Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 130
- Visualizações 17.7k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
adrianomask 54 posts
-
casal100 32 posts
-
D FABIANO 26 posts
-
LeoRJ 8 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Por mais que você viaje, tudo é um aprendizado, vc está fazendo a coisa certa, procurar informações sobre tudo. Se eu for viajar hoje pra qualquer lugar, até aqui no Brasil, a primeira coisa que quero
-
Em 2017 eu fui de La Paz até Cusco via Desaguadero, +/- 12 h de ônibus e foi muito tranquilo e rápido tanto a ida quanto a volta.
-
Adriano Em algumas mensagens você demonstrou um pouco de preocupação com a insegurança de algumas cidades. Então, eu morei em La Paz e também em Cusco, tendo me deslocado de moto e carro, t
Ola a todos... Conheci o fórum recentemente, quando fazia uma pesquisa sobre uma provavel forma de explorar principalmente Arequipa e Cusco, no Peru... Porém, chegando por La Paz ao invés de Lima;
Aparentemente, em termos de trajeto é bem possível e não é lá um problema, mas nas pesquisas que fiz, encontrei um resultado do site quanto ao perigo de "Desaguadero", para este trajeto, não ficou muito claro mas referenciaram como "uma terra sem lei", mas li em outros lugares que "não é nada que um brasileiro de uma capital não saiba lidar", quais seriam os problemas?
O @RicardoRM e @henriquefarage estavam falando sobre no tal tópico que me refiro, vocês poderiam me elucidar essa questão?
Desde já, agradeço \o