Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Escalada Vulcão Villarica - Pucón, Chile

Featured Replies

Postado
  • Membros

A empresa que leva vcs oferece todo vestuário e equipamentos necessários para subida, se não me engano o vulcão e gelo o ano todo

• 1 ano depois...
  • Respostas 23
  • Visualizações 21.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Postado
  • Membros

Pessoal, alguém que já fez a ascensão ao Villarica pode me dizer se vale a pena deixar para contratar a agência lá? Pergunto pois nos relatos que li por aqui, os valores citados giram em torno de R$200, e pesquisando pelos sites das agências, ou trocando e-mails com eles, os valores estão acima de R$400, mais que o dobro! ::hein:

Vi relatos do ano passado, quando o real estava mais desvalorizado do que hoje, e o valor pago foi metade do que estou encontrando na internet. Alguém sabe me dizer como prodecer neste caso? Se realmente eles inflam os valores na internet, mas é possível pagar menos contratando presencialmente?

• 10 meses depois...
Postado
  • Membros

Oi pessoal, estou indo para Pucon no final do mês. Alguém sabe dizer quantos quilômetros é a trilha do Villarica? Não acho em nenhum lugar essa informação!

Abraços

• 8 meses depois...
Postado
  • Membros

Não é necessário realizar reserva para subir o vulcão Villarrica, há que contratar o serviço no máximo na tarde anterior ao dia da ascensão.  

A única agencia decente é a AguaVentura, que é um grupo francês de esquiadores/escaladores. 

O valor é caro sim e teve um aumento significativo após a erupção de 2015.  

IMPORTANTE:  Não é um passeio, e por ser uma atividade séria, a ascensão deve ser estudada com o maior critério possível. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.