Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

San Andrés

Postado
  • Membros

Lojudice,

São 3 hotéis Portobelo na ilha, esse plaza, fica numa travessa da rua da praia, os outros dois são próximos e ficam defrente a praia, o padrão é quase o mesmo.

Ficamos no Portobelo JR(http://portobelohotel.com/portobelo_jr.php), simples mas limpo e confortável(tv a cabo, ar condicionado, camas boas, alguns apartamentos são com vista para o mar(o maior problema é que sai pouca água do chuveiro, mas é água doce). ficam perto de tudo, aeroporto, centro, zona franca, supermercados, lojas, restaurantes, bancos, internet, agências de turismo, barqueiros que levam ao aquario............

Preferi pagar hospedagem mais café da manhã(simples) (em julho/2010 - pagamos aprox. R$149,00 o casal. Pois cada dia faziámos passeios, e neles, nossas refeições, à noite a ilha tem alguns restaurantes, uns sofisticados, outros simples(a partir de R$6,00).

• Respostas 837
  • Visualizações 271.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Oi gente, fiquei em San Andres de 31 de Outubro até 15 de novembro de 2010, usando muitas das dicas q peguei aqui. Agora voltei para deixar meu primeiro relato!   Como chegar: 2 maneiras (talvez ha

• Pessoal estive recentemente em Cartagena e San Andres. Seguem algumas informações:   CÂMBIO:   No aeroporto de Bogotá (casa de câmbio na área de desembarque, em frente às esteiras do recolhimento

• Cada um tem seu foco na viagem. Por isso vc tem que saber para onde vai. No meu caso leio muito antes de ir. E toda vez que viajo para pais Sub desenvolvido. Sei os problemas que vou enfrentar. No meu

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
Existem 3 operadoras, TIGO, Movistar e Claro. Nao usei a minha linha lá, comprei um chip pre pago, ativei a internet e usei o skype para ligar para o brasil. Tinha um pacote de 60 min para fixo do Skype saiu por 4 reais no ano passado. O chip acho que custou 5000 cop e e o plano de dados para 10 dias era uns 20000 cop

Acho que vou de claro mesmo então. Vlw !

Postado
  • Membros

Olá mochileiros, alguem sabe dizer se vale a pena comprar snorkel, mascara e nadadeiras por lá ou o preço é parecido com o daqui?

obrigada...

Postado
  • Membros

Boa tarde galera!!

Gostaria de informações sobre câmbio de peso colombiano. Li aqui no site que a melhor cotação é no aeroporto de Bogotá. Porém, meu vôo faz escala no Panamá... Se fizer a conversão aqui no Brasil a cotação é baixíssima, além de incluir taxas. E no aeroporto de San Andres tem limite de valor.

Alguém que tenha feito conexão em Tocumen pode me orientar como é a conversão por lá... Vale a pena?

Helllllpppp... Please!!! ::essa::

Postado
  • Membros
Olá mochileiros, alguem sabe dizer se vale a pena comprar snorkel, mascara e nadadeiras por lá ou o preço é parecido com o daqui?

obrigada...

Compre lá. É bem mais em conta.

Postado
  • Membros

Estou querendo ir para Ilha de Providencia e precisava saber se é melhor comprar pelo site da Satena que só vende em COP ou deixar para comprar lá? E se o valor comprado pelo site é diferente do valor comprado pessoalmente? E a questão do atraso estou querendo voltar as 17hs30min e meu voo sai de San Andres as 19hs estou achando meio arriscado. Outra pergunta é parecida com a da ale santista sobre câmbio e limite de troca de dinheiro em San Andres, estou pensando em levar real msm e trocar por COP, o restante vou sacar direto da conta, o que acham, pagar dois câmbio para levar dolar não compensa?

Postado
  • Membros

Como o avião é de apenas 18 lugares, eu garantiria comprando antes pelo site. Eu fiz isso e valeu a pena. Como o Aeroporto é pequeno, acho que dá tempo tranquilo, é só torcer para o seu voo das 17:30 não atrasar.

Postado
  • Membros

Acho que o voo é melhor comprar pelo site mesmo, o preço não varia muito. Acho que é raro um voo atrasar por lá, só se o tempo ficar muito ruim e nesse caso é provável que fique em San Andres também, o voo é curtíssimo, cerca de 25 minutos, Também peguei essa volta às 17:30 e antes das 6 estava fazendo check in no voo para Bogotá que era às 19:30h. Providencia é realmente um paraíso, mas não tem estrutura nenhuma, até para comer é complicado. A maioria das pousadas oferece jantar mas tem que reservar antes. Tem um restaurante na praia do sudoeste que é muito bom, principalmente para quem come frutos do mar, e o restaurante da rede Decameron. Fora isso não achei mais nenhum. No centro tudo fechado às 15 h, entrei numa padaria (muito boa por sinal) e comi um super salgado com milk shake. O Mergulho é sensacional, fiz com o pessoal do SIrius, também m na praia do sudoeste, mas há outras operadoras também. E o passeio de barco pela ilha com parada em Cayo Cangrejo é imperdível, vimos tartarugas, arraias e muitos peixes. O mar tem tantas cores (mais de 7), e é claro demais.[

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Estarei em SA entre os dias 12 e 19/07. Alguém mais vai estar lá nesse período? Estive pensando em como vou fazer e onde vou para assistir a final da COPA (intercalando com algum passeio, pois a agenda está apertada)! rs! Sugestões?

Além disso, lendo alguns relatos fiquei com mta vontade de fazer mergulho. Nunca fiz, mas sempre tive vontade, então vou aproveitar a oportunidade. Pretendo já ir com o certificado PADI tirado aqui no Brasil mesmo. Mas como vai ser tudo bastante em cima da hora, me sentiria mais segura em ir com bons e atenciosos instrutores. Alguém tem uma boa escola de mergulho em San Andrés para indicar? Pelo que andei lendo, tem-se indicado bastante a Blue Life Centro de Buceo. Se alguém puder relatar a sua experiência com relação a mergulhos em SA (não conseguiremos ir a Providência), ficarei muito grata! rs! Queria saber melhor sobre locais de mergulho, preços, equipamentos incluídos nos preços, mergulho noturno e duração dos mergulhos.

Além disso, a respeito de estadia, alguém aqui já ficou no Decameron Isleño? Pelo que vi, é novo, então encontrei poucas resenhas.. Todas no geral boas.. Enfim, se alguém puder compartilhar a experiência, ficarei grata tbm!

Agradeço desde já!

Abraços!

Postado
  • Membros

Estarei embarcando para San Andrés dia 22/05 com mais três pessoas e vou ficar até o dia 28/05... Alguém vai estar por lá nessa data??? ::hahaha::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.