Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Arquivo - Paris - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Oi Eu Vou Para Paris Em Outubro de 2008. Também vou para o Aeroporto de Beauvais e de lá vou de Autocarro para a Estação de oprte Maillot... O Bilhete Custa 13 €uros e leva cerca de 1:15mn. O Albergue ke vou ficar vai ser o Hotel Liberty que fica muito perto do centro a pé. O custo da diária por dia para um quarto single é de 42.50€. Não sei se é mt para vc mas é muito recomendado.

Espero ter ajudado...

Melhores Cumprimentos!

Valério Silva

Comprei uma passagem de Roma para Paris e gostaria de saber como devo fazer para ir de Beauvais para Paris, pois vi que demora mais ou menos 1:00 de carro, sendo que pretendo ir do jeito mais barato. Gostaria de saber se vcs conhecem algum albergue que valha a pena me hospedar, vi um que me interessou, pois tem boas notas, é bem barato e próximo de tudo, o nome é Auberge Internationale des Jeunes, vale? Estou indo agora em setembro de 2008. Se puderem me indiquem algum Albergue bom. Obrigado. :D
  • Respostas 389
  • Visualizações 49k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Ah, até no site da KLM, 20 de outubro não existe :S

Postado
  • Membros

Bonadia,

Fui no Booking.com e botei as datas da sua viagem - check-in 15/10 e check-out 20/10, em Paris. De 1880 propriedades, 1440 estavam disponíveis. Acho que você fez alguma coisa errada.

Postado
  • Membros

Inicialmente, aparece (creio que seja um sistema de busca integrado, que está apresentando esse bug). Mas, se você clicar no hotel de interesse, aparece dia 20 como sendo domingo. O que importa é conseguir reservar ... faça a reserva e mande um e-mail ao hotel pedindo confirmação, é o que sempre faço.

Você também pode pedir suporte ao Booking (em inglês). Eles sempre respondem.

Postado
  • Membros

Vou esperar Julho para ver as avaliações do novo St Christopher's em Paris e assim poder decidir se fico nesse novo ou no Inn Canal, no Crimeé

Postado
  • Membros

Estou em dúvida entre os hostels em Paris, provavelmente ficaria no Oops, mas gostei muito desse Inn Canal, mas a distancia desanima um pouco.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Faz o seguinte: procura por "eiffel top view" no Google Imagens e vê se te agrada. :D

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

Minha esposa, eu e mais um casal de amigos estaremos em Paris e Versailles de 25 a 30 de setembro. Pra otimizar tempo, queremos saber como evitar as filas nas atrações.

Não somos muito fãs de museus, então entendia que o Paris Museum Pass não vale a pena, mas gostamos de andar a pé e de metrô.

Assim, tem alguma maneira de otimizar tudo isso? Eu pensei no carnê de 10 tickets de transporte para cada um e no Museum Pass, apesar de tudo. Ele corta fila mesmo?

Postado
  • Membros

ALOliveira,

Apesar do nome, o Paris Museum Pass dá acesso não só a museus, mas também a monumentos como o Arco do Triunfo e igrejas como as belas Pantheon e Saint Chapelle, além do que na minha opinião é imperdível, as Torres de Notre Dame (por sinal, ali onde o Adriano tirou a foto do perfil).

Não só o passe vale para esses lugares, mas de fato também para poupar filas. No Louvre por exemplo havia uma fila especial só para quem tinha o passe. Em outubro, estava vazia e entramos direto. Para quem não tinha o passe havia uma fila considerável.

Por fim, mais um benefício do passe - banheiro grátis. Em Paris, você precisa pagar até para usar o banheiro do Mc Donald's (no caso, grátis se houver consumo). Com o passe, vocÊ entra na primeira atração coberta por ele e usa seu ótimo banheiro. As atrações costumam estar espalhadas por toda a cidade.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.