Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

San Andrés

Postado
  • Membros

Lojudice,

São 3 hotéis Portobelo na ilha, esse plaza, fica numa travessa da rua da praia, os outros dois são próximos e ficam defrente a praia, o padrão é quase o mesmo.

Ficamos no Portobelo JR(http://portobelohotel.com/portobelo_jr.php), simples mas limpo e confortável(tv a cabo, ar condicionado, camas boas, alguns apartamentos são com vista para o mar(o maior problema é que sai pouca água do chuveiro, mas é água doce). ficam perto de tudo, aeroporto, centro, zona franca, supermercados, lojas, restaurantes, bancos, internet, agências de turismo, barqueiros que levam ao aquario............

Preferi pagar hospedagem mais café da manhã(simples) (em julho/2010 - pagamos aprox. R$149,00 o casal. Pois cada dia faziámos passeios, e neles, nossas refeições, à noite a ilha tem alguns restaurantes, uns sofisticados, outros simples(a partir de R$6,00).

• Respostas 837
  • Visualizações 271.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Oi gente, fiquei em San Andres de 31 de Outubro até 15 de novembro de 2010, usando muitas das dicas q peguei aqui. Agora voltei para deixar meu primeiro relato!   Como chegar: 2 maneiras (talvez ha

• Pessoal estive recentemente em Cartagena e San Andres. Seguem algumas informações:   CÂMBIO:   No aeroporto de Bogotá (casa de câmbio na área de desembarque, em frente às esteiras do recolhimento

• Cada um tem seu foco na viagem. Por isso vc tem que saber para onde vai. No meu caso leio muito antes de ir. E toda vez que viajo para pais Sub desenvolvido. Sei os problemas que vou enfrentar. No meu

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
Fui para San Andres e Providencia em novembro de 2013, fiquei apaixonada pelo lugar e as pessoas que resolvi voltar, infelizmente sera em alta temporada dezembro 2013 quando irei visitar tambem cartagena, santa marta e bogota.

Viajo 30/11/13 e retorno 23/12/13, alguem vai nesse periodo?

Jhuly, você está na Colômbia no momento? Qual sua programação? Vou dia 10 até o dia 21.

Postado
  • Membros

Boa Tarde Pessoal,

Bom, estou viajando p SA no dia 15 de janeiro/2014, e tenho algumas dúvidas!

Como é de costume, várias pessoas me pediram p trazer coisas do DutyFree, porém, não sei oq é + econômico, comprar no duty free brasil, bogotá ou panama, ou diretamente em SA.

É melhor comprar com Dolar ou Peso? ::essa::

Obs.: Meu voo sai do RJ/PANAMA/BOGOTA/SA.

Postado
  • Membros

Olha Gabriel, com o dólar nas alturas, não tá assim hiper-mega-barato, mas consegui comprar uma camera subaquatica por um preço justo (janeiro desse ano). Melhor mesmo é comprar com peso, pq é claro que o câmbio das lojas nunca será favorável (digo, igual ao das casas de câmbio). Cuidado com a quantidade tb, de bebidas, por ex, só pode sair da ilha com três garrafas. Qt ao Panamá, passarei por lá somente no dia 2 de fev, não posso te dizer ao certo.

Não fiz compras em Bogotá.

Boa Viagem!

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

fala ae galera, antes de mais nada, feliz ano novo a todos !

Estou indo pra San Andres em abril, e apareceram algumas dúvidas, agradeço quem puder ajudar.

- Como fazer reserva nas pousadas Cli´s Place ou Mary May Inn ? Já enviei vários emails a eles, mas não tive nenhum retorno. Só telefonando pra eles mesmo ?

- Eu gosto muito de fazer compras pra trazer para casa alguns produtos locais ( tipo café, doces enlatados, bebidas, etc), minha dúvida é se existem em San Andres as grandes redes de supermercados ( tipo Carrefour, Extra aqui do Brasil) iguais a Bogotá ? Não sei se na volta de San Andres terei tempo fazer compras em Bogotá.

Acho que no momento é isso.

Valeu

Celso

Postado
  • Membros

Celso, quanto as pousadas, tentei reservar via email e não consegui. No mary may, consegui contato somente ligando e eles pedem um deposito via western union. Eu desisti por causa disso. Não vi nenhuma rede de supermercados lá não. Produtos locais são quase inexistentes, pois a ilha é pequena e não produz nada, tudo é importado, a ilha é zona franca.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Postado
  • Membros

Complementando a resposta do amigo aí, eu não fiquei nesses hotéis, não sei dizer, fiquei no El Viajero.

E não há redes grandes de mercados, mas há muitas lojas, diversas, que vendem coisas desse tipo. JR e Dinora's são um exemplo.

Postado
  • Membros

Pessoal boa tarde, estou com viagem marcada para San Andres no dia 06/07 e gostaria de pedir uma ajuda para quem já foi. Qual o melhor lugar para Cambio de Real para COP? Vou sair de Guarulhos para Panamá e em seguida San Andres.

Estou procurando alguns hoteis, reservei dois até o momento o GHL Hotel Sunrise e o Le Castel Blanc Hotel Boutique e sinceramente não gostei muito de ambos, mas as pessoas dizem que a rede hotelaria lá não é das melhores, então... Mas o GHL, as pessoas não falam muito bem dele, porém o Le Castel fica um pouco longe do centro. Poderiam me orientar? Vou na minha Lua de mel, se não ficaria em qualquer lugar.

Postado
  • Membros

Eu particularmente não vi nenhum lugar que troca reias lá na ilha, eu levei dolares, mas troquei eles em Bogotá e fiz saques da minha c/c

Postado
  • Membros

- Como fazer reserva nas pousadas Cli´s Place ou Mary May Inn ? Já enviei vários emails a eles, mas não tive nenhum retorno. Só telefonando pra eles mesmo ?

Cara, penei muito pra conseguir qq contato com essas duas pousadas. Uma nunca me respondeu. Outra me respondeu (uma semana depois), mas ignorou minha pergunta e respondeu outra coisa.

Desisti e fechei com o El Viajero, via booking.

Postado
  • Membros

Tb não vi onde troca Reais por Pesos, eu troquei em Cartagena. E o resto saques nos caixas eletrônicos. Quanto aos hotéis, realmente não há muitas opções extraordinárias, os que se destacam são os da rede Decameron, o Aquarium se não me engano é o melhor deles.

O Sunrise conheci dois casais que estavam e eh um hotel normal, com água quente em alguns horários (quase todos da ilha são assim), a localização é excelente dele. Esse outro Blanc, é um que fica na orla? Se for, a localização é perfeita tb, mas não conheci quem tenha ficado lá.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.