Ir para conteúdo

Dúvida passeio nas passarelas Perito Moreno - El Calafate


Posts Recomendados

  • Membros

A única vantagem da Brasileiros em Ushuaia é a comodidade para quem nunca viajou para fora e tem receio de fazer qualquer compra internacional, ou quem apenas fala português e nem arrisca uma A em espanhol.
Eles possuem uma taxa de 11% do banco o que encarece bastante qualquer passeio, eu quase fechei com eles no começo, pois era o mesmo preço direto com a Hyelos, porém na conta final a pessoa me disse que teria um acréscimo de 11% de taxa, que para um passeio de quase 200 dólares é bastante coisa.

Se me lembro bem, eles cobravam direto em pesos, então o cambio seria MEP, mas nunca entendi essa taxa, pois todos outros estabelecimentos argentinos não possuem.

Editado por Davi Leichsenring
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
15 horas atrás, D FABIANO disse:

@JanaCometti Não sei se sabe,porém agências brasileiras em outros países são caríssimas,por isso sempre indiquei as locais, seja onde for.

A brasileiros em Ushuaia tem dois preços: em real super caro mas possível parcelar,  e em pesos com câmbio MEP , onde o problema seria esse 11% aí. A questão interessante é que eles conseguem vender pelo preço atual pra um passeio que seria feito na alta temporada, onde o preço pela Hielo e aventura estava bem mais alto. Se vc comprar hj pra fazer o passeio em janeiro pela brasileiros, paga o preço atual. Se comprar pela Hielo não, paga o de janeiro.

Editado por JanaCometti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@JanaCometti Pode ser preconceito, mas eu jamais indico agências brasileiras nó exterior, mesmo que fosse grátis, pois para mim quem conhece o lugar é quem é nascido no lugar, então Rio é conhecido por carioca,como eu e San Pedro por atacameño como Jesus da Linka Antay,uma das poucas que indiquei aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 26/10/2023 em 14:57, Alan Rafael Kinder disse:

Oie Jana, o valor que eles haviam orçando para mim era muito acima do esperado (ainda assim, bem menor que o oferecido no site - se considerarmos o pagamento pelo câmbio oficial).

De toda forma, estarei indo com outras três pessoas dessa vez, e decidimos comprar apenas o passeio até as passarelas (como eu e meu irmão já fizemos o Minitrekking, seria meio sem graça repetir).

Como compensação, faremos o Ice Trek Glaciar Cagliero em El Chaltén, que tem uma experiência similar (mais crua e exigente, mas ainda assim acessível).
O preço é bem mais tranquilo (500 USD sozinho, 300 USD para grupos - pagando com cartão, usa-se o MEP, ficaria hoje R$ 620,26 por pessoa, com IOF incluso), e temos dias de sobra por lá!

Olá @Alan Rafael Kinder eu e meu marido vamos pra Patagônia em dezembro e também vimos o glaciar Cagliero como opção ao minitrekking só que está um pouco difícil achar informações, como vc fez para fechar o passeio??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
19 minutos atrás, Elis Teixeira.2 disse:

Olá @Alan Rafael Kinder eu e meu marido vamos pra Patagônia em dezembro e também vimos o glaciar Cagliero como opção ao minitrekking só que está um pouco difícil achar informações, como vc fez para fechar o passeio??

Olá @Elis Teixeira.2, boa tarde!

Descobri uma agência que faz o passeio com ajuda do pessoal da hospedagem que ficarei por lá (também pesquise pelo Google, mas o contato de muitos sites sequer responde).

Conversei com a Exploradores Lago del Desierto (+54 9 2966 78-4655), eles cobram 500 USD individualmente, ou 300 USD por pessoa em um grupo. Aceitam pagamento por cartão na agência em El Chaltén (que é o que farei). Trabalham todos os dias (mas a agência não abre de quartas). Trabalharão normalmente em finais de semana e feriados.

Note que ao pagar com cartão, o valor será inferior devido à conversão MEP (então na prática não pagaremos 300 USD por pessoa - estamos em grupo).

Tenta entrar em contato com eles e negociar.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
51 minutos atrás, Alan Rafael Kinder disse:

Olá @Elis Teixeira.2, boa tarde!

Descobri uma agência que faz o passeio com ajuda do pessoal da hospedagem que ficarei por lá (também pesquise pelo Google, mas o contato de muitos sites sequer responde).

Conversei com a Exploradores Lago del Desierto (+54 9 2966 78-4655), eles cobram 500 USD individualmente, ou 300 USD por pessoa em um grupo. Aceitam pagamento por cartão na agência em El Chaltén (que é o que farei). Trabalham todos os dias (mas a agência não abre de quartas). Trabalharão normalmente em finais de semana e feriados.

Note que ao pagar com cartão, o valor será inferior devido à conversão MEP (então na prática não pagaremos 300 USD por pessoa - estamos em grupo).

Tenta entrar em contato com eles e negociar.

Abraços!

Obrigada pelas dicas, vou entrar em contato com eles :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Mochileiros estou montando um Roteiro na Patagônia pretendo ir em março, o que acham desse roteiro, se puderem dar sugestões e me responderem umas dúvidas, agradeço

Ushuaia:
1 dia mega tour (parque Tierra Del Fogo, Glaciar Martial) + trem do fim do mundo - R$840,00
2 dia laguna esmeralda ( muito barro) - R$650,00
3 dia Tour off road - R$970,00 (valea pena?)
4 dia city tour ushuaia ( tem um city tour em ushuaia saida de frete ao porto todos os dias?)
 
(Dúvida de Ushuaia: Trocar o dia 3 ou 4 por Trekking na laguna los tempranos + glaciar Vinciguerra?)
 
El calafate:
5 dia mini trekking perito moreno (inclui 1 h nas passarelas) - R$2337,00 com a Brasileiros em Ushuaia e Hielo e Aventura R$3374,56 com transporte , acho que com a Brasileiros em Ushuaia está valnedo mais a pena este passeio!
6 dia Tour todo glaciares - R$940,00 (vale a pena ou melhor O Passeio a Passarelas do perito Moreno mesmo que eu vá ao Mini Trekking ?)
 
El chalten
7 dia day tour Saindo de el calafate - Mirador los condores + Cascata chorillo del salto) - R$590,00
8 dia lago del desierto + laguna + glaciar huemul (vale a pena?)
Dia 9 Retorno a El Cafalete e Voo pro Brasil
 
Editado por igorilas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
26 minutos atrás, igorilas disse:

Mochileiros estou montando um Roteiro na Patagônia pretendo ir em março, o que acham desse roteiro, se puderem dar sugestões e me responderem umas dúvidas, agradeço

Ushuaia:
1 dia mega tour (parque Tierra Del Fogo, Glaciar Martial) + trem do fim do mundo - R$840,00
2 dia laguna esmeralda ( muito barro) - R$650,00
3 dia Tour off road - R$970,00 (valea pena?)
4 dia city tour ushuaia ( tem um city tour em ushuaia saida de frete ao porto todos os dias?)
 
(Dúvida de Ushuaia: Trocar o dia 3 ou 4 por Trekking na laguna los tempranos + glaciar Vinciguerra?)
 
El calafate:
5 dia mini trekking perito moreno (inclui 1 h nas passarelas) - R$2337,00 com a Brasileiros em Ushuaia e Hielo e Aventura R$3374,56 com transporte , acho que com a Brasileiros em Ushuaia está valnedo mais a pena este passeio!
6 dia Tour todo glaciares - R$940,00 (vale a pena ou melhor O Passeio a Passarelas do perito Moreno mesmo que eu vá ao Mini Trekking ?)
 
El chalten
7 dia day tour Saindo de el calafate - Mirador los condores + Cascata chorillo del salto) - R$590,00
8 dia lago del desierto + laguna + glaciar huemul (vale a pena?)
Dia 9 Retorno a El Cafalete e Voo pro Brasil
 

o mini treking se vc comprar pela hieloyaventura com cartao visa, sai bem mais enconta, usando o cambio mep faixa de 1500 reais
a laguna esmeralda da para fazer sozinho gastando somente com transfer lá
el chalten da para vc ir e voltar de onibus, comprei passagem faz uns 2 dias pelo site da chalten travel, ida e volta saiu total de uns 150 reais

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
7 minutos atrás, yuri_s. disse:

o mini treking se vc comprar pela hieloyaventura com cartao visa, sai bem mais enconta, usando o cambio mep faixa de 1500 reais
a laguna esmeralda da para fazer sozinho gastando somente com transfer lá
el chalten da para vc ir e voltar de onibus, comprei passagem faz uns 2 dias pelo site da chalten travel, ida e volta saiu total de uns 150 reais

Acabei de cotar com a Hielo Y Aventuras e em março com o transfer o minitrekking está 250 mil pesos, aprox. R$3374,56, como assim 1500 aonde?

 

Como posso contratar o transfer para Laguna Esmeralda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...