Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá. Irei para Londres em Julho/2026  fazer um mês de intercâmbio e pensando em passeios, alimentação (almoço durante a semana e jantar nos finais de semana). Quanto devo levar? 1 mil libras dá? 

Não terei ter gastos com transporte para a escola. O transporte seria apenas para passear. 

O café da manhã e jantar - seg a sexta estão incluso. 

O café da manhã e almoço - finais de semana estão incluso. 

• Membros
Postado

Uma vez fui a uma agência de intercâmbio para saber justamente isso, faz mais de 10 anos. O atendente disse que eram 1000 poucas por mês, mas no ano passado, quando conheci Londres,vi que é muito para meu estilo, pois a maioria dos museus são gratuitos e passagens de bus são 2 pounds em cartão, não aceitam dinheiro. Em 50 dias não peguei 1 pound,tudo cartão. 

• Membros
Postado

Eu diria que é mais que suficiente. No almoço faça igual os londrinos, é um lanche só pra matar a fome, pois a refeição principal é a janta. Nisso você não vai gastar mais que  75 pounds for semana (lanche no almoço gira em torno de 5 libras, um pouco para mais ou para menos)

Museu e similar na grande maioria é gratuita, porém os que não são, são bem caros, como a igreja de Saint Paul, Madame Tusseau, Shakespear Theater, London Eye, Tower of London, etc, espere gastar em torno de 30 pounds cada entrada (London Eye 45£). Eu gastaria os fim de semana em museus, pois são muito bons, e uma atração paga por fim de semana, então eu diria 200£ no total para isso. Passagem, como o Fabiano falou, é um valor bom. Apenas use o cartão de crédito (Wise, Revolut, Nomad funcionam) para pagar, pois existe um limite máximo que irão te cobrar no fim do dia. Acredito que o cap é 8£, então todo o transporte após esse valor é gratuito.

Não acho que gaste mais que 700£

• Quero Ir! 1
  • Membros
Postado
10 horas atrás, Davi Leichsenring disse:

Acredito que o cap é 8£, então todo o transporte após esse valor é gratuito.

Varia de acordo com as zonas que vc andar:

Zone(s) One Day Anytime Monday to Sunday
Zone 1 only £8.90 £44.70
Zone 1 and 2 £8.90 £44.70
Zone 1, 2 and 3 £10.50 £52.50
Zone 1, 2, 3 and 4 £12.80 £64.20
Zone 1, 2, 3, 4 and 5 £15.30 £76.40
Zone 1, 2, 3, 4, 5 and 6 £16.30 £81.60

Ou seja: se ficar apenas na zona 1 o máximo que irá pagar é 8.90 libras.

Para economizar no almoço, procure pelo "MEAL DEAL" dos supermercados Tesco (tem vários espalhados por toda a cidade). O "Meal Deal" é uma promoção popular que oferece uma refeição completa por um preço fixo, geralmente incluindo um sanduíche ou salada, um snack e uma bebida. O valor varia de 3 a 6 libras.

Londres tem muita coisa gratuita pra ver. Pesquise e veja tudo o que puder.

• Membros
Postado
13 horas atrás, D FABIANO disse:

@anselmoportesLembrou da comidinha do Tesco já me deu fome e olha que coki outra comidinha que amo a pouco,do Carrefour França. 

Comidinha para ENGANAR A FOME, gastar NO MÁXIMO £6. Não para se empanturrar de tranqueira.

Continuo com a mesma opinião de salvar suas libras para gastar em PUBS. 😉

• Colaboradores
Postado
1 hora atrás, anselmoportes disse:

Continuo com a mesma opinião de salvar suas libras para gastar em PUBS. 😉

Afinal de contas, cerveja sustenta 😂

• Gostei! 1
  • Membros
Postado

@anselmoportes Cada um é cada um,para MIM E ZERO ALCOOL.E comida tem que ter arroz, ao contrário por exemplo das tranqueiras,vomo você disse,que italiano serve.Argh!Nunca gastei 6 pounds,nem na Inglaterra, nem em super nenhum. Aqui na França, por exemplo  gasto 4,5 euros por prato, arroz e algo mais. 

• Membros
Postado
Em 10/08/2025 em 23:33, bisalima disse:

Quanto devo levar? 1 mil libras dá?

Então... respondi outra coisa e não me atentei a sua pergunta. 1.000 libras vai dar umas 33 libras por dia. Levando em conta que tem muita atração gratuita em Londres, acho que dá.

Mas me fala uma coisa, pra ser mais preciso nesse orçamento: qual bairro vc vai ficar? Vc vai ter disponível uma cozinha, caso precise? 

• Membros
Postado
Em 12/08/2025 em 16:09, D FABIANO disse:

Aqui na França, por exemplo  gasto 4,5 euros por prato, arroz e algo mais. 

Cara... vc precisa criar um canal no Youtube ou perfil no Instagram pra divulgar isso. Achar uma refeição completa na França por MENOS DE CINCO EUROS é uma coisa incrível. Vc vai ficar RICO se monetizar seu canal/perfil! Sério!

• Hahahaha! 2

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...