também, não notei nada de espetacular lá dentro não. Os aposentos do rei da rainha, milhões de chineses tirando fotos, e eu passei batido, porque me peraceu apenas um quarto com uma cama grande com dossel e decorado ao estilo rococó! E isso que eu gosto da História da França!

 

Achei que ia ficar o dia inteiro lá, mas às 13h30, eu já estava acomodada no RER para voltar ao centro de Paris .. ::quilpish::::toma::

 

E achei que teria aproveitado bem mais o meu domingo se tivesse simplesmente caminhando pelas margens do Sena, ou pelo Jardim de Luxembourg ou em Saint Germain de Prés e no Quartier Latin .., Definitivamente, descobri que em termos históricos franceses, eu gosto da parte medieval (Notre Dame, Sorbonne, Sainte Chapelle, Louvre) e depois, eu viro uma "sans coullote" revolucionária ou uma bonapartista! (Coluna de Juilette, Arco do Triunfo, etc)! Abaixo a mornarquia abosluta do Luis XIV, Luis XVI e Maria Antonietta! kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
  • Membros
Julho é alto verão , se as previsões meteorologicas confirmarem , as temperaturas vão para seus 30º ou mais.

 

Estive semana passada em Paris, 28º com sensação térmica de 35º.Estava insuportável , que nada tava ótimo para umas cervas. ::lol3::

 

::otemo::

 

Brigadinha!

A noite deve ficar mais ameno, né?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...