Postado Novembro 22, 2015 10 anos Membros Relato incrível, estou planejando minha inda a índia pra 2017, e seu relado ta ajudando muito ...vlw!!!
Postado Agosto 16, 2017 8 anos Membros Nossa, que relato maravilhoso!!! Parabéns! E as fotos estão belíssimas. Eu ainda não escolhi o roteiro nem nada, mas gostei que vc fez muitos trekkings. Era tranquilo conseguir fechar assim na hora ? Terei uns 25 dias, então acho que ficaria apertado pra fazer trilhas longas ou travessias. Outra coisa: Você se sentiu seguro em tirar a câmera da bolsa pra fotografar nas cidades maiores? Obrigada!
Postado Agosto 16, 2017 8 anos Autor Membros É seguro sim. Trekking é fácil se vc tiver um grupo interessado (3 ou 4 pessoas). Se não, não é tão fácil.
Postado Novembro 17, 2017 8 anos Membros Olá! Vou pra Índia agora no começo de 2018 (Delhi, Rajastão, Agra, e Norte) e estou com uma dúvida sobre hospedagens. Você reservou tudo antecipadamente ou deixou pra procurar lá na hora? O óbvio é que é melhor reservar antes, mas nas minhas experiências em países mais pobres, percebi que as vezes reservar antes é meio furado, porque a gente olha fotinha no booking e em outros sites e é ótimo, chega lá é uma porcaria, mas dai já não da pra mudar mais... rs Fico na dúvida mais em relação a oferta de hostels se for procurar na hora, acha q é tranquilo? Obrigado!!
Postado Janeiro 15, 2018 8 anos Autor Membros Desculpe a demora. Pelo visto foi tarde demais. A maioria eu fui sem reserva, não tive problemas. Também acho que é melhor ir sem reserva ou compromisso de ficar em algum lugar. Mas como você tá indo em alta estação, talvez valha a pena fazer alguma reserva. Eu sugeriria fazer aquelas reservas do booking sem taxa de cancelamento. Abraços
Postado Maio 3, 2020 5 anos Membros @Sandman você chegou a procurar tours a partir de leh para pangong lake ou nubra valley por exemplo ?
Postado Outubro 15, 2020 5 anos Membros Que sonho de viagem. Sem dúvidas a Índia é o lugar que mais sonho em conhecer na vida mas sempre acabo adiando pois nunca acho companhias dispostas a enfrentar essa cultura tão diferente da nossa e ainda tenho receio de ir sozinho. Já vi várias pessoas contando que pediram pra tirar fotos com elas hahahaha Abraços, Gustavo Woltmann
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.