Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

@Juliana Champi Já contei a história aqui por várias vezes,acho que você não viu . Não foi um protesto,isso tem sempre e eu participo deles.Quando líder estudantil organizava e adorava.Semana passada teve na Sicília contra Israel,e lógico,psrticipei.Se é contra o Império do mal estou dentro embora velho e doente.Mas esse de Puno era contra nós, brasileiros, porque na época a Petrobras estava comprando tudo no Peru e queriam me pegar.Me escondi no hotel e fiquei dias sem sair,só saindo para comer,pois a cidade toda estava fechada e os baderneiros na rua.Mais novo e bom adorava baderna,porém não contra brasileiros que tinham o poder econômico como yanki tem no Brasil. O nuevo sol não tinha valor,no governo Lula II a situação econômica do país era bem diferente de hoje,sobretudo nesses paisecos. Que. Viveu,como eu,viveu.E sabe como acabou?Com o envio de tropas especiais de Lima com autorização para matar e decretação do estado de sítio e toque de recolher na região. Sai dali escondido em uma Van com 3 argentinas também retidas a Juliaca e de lá voltei a minha casa em Chile. Sorte que na época não fazia reserva, ia a La Paz, mas adiei e voltei em 2011,quando o real continuava poderoso. 

• Membros
Postado
Em 16/06/2025 em 00:40, renata83 disse:

deus do céu. parece que levou ou no mínimo procurou, ao invés de pegou.

Eu gosto de pegar manifestações em viagens,  e as vezes até participo delas

• Obrigad@! 1
  • Colaboradores
Postado
9 horas atrás, JanaCometti disse:

Eu gosto de pegar manifestações em viagens,  e as vezes até participo delas

Eu não gosto não. No primeiro, o ônibus que estávamos foi cercado por manifestantes no Peru e apedrejado.

2003_cusco_peru_282.jpeg.c3808a71e3c4e8df3173e11eb6161305.jpeg

No segundo, estava no meio de uma querela entre polícia e manifestantes no Timor-Leste.

IMG_2306.thumb.jpeg.dc42a3e5c91bb21533cb4b4ad74a5f24.jpeg

Hoje em dia, troco por um boteco e uma gelada :) 

• Hahahaha! 1
  • UAU! 2
  • Membros
Postado

Peguei manifestação em frente a casa rosada quando Milei foi eleito, por um lado foi bom porque de manhã estava com trânsito fechado em boa parte da área, mas quando começou juntar a galera eu dei no pé, porque pra sair do controle é um segundo, não importa se é Argentina ou Alemanha.

• Membros
Postado
Em 14/06/2025 em 14:36, Juliana Champi disse:

Valeu! :D

Pagamos 280 soles por pessoa, estava incluído sim o transporte até Puno, os dois almoços e hotel que achei muito bom.

Eu tenho amigos que fizeram o tour de um dia do Colca e acharam corrido e cansativo, por isso eu optei pelo de dois dias, e como pedir pra terminar em Puno não faz diferença no preço, achei que no fim das contas valeu bastante.

@Juliana Champi. Sobre o tour Vale del Colca, vc lembra qual valor pagaram? Compraram direto em Arequipa?

Obrigado

• Colaboradores
Postado (editado)
11 horas atrás, MMarttins disse:

@Juliana Champi. Sobre o tour Vale del Colca, vc lembra qual valor pagaram? Compraram direto em Arequipa?

Obrigado

Oiê! Nesta resposta que vc marca está o valor HUAHAUAHA,  no relato tb tem... e sim, fechamos em Arequipa! :D

Editado por Juliana Champi
  • Membros
Postado
25 minutos atrás, Juliana Champi disse:

Oiê! Nesta resposta que vc marca está o valor HUAHAUAHA,  no relato tb tem... e sim, fechamos em Arequipa! :D

Ops. Desculpe pela falta de atenção.  

E mais uma vez obrigado pela ajuda

• Obrigad@! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...