Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
4 minutos atrás, thiago.martini disse:

Muito obrigado @JanaCometti.

La Fortuna já está certo. Do lado caribenho, o que vc recomenda de imperdível? 

À disposição. 

Recomendaria se hospedar em Puerto Viejo, eu fiquei em Playa Cocles e amei. De lá ir ao Parque Nacional Cahuita (imperdível), Playa Arrecife em Punta Uva e Reserva Nacional Manzanillo. Fim de tarde em Cocles também é uma delícia. 

Também te recomendaria subir até a cratera do Vulcão Poás, perto de San José, só que ele entrou em forte erupção em março desse ano, não sei como estará até lá.  Uma segunda opção é o vulcão Turrialba, esse um pouco mais longe de San José.

• Obrigad@! 1
  • Membros
Postado

@thiago.martiniDiscordo da Jana.Eu tomei horror a Puerto Viejo,pois o lugar sô tem Punta Uva e Cahuita que ficam a km de lá e ali mesmo só tem o resgate de animais para gringo ver e pagar. Eu iria ao Parque Nacional Manuel Antônio e esquecia esse lugar aí,que nem rua calçada tem.

• Obrigad@! 1
  • Membros
Postado

@JanaComettiEu não gosto de interior, para quem gosta e maravilhoso, para mim é péssimo lugar sem desenvolvimento. A opção é dele,se ele gosta vai por você, se não gosta, vai por mim.Rabugenta era minha vó,olha quem lembrei agora, tinha até o apelido de Rabuja.kkkkkkk

• Hahahaha! 1
  • Membros
Postado (editado)
55 minutos atrás, thiago.martini disse:

Muito obrigado @JanaCometti.

La Fortuna já está certo. Do lado caribenho, o que vc recomenda de imperdível? 

oi Thiago! Estive na Costa Rica em novembro do ano passado, não visitei o Caribe, mas estive em La Fortuna, Tamarindo e na região do Pacífico Central, me hospedei em Jacó e Dominical.

Não consegui visitar o Parque Manuel Antonio, devido as chuvas (era muita chuva!!) naquele período todos os parques nacionais foram fechados por questões de segurança. Aí só consegui ir na Playa Espadilla (que fica antes do Parque e tem acesso gratuito), é uma praia bem bonita também.

No caminho para o parque tem aquele Bar Avião, que apesar de ser uma atração bem pega turista, enquanto estávamos ali (fugindo da chuva ahaha), conseguimos ver vários animais (macacos, tucano, preguiça), foi uma experiência bem legal e pelas ruas também vimos alguns macacos.

Em questão de localização, achei o Pacífico Central uma boa região para se hospedar, pois você pode se deslocar facilmente para diversas outras praias e atrações ali da região e as estradas são boas até (basicamente apenas veículos de passeio). E também passa por alguns lugares clichezão da Costa Rica, tipo aquela ponte para ver os cocodrilos rs

Editado por SilviaAlves
  • Amei! 1
  • Obrigad@! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...