Ir para conteúdo

Review: Mochila Cargueira Deuter Air Contact PRO 70+15


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

 

Vi que vocês falam maravilhas dessa mochila e estou pensando em comprar uma, pois estou pretendendo em 2016 (sim, planejando beeeeeem antecipadamente, tenho que juntar $$$) passar um ano fazendo voluntariado na Ásia em diversos países. Por esse motivo, quero comprar uma boa, na verdade excelente mochila, já que ela será a minha casa praticamente...

 

A minha dúvida é: Tenho 1,59cm e vi um pessoal falando que apesar da altura, achou a mochila grande... Será que para o meu propósito ela é boa? Ou é melhor ver um modelo feminino?

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ana, essa é uma baita duma mochila, o Getúlio tem quase 2 metros de altura, dá pra ter uma ideia, né?

Procure a 55+15 SL, acho que ficará melhor.

Mas nada melhor que experimentar a mochila nas costas, melhor maneira de saber se vai ficar boa ou não.

 

Olá Otávio!

 

Obrigada por responder! Essa é a minha preocupação mesmo, ficar muito grande... Por outro lado, pretendo ficar fora por um ano, então tenho medo da outra não ficar tão boa, ser muito pequena... Tenho uma da Trilhas e Rumos, lembro que carregava 14 kg nela e era bem tranquilo, mas acho que será pequena pra um ano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Wellton,

 

 

Certamente aguentará. É a mochila mais reforçada da Deuter. Para 12 dias de viagem talvez a 70+15 seja muito grande, avalie. Existem capacidades menores do mesmo modelo.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Wellton,

 

A 60+15 é bem grandinha. Creio que comporte bem viagens até mais longas, mas claro que depende do seu estilo e do que costuma levar nas suas mochiladas... É muito subjetivo isso.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ana,

 

Sim, acho que uma Air Contact Pro 55+15 ou outra equivalente comporta um ano de viagem, mas como já falei antes, depende ... :mrgreen:

 

Depende do seu estilo pessoal, do que você costuma carregar para se sentir confortável, do tipo de viagem, etc.

Sendo minimalista (coisa que acho recomendável num mochilão) é plenamene viável viajar ficando um ano fora de casa com uma mochila até menor que essa. Terá apenas que planejar bem o que vai levar, especialmente dispor de roupas versáteis, que possam ser lavadas e secas com facilidade. Economize também em acessórios e penduricalhos de utilidade "duvidosa".

 

 

Wellton, da 55+15 SL para a 60+15 praticamente não há diferença. Se cogita algo menor que a 60+15, existe no mercado atualmente a 50+15, com uma diferença a menor significativa ...

 

Conheço gente que está fora de casa há um ano com mochilas menores que estas!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...