Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Estou tentando ja reservar para o inverno 2014 (julho ou agosto) e a maioria dos hostels aqui indicados não tem disponibilidade, será que é pq esta muito cedo ou realmente ja nao tem vagas??

 

Olá Luiz eu acredito que seja mesmo em vista dos meses de antecedência, há ainda muita disponibilidade para o inverno, Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 6 meses depois...
  • Membros

Pessoal, considerei preco, localizacao e limpeza, cheguei nestes 3:

 

Hotel Los Cauquenes - Para quem busca conforto, hotel 5 estrelas ::essa::

Hotel Villa Brescia Hotel - Para quem viaja com a família e quer o melhor custo / benefício :mrgreen:

Hostel Cruz del Sur - Para os mochileiros ::otemo::

 

Quem quiser mais informacoes pode dar uma olhada no artigo que criei sobre Ushuaia (e dicas sao bem-vindas):

http://pt.pingofly.com/ushuaia-turismo-extremo-sul-da-argentina/

 

Grande abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Galera, cheguei esses dias de Ushuaia (agosto/2014) e me hospedei com o meu marido por 4 dias no Hotel Altos de Ushuaia. Gostei muito das acomodações, boa cama, calefação, frigobar, banheira e boa ducha para relaxar depois de um dia cansativo. Café da manhã bom para os padrões argentinos. Recepção bem solicita. Diária 130 dolares ou $1054 pesos o casal. A única coisa que me incomodou, mas bem pouco, foi o fato de se ouvir a movimentação das pessoas dos outros quartos. Me parece que as paredes são de drywall e acredito que seja por causa do sistema de calefação. Pelo que vi a maioria das casas são construídas assim. Mas os hospedes respeitam muito e não fazem barulho.

O hotel fica na subida do Glacial Martial e por isso tem uma vista fantástica da cidade. O taxi até o centro custa 40 pesos e chega em 5 minutos.

Recomendo! www.altosushuaia.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Galera,

 

a título de informação, fechei com o Hostel Aonikenk http://hostelaonikenk.com.ar/ um quarto duplo com banheiro compartilhado (26/12 a 31/12), por AR$ 550,00 a diária, achei um preço muito bom, ainda mais pela grande recomendação dentre os usuários do Trip advisor. Peguei 5 noites lá, vamos ver qual é! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Estive em Ushuaia em dezembro de 2014, na alta temporada de verão, e com o roteiro meio “aberto” pra acampar durante alguns dias, logo, acabei não reservando um hostel pra viagem inteira e, por conta de lotação, fiz um verdadeiro tour por diferentes hospedagens, dentre estas:

 

- Hostel Antarctica: quase deixei de fora da lista por conta de más recomendações lidas no mochileiros.com, mas, pela facilidade de reservar na internet sem precisar pagar antecipado, acabamos ficando aqui nos três primeiros dias de viagem e o lugar é ótimo! Banheiros limpos, cozinha limpa, ótima área de convivência e, quanto ao atendimento, foi o melhor hostel em que já estive. Quando disse que era do Brasil o carinha da recepção até botou pra tocar “Eu vi Gnomos” do Tihuana… Ficamos em um quarto privado por AR$ 450,00 por dia (aprox. R$ 100,0 na cotação que pegamos) com café da manhã incluso e banheiro coletivo). Só não fiquei aqui o resto da viagem porque não havia mais quartos disponíveis. Outras informações: http://www.antarcticahostel.com

antarctica.jpg

antarc2.jpg

antarc3.jpg

 

- Hostel Haush: esse foi o contrátio do Antarctica, li boas recomendações no mochileiros.com mas me desapontei bastante com o lugar. O atendimento deixou a desejar e o quarto estava muito sujo (cheio de penas embaixo da cama!?). Pagamos AR$ 550,0 por um quarto privado, banheiro coletivo e café da manhã. Outras infos: http://www.haushhostel.com.ar

 

- Hostel Yakush: mesma qualidade do Antarctica, com um atendimento um pouco menos cordial (mas ainda assim muito bom), uma localização um pouco melhor (ao lado da San Martin, principal rua do centro da cidade) e um pouco mais caro (AR$ 550,00 por um quarto privado, banheiro coletivo e café da manhã) Em resumo: recomendo! Ah, eu reservei/paguei quando já estava em Ushuaia, não sei como funciona a reserva antecipada, mas vi um gringo tendo problemas com isso. Outras infos: não achei o site, só o facebook https://www.facebook.com/pages/Hostel-Yakush/312195810704.

yakush3.jpg

yakush2.jpg

yakush.jpg

 

- Hotel Mustapic: Sim, um hotel! Voltamos de uma travessia com um dia de antecedência e moídos, portanto, não tinha perna pra ficar procurando hostel de porta em porta e queríamos um banheiro privado pra dar uma geral na gente e nas coisas. Encontramos o Hotel Mustapic com um preço bom (AR$ 800,00 – quarto – com uma tv hehehe – e banheiro privado e com café da manhã). O atendimento é ótimo e o lugar tem uma sala de convivência com uma baita visão do canal, mas o café da manhã foi praticamente o mesmo servido nos hostels Antarctica e Yakush, além disso, o quarto desses dois hostels era mais aconchegante que o do hotel. Em resumo, hotel bom, mas esses dois hostels eram melhores. Mais infos: http://www.ushuaiamustapic.com

hotel21.jpg

hotel.jpg

 

Quem estiver indo pra lá pode ver outros detalhes de quanto gastei e o que fiz na guia "Mochilão" do meu blog (endereço logo abaixo do meu nome)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Olha cara, eu não fui em abril, mas que eu saiba essa época é meia estação, então acho que não precisa se preocupar com reserva. Agora, pensa se não vale a pena pelo menos pesquisar na net os possíveis lugares, porque Ushuaia tem umas subidonas e ficar andando com bagagem pra cima e pra baixo é osso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...