Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Qual é a melhor parrilla de Buenos Aires?

Postado
  • Membros

É sabido que um dos principais motivos que fazem os brasileiros item a Argentina é comer em uma boa parrillada com acompanhamento de vinho.Ha também os restaurantes tenedores libres aonde você paga um preço fixo,como os buffets livres no Brasil e tem direito a comer quanto queira, só pagando o que beber.Enfim, opções não faltam de comida boa em toda Argentina.Quem gosta de comer parrilla aqui?

Featured Replies

Postado
  • Membros

Voltamos de Buenos Aires faz uns 15 dias e essas são as duas casas que a gente foi pra comer uma parrilla. 

Parrilla Peña 

Essa é a minha preferida. Preço justo e tudo maravilhoso. Bife de chorizo, papas fritas e um chimichurri que só Jesus Cristo!  Vá sem medo de ser feliz! 
Endereço: Rodríguez Peña 682, San Nicolás
Google Mapshttps://goo.gl/maps/3pLhKuLSdDhe9Npx6 

IMG_20230613_133155755.jpg

Siga La Vaca 

Endereço: Av. Alicia Moreau de Justo 1714, Puerto Madero

Google Maps: https://goo.gl/maps/t9YQTqR85V6rnaDfA

Essa já um pouco mais no "esquema turistada". Fila pra entrar, Parrilla Libre. Pra quem está com muita fome.  Bufezão sem miséria e muita carne pra comer a vontade.  R$ 80 por pessoa nos finais de semana.

305390677_452749776886828_2831226225323578988_n.jpg

• Silnei changed the title to Qual é a melhor parrilla de Buenos Aires?
Postado
  • Membros

Eu escolho o Hierro.

Eles têm duas unidades, uma em Palermo e uma no Mercado de San Telmo. Não consegui ir na de San Telmo, tentei num domingo, dia de feria e estava lotado.

Fui na de Palermo, em.janeiro desse ano.Ambientação chique mas sem frescura, sem fila (almoço), bom atendimento , comemos bife de chorizo, provoleta (dos deuses) e parrillada de vegetales.

Para 3 pessoas, com 3 taças de vinho La Linda, a conta deu em torno de 220 reais.

Postado
  • Autor
  • Membros

@Silnei Essa siga la vaca eu conheço,embora preferisse ir aos tenedores libres.Havia um na esquina de Corrientes com Florida que era bom demais.Só que passaram-se os anos,nãosei se ainda existe.

Postado
  • Membros
1 hora atrás, D FABIANO disse:

@Silnei Essa siga la vaca eu conheço,embora preferisse ir aos tenedores libres.Havia um na esquina de Corrientes com Florida que era bom demais.Só que passaram-se os anos,nãosei se ainda existe.

Hoje em dia tem várias pela cidade

Postado
  • Autor
  • Membros

@JanaCometti Acima falo de tenedores libres, não Parrilla.Tenedor tinha em todo o país.Por exemplo,em 2020 quando fui lá pela última vez,um amigo chamou para ir a um.Em Esquel!

Editado por D FABIANO

Postado
  • Membros

Ótimo post, irei em outubro para BA em um tour mais pra gastar dinheiro comendo com a familia e conhecer a cidade, já que eu conheço apenas o norte da argentina e a região de Mendoza. Essas dicas vão ser de grande ajuda e espero ficar surpreso, pois quando fui para estas outras cidades não achei nada demais nas Parillas, achava umas carnes secas e sem tempero, talvez tenha ido em lugares errados, os buffets não eram nada comparados com os do Brasil, me lembro de estar em foz do iguaçu e ir em uma churrascaria a vontade e os argentinos ficavam espantados com a diversidade e ficavam perguntando pra mim na fila o que era cada prato que tinha no buffet. 

Postado
  • Membros
4 horas atrás, absfernandez disse:

Ótimo post, irei em outubro para BA em um tour mais pra gastar dinheiro comendo com a familia e conhecer a cidade, já que eu conheço apenas o norte da argentina e a região de Mendoza. Essas dicas vão ser de grande ajuda e espero ficar surpreso, pois quando fui para estas outras cidades não achei nada demais nas Parillas, achava umas carnes secas e sem tempero, talvez tenha ido em lugares errados, os buffets não eram nada comparados com os do Brasil, me lembro de estar em foz do iguaçu e ir em uma churrascaria a vontade e os argentinos ficavam espantados com a diversidade e ficavam perguntando pra mim na fila o que era cada prato que tinha no buffet. 

Os bons restaurantes de carne da Argentina não são estilo rodízio, como os que tem no Brasil. Você pede a carne, a entrada, o acompanhamento. E paga pelo prato. Eu que não sou de comer tanto e nem sou tão chegada em carne, prefiro assim. Mas a carne argentina não tem comparação com a brasileira, daí lá eu me empolgo hahaha....

Postado
  • Autor
  • Membros

@absfernandez Esses tenedores libres são um estilo rodízio a modo argentino.Ha tudo no buffet, sobretudo massa, que é a comida preferida deles.Como tenho problema de saúde, hoje os evito para não comer muito e continuar com uma alimentação saudável e regrada.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Movimentar o tópico colocando comidas típicas do norte argentino-as servidas nos lugares aonde a peñas,ou seja,músicas da terra(chacareras)até a madrugada:Há o locro e as humitas-ambas feitas de maiz e super gostosas(ricas).Super saudáveis e para vegetarianos também.Lá no norte continuam existindo os tenedores libres e os assados,mas em menor número que na capital.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Melhor parrila argentina e talvez uma das melhores carnes que comi na minha vida foi no restaurante Elena dentro do Four Seasons de BA

Gostei muito também de um no palermo de esquina que infelizmente não lembro o nome

agora o troféu decepção vai pro pega turistas Cabañas las Lilas ali no porto madeiro 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.