Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Só não fique no FREE STYLE!

Tive problemas lá! Os caras são grossos e mercenários!

 

Mas em novembro não tem muita preocupação com albergue eu acho... chegando na cidade, tem muitos albergues, é só entrar em algum e pedir as informações q eles te dão todas. Se não gostar de lá, tem um albergue a cada dois quarteirões, e eles mesmo ligam pra outro, conseguem vaga, te indicam as coisas... acho q não vais ter problemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Só não fique no FREE STYLE!

Tive problemas lá! Os caras são grossos e mercenários!

 

Mas em novembro não tem muita preocupação com albergue eu acho... chegando na cidade, tem muitos albergues, é só entrar em algum e pedir as informações q eles te dão todas. Se não gostar de lá, tem um albergue a cada dois quarteirões, e eles mesmo ligam pra outro, conseguem vaga, te indicam as coisas... acho q não vais ter problemas...

 

 

Valew Marcelo, é bom saber destes incidentes né!!!

Abração e valew pelas dicas.

 

Mochila90lts

Emerson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Membros

Problema. Se resume nesta única palavra o FreeStyle Hostel. O que aconteceu no hostel no Ushuaia é inaceitável. Roubo. O hostel me roubou em seus servicos prestados, além de fazer ameca por não ter gostado de ter sido roubado. Segue o relato do ocorrido:

 

O hostel ofereceu um servico de passeio para esquiar, com alocacao do equipamento de snowboard e traslado do hostel para estacao de esqui Cerro Castor e ainda se desejar classe com instrutor de snowboard. Na ocasiao contratei o equipamento com o transporte mais 3 horas de classe de snowboard, que me foi anunciado o preco de 270,00 PAR (pesos argentinos). Bem, no dia seguinte fomos a Cerro Castor. O instrutor não tinha nenhuma didatica, nem sequer reuniu os participantes. Depois de cobrar o auxilio para utilizacao das botas e prancha, e com poucos minutos de explicacao, fomos interompidos por um funcionario da estacao de esqui, que informou não ser permitido classe de esqui que não fosse propria de Cerro Castor. Logo o instrutor, que se chama Pablo disse que não teriamos as instrucoes, que entao caso fossemos pergutandos, era pra falar que não tinha instrutor nenhum no grupo. E obviamente não seria necessario perguntar quanto ao pagamento desta parte do servico. Passei o dia longe do grupo e me virei para aprender, nada muito dificil. Depois de retornamos ao hostel perguntei entao quanto ficaria o valor do aluguel dos equipamentos mais o transporte e o dito instrutor Pablo me informou que seria deduzido 100,00 PAR referente a classe de snowboard. Portanto, ficaria por 175,00 PAR. Logo, ao observar um mural que se encontra na recepcao do hostel, percebi o anuncio deste servico que o hostel oferece, que informava os valores de aluguel do equipamento de snowboard, 1 dia 55,00 PAR. Me senti enganado, entao fui procurar saber o valor do transporte para ida e volta do hsotel para a estacao de esqui Cerro Castor, e para minha surpresa custava 30,00 PAR !!! Obviamente, 55,00 somado com 30,00 é 85,00 PAR ! Porque entao estava me sendo cobrado 175,00 PAR ? Sendo assim, fui procurar pelo funcionario da recepcao presente no momento, as 11:30 da noite. Quem me atendeu, no caso uma figura muito estranha, não soube explicar, confirmou o valor dos equipamentos, claro estava nos anuncios do hostel, mas disse não saber exatamente o valor do transporte, poderia ser 50,00 ou mais, ele disse não saber. Logo quis terminar o assunto, insisti, dizendo que o transporte num valor desses seria inconcebivel. Insisti ate que ele resolveu ligar para a pessoa que me informou o valor do servico prestado pelo hostel, no caso o instrutor Pablo. Depois de conversarem, o esquisito denominado Rasta Max, disse que o instrutor informou que estava cobrando ½ classe de snowboard, no caso 75,00 PAR por 1 hora e meia de instrucao, que instrucao ? Mau colocamos as botas e fomos interrompidos pelo funcionario da estacao de esqui ! E mesmo que cobrasse, 55,00 das botas com a prancha + 30,00 do transporte e 75,00 da classe inexistente, seriam 160,00... foi quando percebi realmente que estava sendo estorquido... os valores não batiam... entao em um momento de indignacao, falei com o esquisito rastafari que não concordava, ele, mexeu os ombros, como, não posso fazer nada, e indaguei que não era justo, e ele, disse que não falava portugues, que não estava me entendendo nada. Disse a ele em espanhol que os outros participamtes do grupo não estavam pagando tanto quanto eu, que não estava gostando da situacao, ele, sabe o que disse ? Que as outras pessoas, todas eram parentes de uma funcionaria chamada Helena (muito mau educada diga-se de passagem). Não, não deu para acreditar. Foi quando falei que, entao se tem que pagar o valor de 175,00 PAR, pagaria, mas, isso seria divulgado seriamente na internet. O esquisito Rasta Max deu um pulo, veio em miha direcao e falou umas palavras que não entendi, mais um gesto de um chute, e também “culo”, deduzi que ele disse que se fizesse o que disse, me colocaria para fora do hostel com um chute na bunda ! Pode ? Inacreditável o que estava acontecendo. Claro, figuei na minha, disse que ele tinha toda a razao. Imagina esse cara me agredir, estando eu fora do meu país, sem ter aonde reclamar nada. E ainda la pela 12:00 como iria fazer se fosse expulso do hostel e nem se sabe se levaria porrada. Entao logicamente fiquei na minha, me recolhi ao quarto, e no dia seguinte arrumei as coisas, paguei tudo, tudo mesmo, hospedagem, toalha e os servicos de esqui que contratei e fui embora. Sendo que tambem, no dia seguinte ao procurar o servico de informacoes turisticas relatei o ocorrido e me encaminharam para um orgao publico de turismo aonde poderia registrar o ocorrido. Registrei, e me sinto tranquilo.

 

Fica aqui no Mochileiros.com tambem o registro deste triste acontecimento, e claro isso nao estragou a viagem que foi otima...

 

Um abraco a todos os mochileiros do Brasil !

 

meu contato é: andresouza.consultorialinux@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Esse albergue não presta!

Fiquei lá em dezembro de 2006!

Eles me expulsaram do albergue porque não quis pagar uma diária extra que me cobraram!

São totalmente mercenários!

Graças a Deus alguém denunciou pra polícia!

NÃO VÁ LÁ!!! VOCÊ VAI TER PROBLEMAS!!!

Eles são estúpidos e mercenários!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

FreeStyle...EU fiquei lá em janeiro deste ano, percorri a Argentina inteira e de todos os Hostels que fiquei hospedada o FreeStyle sem duvida foi o pior... O staff é muito ruim , parecem utilizar o Hostel como lugar de encontro , por esse motivo muito barulho para dormir....Nao gostei e nao recomendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Passei o ano novo de 2008 no Free Style. O atendimento não é um dos melhores, acho que só salva uma moça loirinha que fala portugues, pois o resto faz jus a fama dos argentinos.

Lá é meio barulhento sim, o banheiro é pequeno e a limpeza não é dos melhores...

Acho que se fizer algum passeio, devem ir numa praça que tem várias agencias e não depender do hostel.

O que é bom do Free Style é que é bem localizado comparado com outros hostel, pois fica proximo da avenida principal de Ushu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...