Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ushuaia - Onde ficar?

Postado
  • Membros

Mochileiros bom dia,

Estarei chegando em USHUAIA dia 02/11/07, ficarei até o dia 06/11 partindo depois para El Calafate/El Chaltén.

Alguém poderia me indicar uma hospedagem (hostel ou albergue) legal, seguro e baratinho em USHUAIA???

Andei fazendo uma pesquisa nas revistas, mas só tem luxo e coisa cara!!!! rsrsrsrs

Dicas dos passeios em USHUAIA também são bem vindas !

Abração a todos

Mochila90lts

Emerson

• Respostas 130
  • Visualizações 50.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

show! chego em ushuaia dia 08/02 e tava na duvida entre 2 hostels:

1) yakush (www.hostelyakush.com.ar)

2) Freestyle (www.ushuaiafreestyle.com)

os 2 parecem ser legais (ARS ~80,00/noite no dormitorio) com cafeh da manha e bem localizados.

alguem conhece o yakush? ja li bastante referencias sobre o freestyle... as ultimas foram muito boas por sinal...

[]'s

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Bruno, estou em Ushuaia agora e conheci o Yakush. O ambiente é legal, o lugar é pequeno mas aconchegante, a limpeza parece ser boa, o astral é mais ou menos, nem muito quieto e nem badalado. Tem muitos europeus, poucos sul-americanos.

O que vale é a localização, pq está bem NO MEIO da cidade, perto do muelle turistico, da calle san martin, onde está o comercio, e tb do terminal e do centro de informações turisticas. Por 80, vale a pena. Nao há nada mais barato por aqui.

Postado
  • Membros

Assim como o colega Pedrada, fiquei com a esposa no "Los Calafates". Ótima localização, quarto amplo e limpeza 100%. O hostel é tranquilo e mais indicado pra casais. Só o café da manhã que é bem fraquinho, e nos 5 dias que fique por lá era sempre café,leite e croissant. Nada mais que isso. A dona é super simpática e dá ótimas dicas. Agora, um capítulo à parte é realmente o "Dieguito". Virei freguês do restaurante, que tá bem perto do hostel. Ótima comida, preços baixos, excelente atendimento e uns 20 tipos de empanadas. Não é turistico, e sim frequentado por "locais". Para mim, a melhor comida de Ushuaia.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Ae galera!

Final de 2010 eu e meu irmão ficamos no Hostel Los Lupinos, gostei bastante e não tenho do que reclamar.

Por 3 noites com café da manhã em quarto compartilhado (4 camas), banheiro estilo vestiário, pagamos U$ 86,00 na época.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

eia ThRibeiro!?!

oh saudade das empanadas do 'dieguito' !!!!! um dia volto lá pra buscar umas kkkkkkkkkkkk

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

E ai galera!

Estou indo para Ushuaia em Julho/12.

Alguém pode informar uma dica de Hostel com quarto duplo/casal com banheiro privativo?

Vi o Antarticta - http://www.antarcticahostel.com (Não possui banheiro no quarto) e indicações nos comentários acima para o Los Calafates (não localizei sua página na internet para contato/reservas. A página postada anteriormente aqui parece que está desativada.)

Alguém indica um bom para casal?

Obrigado,

Boas trips.

Postado
  • Membros

valeu Felipe C !!

é desse mesmo que falávamos, da Sra. Ada

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.