Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Tb fiquei no Los Cormoranes.

 

Do centro da cidade você encara uns 10 minutos de subida, mas nada demais.

A vista compensa a estadia lá. Tem uma visão maravilhos do canal de beagle e das montanhas nos arredores. Quando amanhece o dia e vc olha para o canal e as montanhas brancas pela neve que caiu a noite, seu ânimo se renova!

 

Fora a interação da galera.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

recomendo fortemente o Freestyle !

muito perto da Av principal (umas duas quadras pra cima), o lugar é muito agradável, o piso é aquecido, café da manhã generoso, lockers grandes nos quartos .... tem salas de tv e de convivência com uma vista linda da baía, e os caras que trabalham lá são muito gente fina, sempre prontos a ajudar com oq precisarmos. Paguei $ 60 na diária. Passei o reveillon lá, fizeram uma festa com comida, churrasco, bebidas, vinho, champanhe .... foi o melhor reveillon da minha vida ! ver anoitecer as 23:30 e amanhecer as 4h foi lindo .... :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Estive nessa semana no Freestyle em Ushuaia - AMEI!!!!

o hostel tem uma estrutura bacana, super limpo, cozinha legal, organizado, com a melhor área de convivência de todos em que estive e ótima localizacao!!

o atendimento ñ é tao bom quanto o America del Sur em Calafate (que tbm é um hostel maravilhoso!!)...

RECOMENDO!!!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Eu acabei de voltar de USHUAIA esta semana e ficamos nos Cormoranes, de novo!!!!!!! e olha só que legal...a cada noite que vc fica no hostel vc ganha uma gratis! economizamos muito dinheiro com isso! e pudemos aproveitar mais a cidade e os passeios! então vale a pena sim! o café da manhã continua bacana, com pães, marmelada, doce de leite, manteiga, ovos, larajna, leite e café! e a vontade! as meninas de la são tão legais, que não deixam ninguém ficar sem café, mesmo se chegar atrasado!!! a calefação estava a todo vapor, pois pegamos 3 dias de neve, e dormimos de lençol pois o quarto estava super quente! então se vale a dica, cormoranes SIM!!!! ah! além do que com aquelas subidinhas que temos que pagar para chegar no hostel, já queima as calorias do que se como a mais! e não engorda!!!!!! ; )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Estive la Em Ushuaia em novembro, fui sem reserva, tentei ficar no Antartica mas nao tinha vaga

 

Dormi uma noite no hostel Hausch NÃO RECOMENDO, lugar bem meia-boca, meio sujo.

 

Dia seguinte rumei pro TORRES AL SUR http://www.torrealsur.com.ar/, esse eu recomendo!! Hostel bem tranquilo, muito limpo, bem localizado, com uma excelente vista do canal de Beagle, pessoal bem atencioso, me ajudaram pra caramba no que precisei, pra mim o unico problema foi que no quarto onde fiquei (coletivo de 6 camas) nas janelas nao tinha nada que segurava a claridade e 5 da matina o sol ja tava forte, sorte que peguei uma cama longe das janelas

 

Tão cobrando atualmente 60 pesos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

GALERA! da uma olhada no site dos cormoranes! eu iquei lá agora em maio e a promoção era: 2x1! a cada dia que ficavamos lá o outro era GRATIS!!!! fala sério!!!! ficamos 11 dias e pagamos 6! em quarto privado com abnheiro! ECONOMIA TOTAL!!! e a galera de lá é ótima! vale a subidinha!!! e agora esta no site deles mais promoções de 2x1, até uma certa data, e depois vira 3x2! isso é bem legal!!! pq vc acaba economizando muita grana de ganhar uns dias grátis!!!!

tem hostel lá pra baixo que é bem bonitinho, mas pela promoção o Cormoranes esta no top top! nóa pagamos 280 pesos / dia pelo quarto doble! com banheira! ah!!! que sonho... e ainda pagamos poucos dias!

ah! e não precisa subir a ladeira direto... a cidade tem um monte de escadinhas que vc pode ir fazendo um zig zag e chea lá em cima sem "suar" se isso for possivel por lá no frio! ; )

 

abraços!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Galera, não tenho muita experiência em camping, então gostaria de saber qual a estrutura que posso esperar, por exemplo, do Camping La Pista Del Andino - o preço lá é metade de qualquer outro hostel na cidade e confio no meu equipo, mas por lá haverão instalações onde eu possa cozinhar, por exemplo? Ou um chuveiro quente?

 

Além disso, alguém aí já ficou nele? Pode falar algo a respeito? Não precisa ser necessariamente sobre ele, pode ser sobre o Camping Municipal ou o do rio Pipo também! Se não sentir firmeza vou pro Cormoranes mesmo, pelo que eu li parece o melhor (eu até gosto de caminhar um pouquinho mais :)

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...