Colaboradores Juliana Champi Postado Abril 14 Autor Colaboradores Postado Abril 14 Olá gente. Eu atualizei meu post de entrada lá onde indicava os sites corretos para compra das atrações pq o do Coliseu não é mais o mesmo. Segue notícia inclusive: https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/reuters/2025/04/08/italia-multa-operadoras-de-turismo-em-quase-20-milhoes-de-euros-por-acumulo-de-ingressos-para-o-coliseu.htm Citar
Membros anselmoportes Postado Maio 21 Membros Postado Maio 21 Em 21/02/2024 em 11:17, Juliana Champi disse: VOLTERRA, SAM GIMINIANO E MONTERIGGIONE Muito bom seu relato, Juliana! Parabéns! Estou indo pra lá em Setembro e tb queria conhecer a Toscana. Mas, me diz uma coisa: dá pra fazer essas 3 cidades num dia só? Vou estar baseado em Florença. 1 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Junho 2 Autor Colaboradores Postado Junho 2 Em 21/05/2025 em 08:08, anselmoportes disse: Muito bom seu relato, Juliana! Parabéns! Estou indo pra lá em Setembro e tb queria conhecer a Toscana. Mas, me diz uma coisa: dá pra fazer essas 3 cidades num dia só? Vou estar baseado em Florença. Oi Anselmo, valeu! De carro super dá tempo sim, eu fiz desde Siena pq estava baseada nela, mas tb dá de Florença, sendo um pouco mais longe! Meu irmão fez isso em um setembro de alguns anos atrás! Monteriggione é a menorzinha de todas, mas bem fofa. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.