Ir para conteúdo

Review: Mochila Cargueira Deuter Air Contact PRO 70+15


Posts Recomendados

  • Colaboradores
35 minutos atrás, AA-Runner disse:


Sim, é verdade ! Não conheço todos os modelos...
Por curiosidade, quanto tempo dura com 15 litros? 🙂 🙂

Vai variar muito da temperatura, vc se conhecer e comida. Essa foi uma trilha  de 5 dias no The Needles em Utah. 

Fui eu e minha esposa. Calculamos 2L por pessoal (sendo desses 1L com Gatorade em pó dia). Comida tinha um fluxo para reaproveitar a água (1 L/d).

Saímos com autonomia de 3 dias. Ponderando abortar em caso de restrição de água. No terceiro dia no acampamento saímos atrás de água para decidir voltar ou não. Achamos “água” (poças de água que decantávamos e filtrávamos) e continuamos. Deu tudo certo, só rolou um Rehidrat no final do segundo dia pq racionamos demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
1 minuto atrás, leduardol disse:

Vai variar muito da temperatura, vc se conhecer e comida. Essa foi uma trilha  de 5 dias no The Needles em Utah. 

Fui eu e minha esposa. Calculamos 2L por pessoal (sendo desses 1L com Gatorade em pó dia). Comida tinha um fluxo para reaproveitar a água (1 L/d).

Saímos com autonomia de 3 dias. Ponderando abortar em caso de restrição de água. No terceiro dia no acampamento saímos atrás de água para decidir voltar ou não. Achamos “água” (poças de água que decantávamos e filtrávamos) e continuamos. Deu tudo certo, só rolou um Rehidrat no final do segundo dia pq racionamos demais.

Nesse estilo de poça da foto. Essa foi em lugar (Buckskin Gulch), onde a água estava mais “bonita”. 😂😂😂

FB7D5017-8CFD-4FBF-AFF7-588AF017DF79.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...