Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Trens e Ônibus - horários e preços

Postado
  • Membros

Seguinte pessoal...estaremos disponibilizando os horários das empresas que possam ajudar o pessoal no roteiro da viagem a Machu Picchu...

Está livre para todos que puderem contribuir com alguma informação..

Começaremos com os horários de Campo Grande a Corumbá e assim por diante...

abraços a todos e boas viagens...

MGaZzOnI

• Respostas 591
  • Visualizações 219.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• ehehe... com a ferroviaria oriental tudo pode acontecer. Pelo q eu saiba ele leva em media 16 horas. Mas garanta seu bilhete, se chegar no dia com toda certeza nao vai conseguir (como eu perdi!).  

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá a todos,

Lendo o topico, percebo que a melhor opção é comprar o trem logo pela internet. Vou fazer o esquema do tour Valle Sagrado, abandonar em Ollanta e seguir pro pernoite em Águas.

Devo fazer isso dia 31/07 e visitar MP em 01/08.. o trem da ida ainda tem, mas o da volta, ja esgotaram as melhores tarifas, estou querendo voltar direto pra cuzco(poroy), até porque a diferença é de apenas 6 dolares pro trem de ollanta. Mas o unico horario disponivel é de 15h20, pergunto a vocês, se eu comprar este bilhete, fica muito em cima pra conhecer Macchu Picchu sem stress (pretendo tentar subir o Wayna) ou é melhor ir na segurança e pegar algum trem mais tarde?

Aguardo resposta, o quanto antes, rs, estou esperando pra comprar o trem!! Agradeço desde já..

Postado
  • Membros

Olha...

Quando eu vou em Machu Picchu, costumo sair no máximo 13hrs, mesmo tendo subido Huayna Picchu.

Teve vezes que saí antes de meio dia.

Acho que esse horário está bom até demais ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Postado
  • Membros

Em abril não estavam disponíveis as saídas e chegadas por Poroy (pelo menos não para turistas) quando chegar em Cusco, dê uma passada no escritório da Perurail, nas praças das armas, e confirme o horário.

Na verdade é bom confirmar o horário mesmo das passagens de ollantaytambo para águas Calientes, pois estavam com um diferença de horário (cerca de uns 20minutos) entre os anunciados (internet ou folders) e o real. Talvez já tenham arrumado, mas como o escrtório fica nas praças das armas e fica aberto até de noite, não custa dar um pulo e perguntar.

Postado
  • Membros

Pessoal,

Eu estou tentando comprar a passagem de trem Ollanta - machu Pichu e como já foi comentado tem que ter o tal do cartão verified by visa, e o meu não é...

então entrei em contato e a perurail me respondeu e eu fiz as reservas de datas e horário, ok... porém preciso enviar informações do meu cartão e além de tudo a cópia do cartão (frente e verso) e minha identidade ou passaporte.

Tem um amigo em um post anterior que disse tem comprado via e-mail, mas não mencionou de ter enviado a cópia do cartão e identidade...

Aparentemente para comprar só assim, mas isso procede? sabe como é né, seguro morreu de velho.. hehehe

abs,

Gustavo

Postado
  • Membros
então entrei em contato e a perurail me respondeu e eu fiz as reservas de datas e horário, ok... porém preciso enviar informações do meu cartão e além de tudo a cópia do cartão (frente e verso) e minha identidade ou passaporte.

Gustavo

Essa é uma operação comum em compras internacionais. Já enviei muitas e muitas vezes fotos do cartão e documentos e nunca tive problemas.

Abraço,

Leo

Postado
  • Membros

Pessoal,

Surgiu mais uma duvida, como os horarios da perurail que mais queria nao estao dando certo, vale a pena fazer a viagem de Cuzco ou Ollanta para MP e vice- versa de DIA? As paisagens são algo imperdível ou é muito melhor fazer o esquema de abandonar o tour do valle sagrado e viajar à noite mesmo?

Pensando se vale a pena alocar um único dia pra esse trajeto ou fazer o 2-em-1 (abandonar o tour em ollanta) tão recomendado pelos colegas do fórum...

Postado
  • Membros
Pessoal,

Tem um amigo em um post anterior que disse tem comprado via e-mail, mas não mencionou de ter enviado a cópia do cartão e identidade...

É assim mesmo, também mandei por email. Realmente não me senti confortável em fazer isso, mas como vou próximo ao Inti Rahymi seria muito arriscado não comprar. Não tive problema nenhuma (inclusive já veio a fatura da compra e mais uma fatura posterior, nenhum lançamento esquisito)

Postado
  • Membros

Leo, vmesquita,

obrigado... eu vou fechar hoje as passagens...

abs,

Gustavo

Postado
  • Membros

Bom dia pessoal...

Chegaremos em Cuscco dia 18 e ficaremos lá até dia 25.

Dúvidas:

Queremos comprar a passagem no site da perurail para MP, mas qual a melhor opção? Ollanta ou Cusco?

É verdade que o trem não está saindo de Cusco?

Para ir e voltar no mesmo dia, sem precisar pernoitar em AC, corremos o risco de não conseguir entrar no santuário por excesso de turistas?

É muito arriscado ir sem comprar as passagens e comprar lá nesta semana? (Inti Raymi)

Abraços a todos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.