Ir para conteúdo

DE FLORIPA A SAN PEDRO DE ATACAMA, E DEPOIS BARILOCHE


Posts Recomendados

  • Membros

Ola amigos, eu e minha namorada vamos sair de floripa rumo ao deserto do atacama, passaremos 2 dias la e depois vamos a santiago, e por ultimo a bariloche, antes de voltar pra casa, a gente quer uma dicas de onde vale e nao vale a pena ir, vamos dia 30 de maio, e voltamos dia 15 de junho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 18/04/2024 em 10:34, talisson1993 disse:

Ola amigos, eu e minha namorada vamos sair de floripa rumo ao deserto do atacama, passaremos 2 dias la e depois vamos a santiago, e por ultimo a bariloche, antes de voltar pra casa, a gente quer uma dicas de onde vale e nao vale a pena ir, vamos dia 30 de maio, e voltamos dia 15 de junho

Colega pesquisei com o maps a quilometragem e deu 8660 mais ou menos. Sem contar os passeios que vc pode querer fazer.

15 dia é pouco para 8660 km. Se vc rodar 1000 km por dia serão 9 dias de estrada para 6 de passeio.

Pense melhor e escolha um lugar só para conhecer mais a fundo. Em San Pedro de Atacama tem dezenas de atrações dá para uns 4 dias. No norte da Argentina tem muitaas atrações: salinas grandes, Purmamarca, Cerro Hornocal, Cuesta del Obispo, quebrada de las Flechas, de las conchas, a região vinícola de Cafayate com os vinhos de altitude etc. 

Fiz várias viagens para o norte da Argentina e Atacama e sempre tem mais coisas para conhecer. Veja meus relatos neste setor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...