Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Salar de Uyuni - Tipos de passeios

Postado
  • Membros

People, a diferença entre o tour de 3 e 4 dias é que no de 4 dias você não volta para Uyuni no terceiro dia ::otemo::

Explico ::dãã2::ãã2::'> : no tour de 3 dias você volta para Uyuni se não me engano por San Cristóbal, e chega umas 18, 19h mais ou menos e se nada der errado! No tour de 4 dias você vai por outro caminho e passa a noite em Villa Mar (ou algo parecido) e vai para Uyuni só na manhã seguinte.

Concluindo, o passeio é o mesmo, com a diferença de você demorar 1 dia a mais para chegar em Uyuni e ter que passar mais uma noite em uma espelunca qualquer ::hahaha::

Intééé

• Respostas 216
  • Visualizações 53.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

Estou com o meu projeto de viagem praticamento concluído. Entretanto tá difícil de encaixar 3 dias no Salar de Uyuni. Li aqui que existe vários tipos de passeios. Pergunto: Existe passeio de um dia só?

Hilário

Postado
  • Membros
Pessoal,

Estou com o meu projeto de viagem praticamento concluído. Entretanto tá difícil de encaixar 3 dias no Salar de Uyuni. Li aqui que existe vários tipos de passeios. Pergunto: Existe passeio de um dia só?

Hilário

tem sim de 1 dia......mas cara é zuado, nao vale a pena, faz o de 3 dias q vc nao vai se arrepender........o passeio de 1 dias é só o salar msm (o salar é so no 1° dia em qualquer passeio)

Postado
  • Membros

Pessoal,

Hilário

Postado
  • Membros
Pessoal,

Hilário

???????????.....já te respndi.

Postado
  • Membros

HJARDIM

Existe sim, é claro que você não vai aproveitar tanto (e esse é um dos melhores passeios). Eu fiz de dois dias, indo de manhã cedo e voltando no outro dia cedo também...

Postado
  • Membros

Ótimo! E só para avisar (não sei se você já viu mas...) alugue um saco de dormir! Quando eu fui o pessoal todo tinha e eu não, lá tinha quase uns 20cm de coberta e eu passei frio hahaha (Isso final de Julho). Nada insuportável mas não foi muito bom e é barato para alugar! Se quiser de noite eu passo o nome da empresa que fui (acho que tenho anotado) era bem mais barato e o cara muito gente boa, é um meio gago hehe. Eu chorei bastante e consegui um desconto, o resto do pessoal que foi junto (Itália e Austrália) pagaram quase o dobro! Então fique atento.

Postado
  • Membros

Legal George.

Se puder mande mesmo o nome da empresa, contato e quanto você pagou para eu ter uma ideia. Com certeza isso vai me ajudar muito no meu planejamento.

Vou alugar um saco para dormir conforme sua orientação, apesar de não ser de sentir muito frio.

Os passeio saem da cidade de Uyuni. Certo? Pretendo chegar lá de trem.

Hilário

Postado
  • Membros

HJARDIM

Se eu achar eu mando! Eu também não sinto muito frio mas pegamos -20º lá. Os passeios saem de Uyuni sim, eu cheguei lá de trem também...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.