Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Norte da Índia - Sozinho - 40 dias em maio 2010 (c/ fotos)

Featured Replies

• 1 ano depois...
  • Respostas 66
  • Visualizações 41.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Como não foram feitos muitos relatos da Índia, estou escrevendo um relato da viagem que eu fiz ano passado, entre os dias 14 de maio e 24 de junho. Essa época é a de pré-monção (muito quente na maior

• Segue a parte final do relato!   Cheguei em Haridwar e a cidade estava lotada de "turistas" indianos. Descobri que era a época de yatra (sânscrito para jornada ou procissão), uma época que os hindus

• Olá Sandman,   Estou amando seu relato, irei acompanhando os próximos capítulos.   Um abraço!!!   Fernanda (frida_ssa)

Postado
  • Membros

Nossa, que relato maravilhoso!!!

Parabéns! E as fotos estão belíssimas.

Eu ainda não escolhi o roteiro nem nada, mas gostei que vc fez muitos trekkings. Era tranquilo conseguir fechar assim na hora ?

Terei uns 25 dias, então acho que ficaria apertado pra fazer trilhas longas ou travessias.

Outra coisa: Você se sentiu seguro em tirar a câmera da bolsa pra fotografar nas cidades maiores?

Obrigada!

Postado
  • Autor
  • Membros

É seguro sim.
Trekking é fácil se vc tiver um grupo interessado (3 ou 4 pessoas). Se não, não é tão fácil.

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá!

Vou pra Índia agora no começo de 2018 (Delhi, Rajastão, Agra, e Norte) e estou com uma dúvida sobre hospedagens. Você reservou tudo antecipadamente ou deixou pra procurar lá na hora?

O óbvio é que é melhor reservar antes, mas nas minhas experiências em países mais pobres, percebi que as vezes reservar antes é meio furado, porque a gente olha fotinha no booking e em outros sites e é ótimo, chega lá é uma porcaria, mas dai já não da pra mudar mais... rs Fico na dúvida mais em relação a oferta de hostels se for procurar na hora, acha q é tranquilo?

Obrigado!!

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Desculpe a demora. Pelo visto foi tarde demais. A maioria eu fui sem reserva, não tive problemas. Também acho que é melhor ir sem reserva ou compromisso de ficar em algum lugar.
Mas como você tá indo em alta estação, talvez valha a pena fazer alguma reserva. Eu sugeriria fazer aquelas reservas do booking sem taxa de cancelamento.
Abraços

• 2 anos depois...
  • 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Que sonho de viagem. Sem dúvidas a Índia é o lugar que mais sonho em conhecer na vida mas sempre acabo adiando pois nunca acho companhias dispostas a enfrentar essa cultura tão diferente da nossa e ainda tenho receio de ir sozinho. Já vi várias pessoas contando que pediram pra tirar fotos com elas hahahaha

Abraços,

Gustavo Woltmann

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.