Ir para conteúdo

Dúvida passeio nas passarelas Perito Moreno - El Calafate


Posts Recomendados

  • Membros
40 minutos atrás, D FABIANO disse:

@Davi Leichsenring Quando estive em 2014 só a TACSA fazia essa linha. Por qual empresa você comprou?

O próprio. Tem uma outra empresa que também faz esse trajeto, mas escolhi a Tacsa, custou ida e volta cerca de $20.000 que dá cerca 25 dólares no MEP

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
6 horas atrás, Alan Rafael Kinder disse:

Bah gente!

Que informação de ouro!

Eu estive todo esse tempo tentando ter essa certeza, e até agora nunca encontrei alguém dizendo com clareza isso.

Pena que quando comprei as passagens, fiz pelo site que anunciava em BRL (logo, deixei de economizar uma quantia considerável).

Mas vou analisar todos os demais itens que posso antecipar dessa forma, e certamente farei (darei feedback de cada um).

- Entradas para o Parque Nacional Los Glaciares;
- Transfer do aeroporto até a hospedagem (em El Calafate) - teremos que usar pois nossas bagagens não caberiam em um único veículo (caso usássemos Taxi/Remi);
- Passagens de El Calafate a El Chaltén (e retorno).

Não quis comprar pela Brasileiros em Ushuaia?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
31 minutos atrás, JanaCometti disse:

Não quis comprar pela Brasileiros em Ushuaia?

 

Oie Jana, o valor que eles haviam orçando para mim era muito acima do esperado (ainda assim, bem menor que o oferecido no site - se considerarmos o pagamento pelo câmbio oficial).

De toda forma, estarei indo com outras três pessoas dessa vez, e decidimos comprar apenas o passeio até as passarelas (como eu e meu irmão já fizemos o Minitrekking, seria meio sem graça repetir).

Como compensação, faremos o Ice Trek Glaciar Cagliero em El Chaltén, que tem uma experiência similar (mais crua e exigente, mas ainda assim acessível).
O preço é bem mais tranquilo (500 USD sozinho, 300 USD para grupos - pagando com cartão, usa-se o MEP, ficaria hoje R$ 620,26 por pessoa, com IOF incluso), e temos dias de sobra por lá!

Editado por Alan Rafael Kinder
  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Vamos lá, novidades de hoje:

Entradas no Parque Nacional Los Glaciares:
Através do site oficial (https://ventaweb.apn.gob.ar/reserva/inicio).
Fiz o pagamento hoje pela manhã com WISE, aplicou o MEP.
Ficou exatamente o valor apresentado pela calculadora da Visa.

Passagens de ônibus de El Calafate para El Chaltén (com a TAQSA):
Através do site (https://www.plataforma10.com.ar/).
Fiz o pagamento agora de tarde com o WISE, aplicou MEP.
Alerta: Tentamos efetuar o pagamento com o NUBANK, mas o site recusava sempre (até entramos em contato com o suporte).
Ficou exatamente o valor apresentado pela calculadora da Visa.

Passeio de El Calafate até as passarelas do Perito Moreno:
Intermediado por minha hospedagem (Folk Hostel).
Fiz o pagamento agora de tarde com o WISE, aplicou MEP.
Ficou exatamente o valor apresentado pela calculadora da Visa.

Transfer compartilhado do aeroporto de El Calafate até minha hospedagem (Folk Hostel):
Intermediado por minha hospedagem (Folk Hostel).
Fizemos o pagamento agora de tarde com o Nubank, cobrou o valor do câmbio oficial (mas agora temos que aguardar até 72h para verificar se haverá o estorno).

Editado por Alan Rafael Kinder
  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 horas atrás, Alan Rafael Kinder disse:

Oie Jana, o valor que eles haviam orçando para mim era muito acima do esperado (ainda assim, bem menor que o oferecido no site - se considerarmos o pagamento pelo câmbio oficial).

De toda forma, estarei indo com outras três pessoas dessa vez, e decidimos comprar apenas o passeio até as passarelas (como eu e meu irmão já fizemos o Minitrekking, seria meio sem graça repetir).

Como compensação, faremos o Ice Trek Glaciar Cagliero em El Chaltén, que tem uma experiência similar (mais crua e exigente, mas ainda assim acessível).
O preço é bem mais tranquilo (500 USD sozinho, 300 USD para grupos - pagando com cartão, usa-se o MEP, ficaria hoje R$ 620,26 por pessoa, com IOF incluso), e temos dias de sobra por lá!

Tá certo!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...