Ir para conteúdo

Salar de Uyuni - Tipos de passeios


Posts Recomendados

  • Respostas 216
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Oi gente!!

 

Estou organizando meu mochilão pela américa do Sul...

 

Gostaria de tirar umas dúvidas sobre o passeio de 4x4 pelo salar de Uyuni..

 

Vou tentar organizar minhas perguntas..

 

a. Vale a pena fazer o passeio de 4x4?

b. Me indicaram essa empresa: http://travelestrelladelsur.cl/ alguém já viajou com ela ou conhece alguma boa?

c. Vi a programação e eles tem passeios de 2,3 ou 4 dias. O que vocês acham que vale mais a pena? Da para ver tudo em 2? 4 é muito?

 

Aceito outras sugestões também :)

 

Muito obrigada,

 

bjs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fiz o passeio de 3 dias em maio passado saindo de Uyuni (saindo de San Pedro é mais caro). Fiz pela Thiago Tours e deu tudo certo apesar da hispedagem na segunda noite ser bem mais ou menos (Nao tomei banho nessa noite pq só tinha água fria e a temperatura beirava a zero.). As hospedagens dependem da agência.

 

Cuidado: Infelizmente chegamos em Uyuni sem o pacote fechado e a agencia (uma outra, q nao recordo o nome) fechou com a gente mas na hora de sairmos nos disseram que por causa dos bloqueios estavam sem combustivel e q sairíamos somente na manha seguinte e nos hospedaram num moquifo por conta deles. Começamos a perceber q na verdade eles nao tinham os outros três turistas que diziam ter ( éramos tb em três e tem q ter seis pra eles saírem) e estavam nos enrolando. Fomos à secretaria do turismo reclamar e lá ligaram pra agencia e toparam nos devolver o dinheiro. Nessa hora tivemos medo pois quando voltamos pra agencia o carro com os donos parou na nossa frente (eles sabiam q viemos da secretaria) e ofereceram carona até a agencia; insanamente aceitamos mas felizmente deu tudo certo.

Acabamos por fechar com outra agencia mas tivemos de esperar até o outro dia por mais tres turistas e acabamos tendo de "curtir" a gelada noite de Uyuni.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi gente!!

 

Estou organizando meu mochilão pela américa do Sul...

 

Gostaria de tirar umas dúvidas sobre o passeio de 4x4 pelo salar de Uyuni..

 

Vou tentar organizar minhas perguntas..

 

a. Vale a pena fazer o passeio de 4x4?

b. Me indicaram essa empresa: http://travelestrelladelsur.cl/ alguém já viajou com ela ou conhece alguma boa?

c. Vi a programação e eles tem passeios de 2,3 ou 4 dias. O que vocês acham que vale mais a pena? Da para ver tudo em 2? 4 é muito?

 

Aceito outras sugestões também :)

 

Muito obrigada,

 

bjs.

 

 

Estou com uma viagem marcada para o fim de agosto, Atacama + Uyuni, e vou fazer o passeio de quatro dia de 4x4 com a Cordillera Traveller. Pesquisei bastante e, assim como a Estrella del Sur, é muito bem recomendada. Pelas experiências de outros viajantes sabemos que é uma viagem simples, sem luxo - só o básico - mas a paisagem vale a pena!

Espero que a sua tb dê certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi,

acabei de voltar da Bolivia! Fiquei do dia 13 ao 21.04. Fiz o salar em 3 dias. O primeiro é o melhor dia...vc ve bastante coisa. O segundo eh razoavel e muuuuito frio. O terceiro vc sai bem cedo, tipo 5h da manha para ver os geizers...é o dia mais cansativo pq vc passa muuuuito tempo dentro do carro e é bem frio tbm. Acho que em 2 dias nao deve dar para ver tudo..acho que 3 dias é a melhor opcao. Muito lindoooo, vale a pena! Achei que estou velha para isso, vá preparado para de vez em qdo pensar " putz onde vim amarrar meu bode" sabe? NO primeiro alojamento eh simples, mas meu guia foi demais e conseguiu um quarto para mim e para minha amiga apenas. O segundo dia dividi o quarto com o resto do pessoal do 4x4 (eramos 6). Sobre tomar banho tudo é questao de querer...percebi que o povo aceita de cara qdo falam que nao tem agua quente e resolvem nao tomar banho. Para mim, banho eh fundamental..nao tem essa..teria tomado ate gelado...mas tudo é questao de esforço! No primeiro dia o guia conseguiu um lugar para irmos tomar banho quente e nem pagamos nada a mais e no segundo dia ele nos levou a um alojamento q tinha agua quente e pagamos 15 bolivianos cada. Nosso guia tava atormentado com a gente...queria tomar banho e ia conseguir...e consegui! Fiz tbm o passeio de um dia para copacabana,lago titicaca e isla do sol, no dia seguinte a estrada da morte e no terceiro dia, antes do salar, fiz chacaltaya e vale da lua.

COntratei uma agencia, por email, chamada travel track, agencia incrivel que nos tratou como princesas kkk paguei 300 dolars, mas incluiu tudo: os tres passeios com comida, tinha um motorista para levar a gente, os 3 dias de salar e o onibus ida e volta para yuni. Foi a melhor coisa que fiz! minha viagem foi incrivel e se, contratempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi gente!!

 

Estou organizando meu mochilão pela américa do Sul...

 

Gostaria de tirar umas dúvidas sobre o passeio de 4x4 pelo salar de Uyuni..

 

Vou tentar organizar minhas perguntas..

 

a. Vale a pena fazer o passeio de 4x4?

b. Me indicaram essa empresa: http://travelestrelladelsur.cl/ alguém já viajou com ela ou conhece alguma boa?

c. Vi a programação e eles tem passeios de 2,3 ou 4 dias. O que vocês acham que vale mais a pena? Da para ver tudo em 2? 4 é muito?

 

Aceito outras sugestões também :)

 

Muito obrigada,

 

bjs.

 

 

Estou com uma viagem marcada para o fim de agosto, Atacama + Uyuni, e vou fazer o passeio de quatro dia de 4x4 com a Cordillera Traveller. Pesquisei bastante e, assim como a Estrella del Sur, é muito bem recomendada. Pelas experiências de outros viajantes sabemos que é uma viagem simples, sem luxo - só o básico - mas a paisagem vale a pena!

Espero que a sua tb dê certo![/quot

 

 

 

 

Oi Nayara td bem? quero ir pra Uyni tambem na mesma época, mas to começando do zero. Zero roteiro, zero companhia, zero noção rs

Me diga você vai sozinha, vai por agencia? bjs ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi gente!!

 

Estou organizando meu mochilão pela américa do Sul...

 

Gostaria de tirar umas dúvidas sobre o passeio de 4x4 pelo salar de Uyuni..

 

Vou tentar organizar minhas perguntas..

 

a. Vale a pena fazer o passeio de 4x4?

b. Me indicaram essa empresa: http://travelestrelladelsur.cl/ alguém já viajou com ela ou conhece alguma boa?

c. Vi a programação e eles tem passeios de 2,3 ou 4 dias. O que vocês acham que vale mais a pena? Da para ver tudo em 2? 4 é muito?

 

Aceito outras sugestões também :)

 

Muito obrigada,

 

bjs.

 

 

Estou com uma viagem marcada para o fim de agosto, Atacama + Uyuni, e vou fazer o passeio de quatro dia de 4x4 com a Cordillera Traveller. Pesquisei bastante e, assim como a Estrella del Sur, é muito bem recomendada. Pelas experiências de outros viajantes sabemos que é uma viagem simples, sem luxo - só o básico - mas a paisagem vale a pena!

Espero que a sua tb dê certo![/quot

 

 

 

 

Oi Nayara td bem? quero ir pra Uyni tambem na mesma época, mas to começando do zero. Zero roteiro, zero companhia, zero noção rs

Me diga você vai sozinha, vai por agencia? bjs ::otemo::

 

Oi Nathi estou indo independente, com um primo, na cara e na coragem. Se vc quiser posso te enviar meu roteiro, caso te agrade pode acompanhar a gente ou podemos nos encontrar em algum lugar!

Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...