Ir para conteúdo

Salar de Uyuni - Tipos de passeios


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Pode deixar para reservar na hora, tanto de Uyuni quanto de SPA, de repente consegue até um desconto "no papo".

 

Quanto a época, em dezembro é a estação chuvosa, talvez você não chegue em alguns locais, pois o Salar provavelmente estará alagado. No entanto, o visual é espetacular. Na estação seca, você circula mais. Veja algumas fotos no Google e avalie qual cenário você acha mais bonito. Eu escolhi o Salar alagado.

 

 

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 216
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olha galera...

pra quem vai de San Pedro à Uyuni, o conselho é pagar um pouco mais e ter 'um pouco' mais e conforto.

 

Fomos com a Cordillera Traveller, era a mais cara.

Mas os dormitórios que encontramos das outras empresas eram bem precários.

 

Esse vídeo é voltando de Uyuni. Mesmo em Janeiro (verão), fez um frio de madrugada, geou.. e ficou assim:

https://www.youtube.com/watch?v=biL_T-kxfFE

 

o link da empresa é este:

http://www.cordilleratraveller.com/index.php?option=com_content&task=view&id=167&Itemid=221

 

Abração e boa viagem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

eae galera, buenooooos!

 

Ja pesquisei bastante e vi que vale muito a pena fechar o tour de 3 ou mais dias pelo Salar.

 

PORÉM, viajei esse ano pro Chile e fiz o Atacama (só não fui pro Salar de lá pq eu deixei o Salar pra fazer quando eu fosse pra Bolivia, e a hora esta chegando rs)..

 

PERGUNTO.. no meu caso, vale a pena eu fazer esse tour de 3 dias? Será que se eu fazer o tour de 1 dia, só pelo Salar, eu não vou perder muita coisa?

 

queria ganhar tempo pra gastar em outro lugar da Bolivia, mas tenho medo de estar perdendo paisagens diferentes das que eu vi no lado Chileno do deserto..

 

No Atacama eu fui pro Valle de la Luna, de la Muerte, Geisers del Tatio e Laguna Cejar.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gustavo,

Tenho a mesma dúvida que vc, mas pelo o que tenho lido ainda que seja mais lindo, eu decidi fazer o tour de 1 dia saindo de Uyuni, na Bolívia. Isso vai me ajudar a explorar outros lugares.

Acho que vai depender de onde vc pretende ir nesta viagem.

Quando está indo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Hennah!

 

Irei em Julho/15, 20 dias só de Bolívia.

 

Dei uma pesquisada hoje, e tô pensando em ir pra Tupiza antes de Uyuni, vi que existem tours que saem de lá e acabam em Uyuni, ai começa a valer a pena pra mim, que incluo um lugar novo pra fazer junto.

 

http://tupizatours.com/es/programas/a-tupiza-lagunas-uyuni/

 

To procurando lugares menos "pops" da Bolivia, me preparando fisicamente, que quero abusar dos trekkings ano que vem rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Guupessini!

 

Eu pretendo ficar um tempo em Sucre e em Potosí. Na volta, pretendo explorar a região da Chiquitanía.

Na verdade, outros lugares como La Paz, Copacabana eu já conheço, então, nesta minha volta quero visitar outros lugares. Tupiza vai ficar fora de mão para mim, mas vou anotar a dica para outras oportunidades.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E ai galera!

Farei o passeio de 4 dias, saindo (e voltando) do Atacama. A minha dúvida é quanto ao horário de chegada à San Pedro, no 4º dia. Vi algumas pessoas dizendo que o tour chega no Chile ainda pela manhã, mas queria saber de alguém que realmente fez isso.

Não sei se reservo o voo de Calama para Santiago no dia da chegada (4º dia do passeio), ou se fico a toa o resto do dia, durmo mais uma noite em San Pedro e pego o voo pra Calama no dia seguinte.

 

Valeu!! :D

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...