Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Dúvida passeio nas passarelas Perito Moreno - El Calafate

Postado
  • Membros

Olá, pessoal,

Uma dúvida: a entrada para as passarelas para ver o Glaciar Perito Moreno é paga? paga a taxa de entrada no Parque mais a taxa para acessar as passarelas? Como funciona? Há ônibus que vai até lá ou é necessário contratar uma agência de turismo?

Obrigadaa

• Respostas 168
  • Visualizações 79.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• José Reginaldo Soares
    José Reginaldo Soares

Bom dia a todos. Quando fui em Maço 2023, comprei os passeios tudo lá pagamento em Dólares pelo câmbio Blue não fiz o mini traking pois a idade (67) não permite (passei vontade). Depois do m

• JanaCometti
    JanaCometti

Se for fazer o minitrekking da pra comprar com a agência Brasileiros em Ushuaia e pegar em pesos, cartão de crédito cambio MEP. Também tenho contato de uma agência que revende o passeio e aceita pagam

• JanaCometti
    JanaCometti

A agência é a Bosques Andinos, WhatsApp +5492966545602... não sei se eles vendem só o transporte, estava vendo o minitrekking com eles

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Colaboradores
19 minutos atrás, JanaCometti disse:

Eu TB sou Luiz , tô na mesma, mas não acho uma boa comprar lá não pq na alta temporda de janeiro corre risco de não ter vaga...tenta com a brasileiros em ushuaia que tá com preço melhor ou com a agência bosque andino q ja passei o contato neste tópico pq eles aceitam pagamento via Wester unión 

Obrigado pelas informações Jana! Vou entrar em contato com as duas agências para fazer uma cotação sobre o minitrekking. Ainda não decidi minha viagem para as próximas férias de janeiro, mas dependendo das condições estou voltando a cogitar a Patagônia kkkkkkkk

Postado
  • Membros
Em 28/07/2023 em 21:02, Alan Rafael Kinder disse:

5º Dia: Transfer ao Rio Electrico, seguindo até a Laguna de Los Tres (passando pelo Mirador Piedras Blancas e Campamento Poincenot), tentar fazer o acesso da Laguna Sucia (última vez estava bloqueado), e retornar pela Laguna Capri.

Mirador Piedras Bracas tem um local que está escondido/bloqueado a passagem é o melhor local para admirar, fica depois do mirador "oficial" (partindo do rio electrico)

Em 28/07/2023 em 21:02, Alan Rafael Kinder disse:

10º Dia: Hora de fazer a Loma del Piegle Tumbado, tentando ao final efetuar o ataque ao mirante de 360º.

Melhor trekking e mais perigoso que fiz (cuidado para não se perder na trilha na chegada do topo pois ela some, no final tive que escalar uns 5 metros de pedras literalmente, fui cedo e só tinha eu fazendo essa trilha então não tinha nenhum rastro :( kkkkk, vento lá de cima é gelado para caramba foi o lugar que senti mais frio e essa friaca quase estragou meu celular). Acho que aparece uns pumas nessa trilha, vi umas cameras nas árvores (acho que é para filma-los). Laguna de los tres tbm não é mole não kkkk foi o mais cansativo que fiz.

Na frente do hostel Riacho grande tem uma loja que aluga bastao de trekking, eu tinha alugado por 3k pesos/dia mas precisava deixar 10k de garantia na hora que alugava.

Obs. Laguna Toro tinha que ter alguma permissão para poder realizar, mas dava para ver do Loma

Editado por leandrosa

Postado
  • Membros
Em 26/07/2023 em 18:09, diana.martins-corrêa disse:

Olá, pessoal,

Uma dúvida: a entrada para as passarelas para ver o Glaciar Perito Moreno é paga? paga a taxa de entrada no Parque mais a taxa para acessar as passarelas? Como funciona? Há ônibus que vai até lá ou é necessário contratar uma agência de turismo?

Obrigadaa

Tem excursoes que saem da Hielo & Aventura, fiz o minitrekking com eles e a passarela estava inclusa no passeio, é caro demais, mas não sei se teria outra oportunidade e fechei, só para não me arrepender depois.

Tem a taxa de entrada do parque, quando eu fui era 5k paguei na hora, um funcionário entra no onibus e vai vendo se vc é estrangeiro ou não (argentinos pagam mais barato) e lá mesmo no onibus eles pegavam o dinheiro, pagamento no cartao tinha que descer do onibus. Quem tinha ingresso antigo do parque pagava metade

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá Pessoal
Comprei pelo Brasileiros em Ushuaia por uns 818 o mini trekking.

https://www.brasileirosemushuaia.com.br/glaciar-perito-moreno-mini-trekking

Só que precisa ser somente no cartão VISA e em 1x no crédito de um cartão internacional. Ele acaba passando em peso argentino no cambio blue. Fica a dica hehe

Postado
  • Membros
10 minutos atrás, Alan Rafael Kinder disse:

Oi @juliodesouza, bom dia!

Mas comprasse para qual mês?

Esse valor está excelente, mas suponho que seja para antes de Novembro, certo?

dia 29 de dezembro. É que como o cambio blue é o dobro do cambio normal ele fica a metade do valor. Daria uns 1600 no cambio normal. É a mesma experiência de ir pra Buenos Aires e usar o cambio blue, o seu dinheiro multiplica muito hehe

A moça que me atendeu não ofereceu essa possibilidade de primeira, eu precisei perguntar. Inicialmente seria 1500 em até 12x. Mas perguntei sobre isso do cambio e do cartão visa, aí ela me passou essa opção. 

Editado por juliodesouza

Postado
  • Membros
2 horas atrás, juliodesouza disse:

A moça que me atendeu não ofereceu essa possibilidade de primeira, eu precisei perguntar. Inicialmente seria 1500 em até 12x. Mas perguntei sobre isso do cambio e do cartão visa, aí ela me passou essa opção. 

Oi! Você falou com eles por e-mail ou por whats?

Postado
  • Colaboradores
6 horas atrás, juliodesouza disse:

dia 29 de dezembro. É que como o cambio blue é o dobro do cambio normal ele fica a metade do valor. Daria uns 1600 no cambio normal. É a mesma experiência de ir pra Buenos Aires e usar o cambio blue, o seu dinheiro multiplica muito hehe

Agora que me dei conta!

O valor que me passaram foi de ARS 122.100 (por email), que no dia 02/08/2023, previsto para ser em Dezembro, custaria cerca de R$ 1.230,00 (segundo a calculadora VISA que eles passaram).

Fiz a simulação hoje e o valor caiu para R$ 954,12 reais!!!
Entendo que é um valor aproximado, mas já começa a valer a pena!

Postado
  • Membros
13 horas atrás, Alan Rafael Kinder disse:

Agora que me dei conta!

O valor que me passaram foi de ARS 122.100 (por email), que no dia 02/08/2023, previsto para ser em Dezembro, custaria cerca de R$ 1.230,00 (segundo a calculadora VISA que eles passaram).

Fiz a simulação hoje e o valor caiu para R$ 954,12 reais!!!
Entendo que é um valor aproximado, mas já começa a valer a pena!

É isso. Eu fiz a compra bem em um dia em que o Peso Argentino teve mais uma queda boa, não sei se vai vir com essa cotação, mas já valeu muito a apena. Estava achando que teria que pagar o dobro disso hehe

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Em 27/07/2023 em 00:09, diana.martins-corrêa disse:

Olá, pessoal,

com ganhos em https://pin-up.net.br colecionei e agora quero relaxar

Obrigadaa

A entrada do parque é o único custo a ser considerado.

Quanto ao transporte, é importante notar que o serviço de transfer para o parque pode ser bastante dispendioso. Pode-se optar por organizar isso através de agências de viagens ou, se estiver acompanhado por um grupo maior, é viável considerar a opção de compartilhar os custos através de um remis.

Editado por clareson12

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.