Ir para conteúdo

DOLCE FAR NIENTE – ITÁLIA E VATICANO NO INVERNO (17 DIAS)

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Olá gente. Eu atualizei meu post de entrada lá onde indicava os sites corretos para compra das atrações pq o do Coliseu não é mais o mesmo.

Segue notícia inclusive:

https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/reuters/2025/04/08/italia-multa-operadoras-de-turismo-em-quase-20-milhoes-de-euros-por-acumulo-de-ingressos-para-o-coliseu.htm

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Em 21/02/2024 em 11:17, Juliana Champi disse:

VOLTERRA, SAM GIMINIANO E MONTERIGGIONE

Muito bom seu relato, Juliana! Parabéns!

Estou indo pra lá em Setembro e tb queria conhecer a Toscana. Mas, me diz uma coisa: dá pra fazer essas 3 cidades num dia só? Vou estar baseado em Florença.

• Obrigad@! 1
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado
Em 21/05/2025 em 08:08, anselmoportes disse:

Muito bom seu relato, Juliana! Parabéns!

Estou indo pra lá em Setembro e tb queria conhecer a Toscana. Mas, me diz uma coisa: dá pra fazer essas 3 cidades num dia só? Vou estar baseado em Florença.

Oi Anselmo, valeu!

De carro super dá tempo sim, eu fiz desde Siena pq estava baseada nela, mas tb dá de Florença, sendo um pouco mais longe! Meu irmão fez isso em um setembro de alguns anos atrás! Monteriggione é a menorzinha de todas, mas bem fofa. :D

• Gostei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...