Membros D FABIANO Postado Junho 16 Membros Postado Junho 16 @Juliana Champi Já contei a história aqui por várias vezes,acho que você não viu . Não foi um protesto,isso tem sempre e eu participo deles.Quando líder estudantil organizava e adorava.Semana passada teve na Sicília contra Israel,e lógico,psrticipei.Se é contra o Império do mal estou dentro embora velho e doente.Mas esse de Puno era contra nós, brasileiros, porque na época a Petrobras estava comprando tudo no Peru e queriam me pegar.Me escondi no hotel e fiquei dias sem sair,só saindo para comer,pois a cidade toda estava fechada e os baderneiros na rua.Mais novo e bom adorava baderna,porém não contra brasileiros que tinham o poder econômico como yanki tem no Brasil. O nuevo sol não tinha valor,no governo Lula II a situação econômica do país era bem diferente de hoje,sobretudo nesses paisecos. Que. Viveu,como eu,viveu.E sabe como acabou?Com o envio de tropas especiais de Lima com autorização para matar e decretação do estado de sítio e toque de recolher na região. Sai dali escondido em uma Van com 3 argentinas também retidas a Juliaca e de lá voltei a minha casa em Chile. Sorte que na época não fazia reserva, ia a La Paz, mas adiei e voltei em 2011,quando o real continuava poderoso. Citar
Membros JanaCometti Postado Junho 17 Membros Postado Junho 17 Em 16/06/2025 em 00:40, renata83 disse: deus do céu. parece que levou ou no mínimo procurou, ao invés de pegou. Eu gosto de pegar manifestações em viagens, e as vezes até participo delas 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Junho 18 Colaboradores Postado Junho 18 9 horas atrás, JanaCometti disse: Eu gosto de pegar manifestações em viagens, e as vezes até participo delas Eu não gosto não. No primeiro, o ônibus que estávamos foi cercado por manifestantes no Peru e apedrejado. No segundo, estava no meio de uma querela entre polícia e manifestantes no Timor-Leste. Hoje em dia, troco por um boteco e uma gelada 1 2 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Junho 18 Membros Postado Junho 18 Peguei manifestação em frente a casa rosada quando Milei foi eleito, por um lado foi bom porque de manhã estava com trânsito fechado em boa parte da área, mas quando começou juntar a galera eu dei no pé, porque pra sair do controle é um segundo, não importa se é Argentina ou Alemanha. Citar
Membros MMarttins Postado Junho 24 Membros Postado Junho 24 Em 14/06/2025 em 14:36, Juliana Champi disse: Valeu! Pagamos 280 soles por pessoa, estava incluído sim o transporte até Puno, os dois almoços e hotel que achei muito bom. Eu tenho amigos que fizeram o tour de um dia do Colca e acharam corrido e cansativo, por isso eu optei pelo de dois dias, e como pedir pra terminar em Puno não faz diferença no preço, achei que no fim das contas valeu bastante. @Juliana Champi. Sobre o tour Vale del Colca, vc lembra qual valor pagaram? Compraram direto em Arequipa? Obrigado Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Junho 24 Autor Colaboradores Postado Junho 24 (editado) 11 horas atrás, MMarttins disse: @Juliana Champi. Sobre o tour Vale del Colca, vc lembra qual valor pagaram? Compraram direto em Arequipa? Obrigado Oiê! Nesta resposta que vc marca está o valor HUAHAUAHA, no relato tb tem... e sim, fechamos em Arequipa! Editado Junho 24 por Juliana Champi Citar
Membros MMarttins Postado Junho 24 Membros Postado Junho 24 25 minutos atrás, Juliana Champi disse: Oiê! Nesta resposta que vc marca está o valor HUAHAUAHA, no relato tb tem... e sim, fechamos em Arequipa! Ops. Desculpe pela falta de atenção. E mais uma vez obrigado pela ajuda 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.