Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 30
- Visualizações 2.6k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
D FABIANO 7 posts
-
Davi Leichsenring 5 posts
-
Taciano Bahia 4 posts
-
Alan Rafael Kinder 4 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Não vale a pena ir de ônibus para El Calafate e Ushuaia, a não ser pela experiência de viajar devagar. O custo no fim é maior, pois se perde um dia todo, literalmente (mais de 20h de viagem) Eu a
-
Olá Isa, boa dia! Sua viagem terá 22 dias (considerando o de ida e de volta). É possível 'conhecer' os lugares que apontasse nesse período, mas o que determinará se esse roteiro será satisfatór
-
Eu acredito que todos os destinos que relacionasse seriam extraordinários. É claro que cada um deles tem um 'ponto alto'. Digo que seja justo assumir que as capitais (Santiago e Buenos Aires) te o
Pessoal, tudo bem?
Estou organizando uma viagem para o Chile agora em dezembro. Chego em Santiago no dia 18/12 e volto por Buenos Aires no dia 08/01.
Queria muito realizar o sonho de conhecer El Calafate/El Chaltén e chegar até Ushuaia, mas não sei se esse tempo é suficiente, especialmente fazendo tudo de ônibus.
Outra ideia seria focar na região de Pucón e descer um pouco pelo sul do Chile, além de separar alguns dias para Santiago e arredores. Também cogito incluir Mendoza no caminho.
O que vocês acham mais viável e proveitoso dentro desse período? Alguma sugestão de roteiro ou combinações que funcionem melhor?
Obrigada!