Ir para conteúdo

Qual a melhor cidade portuguesa para ir a Ilha da Madeira?


Ir para solução Solucionado por luviajandor ,

Posts Recomendados

  • Membros
  • Solução

Olá. De Portugal existem duas cidades das quais você pode ir à Ilha da Madeira: Lisboa e Porto. Atualmente vc só pode ir por via aérea.  A empresa TAP e algumas empresas low cost fazem a ligação. Há algum tempo atrás existia uma linha marítima que saia de Portimão, no Algarve, mas agora não existe mais. Existem cruzeiros marítimos que também aportam em Funchal, a capital da Madeira, mas não sei se passam em Portugal continental.   

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@luviajandorUma vez eu quase fui no reveillon da Madeira, Funchal, mais especificamente. Era 2019,o ano que resolvi ir a Argentina e me arrependo demais,pois troquei uma festa famosa em toda a Europa por um destino sem graça.Tinha a SATA que fazia linha de Lisboa aos Açores e a Madeira. 

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
12 horas atrás, D FABIANO disse:

@luviajandorUma vez eu quase fui no reveillon da Madeira, Funchal, mais especificamente. Era 2019,o ano que resolvi ir a Argentina e me arrependo demais,pois troquei uma festa famosa em toda a Europa por um destino sem graça.Tinha a SATA que fazia linha de Lisboa aos Açores e a Madeira. 

Editado por joshilton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
14 horas atrás, luviajandor disse:

Olá. De Portugal existem duas cidades das quais você pode ir à Ilha da Madeira: Lisboa e Porto. Atualmente vc só pode ir por via aérea.  A empresa TAP e algumas empresas low cost fazem a ligação. Há algum tempo atrás existia uma linha marítima que saia de Portimão, no Algarve, mas agora não existe mais. Existem cruzeiros marítimos que também aportam em Funchal, a capital da Madeira, mas não sei se passam em Portugal continental.   

Grato pela resposta. Só em saber que existem empresas low cost, já fico feliz, pois cobrammuito mais em conta. Não terei muito tempo disponível para ir pelo mar. Já em um voo é muito mais rápido. Não estava nos meus planos ir lá na ilha, porém depois de ler vários tópico sobre, deu uma imensa vontade de conhecer. Por isso que gosto de leros tópicos sobre relatos de viagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...