Postado Novembro 11, 2015 10 anos Membros A empresa que leva vcs oferece todo vestuário e equipamentos necessários para subida, se não me engano o vulcão e gelo o ano todo
Postado Janeiro 4, 2017 9 anos Membros Pessoal, alguém que já fez a ascensão ao Villarica pode me dizer se vale a pena deixar para contratar a agência lá? Pergunto pois nos relatos que li por aqui, os valores citados giram em torno de R$200, e pesquisando pelos sites das agências, ou trocando e-mails com eles, os valores estão acima de R$400, mais que o dobro! Vi relatos do ano passado, quando o real estava mais desvalorizado do que hoje, e o valor pago foi metade do que estou encontrando na internet. Alguém sabe me dizer como prodecer neste caso? Se realmente eles inflam os valores na internet, mas é possível pagar menos contratando presencialmente?
Postado Novembro 8, 2017 8 anos Membros Oi pessoal, estou indo para Pucon no final do mês. Alguém sabe dizer quantos quilômetros é a trilha do Villarica? Não acho em nenhum lugar essa informação! Abraços
Postado Julho 21, 2018 7 anos Membros Não é necessário realizar reserva para subir o vulcão Villarrica, há que contratar o serviço no máximo na tarde anterior ao dia da ascensão. A única agencia decente é a AguaVentura, que é um grupo francês de esquiadores/escaladores. O valor é caro sim e teve um aumento significativo após a erupção de 2015. IMPORTANTE: Não é um passeio, e por ser uma atividade séria, a ascensão deve ser estudada com o maior critério possível.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.