Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Salar de Uyuni - Como chegar

Postado
  • Membros

Oi yyaaa..

Quanto ao retorno para La paz, fizemos da seguinte forma. Realmente chegamos em Uyuni as 15 horas, resolvi nao ir de onibus direto para La paz, pois falaram que é bastante cansativo e as estradas são terriveis... Realmente constatei isso, pois conheci alguns brasileiros em La paz que fizeram dessa forma..

Chegamos num sábado e nos hospedamso no hotel avenida que é do lado da agencia da cordillera travel e em frente a estação.. Não dormimos lá, mas o nosso trem so sairia a meia noite.... Então precisavamso de um bom banho e descanso, depois do deserto.. voce tambem sentira isso..

Então o Trem saí a meia noite, custa 100 bolivianos e inicia as vendas quando a bilheteira abre por volta de 22:30, entao chegue cedo pra ficar na fila par acomprar, os ingressos da classe boa acaba cedissimo...

O trem é confortavel, cadeiras reclinaveis, dão cobertor e um sanduiche num saco.. rsrsrsrs

Chega em oruro as sete horas da manha... pegamos um taxi para rodoviaria, e ao chegar tem varias opçoes de onibus para la paz a toda hora...

Pagamos 20 bolivianos e o nosso onibus saiu as 8 da manha.... as 11 e meia estavamos em La Paz.. Achei tranquilo o trajeto e recomendo!!!

beijos

• Respostas 291
  • Visualizações 81.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoal alguém sabe me dizer, se tem onibus de Tarija para Uyuni? Ou vice-versa?

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Mesmo lendo várias páginas nesse tópico não consegui encontrar um consenso :P

É "melhor" (mesmo sendo um conceito subjetivo) ir para Uyuni, a partir de Sta Cruz por:

- Ônibus para Oruro -> Trem para Uyuni; ou

- Ônibus para Sucre -> Potosí -> Uyuni?

Quem poderia opinar?

Grato! ::cool:::'>

Postado
  • Membros

É "melhor" (mesmo sendo um conceito subjetivo) ir para Uyuni, a partir de Sta Cruz por:

Quem poderia opinar?

Meu camarada, como vc sabe, eu ainda não fui! Estou indo em Agosto e posso te dizer melhor quando voltar.

Mas Sucre é Patrimônio da UNESCO assim como Potosi (que fica no caminho até Uyuni), portanto, acho bem mais legal conhecer essas duas cidades mesmo q seja só de passagem.

Abraçoss

Postado
  • Membros

Sucre - Potosí - uyuni, principalmente se vc for de STC pra sucre de avião.

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Gente,

Vi muita gente aqui falando que chegou em Oruro e não tinha vaga mais no trem pra Uyuni!! Olhei no site da FCA e lá tem uma mensagem dizendo que as vendas pela net estão suspensas... aff. Mas vi também que tem uma "oficina de ventas" em La Paz. Será que rola de comprar passagem lá? Alguém já ouviu falar?

Tô indo agora em outubro e meu roteiro tá bem apertadinho e tô com medo de não conseguir pegar o trem pra Uyuni e nem o ônibus (que dizem que é bem ruim pq a estrada é péssima, né?). Aí já tô até começando a pensar em fazer La Paz-Uyuni de avião. Pelo que vi aqui a Amaszonas é melhorzinha que a TAM, né? Pelo menos o site dela é.. hehe

Postado
  • Membros

Olá conway,

Você comentou que iria em agosto, chegou a ir mesmo?

Nos repasse as dicas mais atualizadas :D

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Quem poderia opinar?

Quando eu fui, passei por Sucre e Potosí. Gostei muito de Sucre e se você for a Potosí pode fazer uma visita na mina Cerro Rico e aproveitar o Ojo del Inca que é uma lagoa vulcânica com água quente, muito bom!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, quantos dias são necessários, saindo do Brasil, para ir ao salar de Uyuni? É possível programar a viagem para um feriado de 4 dias?

Postado
  • Membros

4 dias eu acho impossível, mesmo que vc vá de avião.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

impossivel, no minimo 5 dias, mesmo sendo bem ninja com os horarios dos voos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.