Ir para conteúdo

Salar de Uyuni - Tipos de passeios


Posts Recomendados

  • Respostas 216
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fala Galera!!! ::otemo:: ::otemo::

 

Acabei de voltar de uma TRIP na Bolivia (JULHO 2013)e começei a editar meus videos dos locais que consegui visitar.

Assim que terminar de editar os videos, vou postar os relatos com as dicas atuais de toda a trip por consideração de tanta informação que obtive de um site como este.

Segue mais um video de minha TRIP:

 

 

VISITE MEU CANAL... INCREVA-SE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Pessoal,

em abril vou pra Bolívia e pretendo fazer um tour de 2 ou 3 dias pelo Salar.

Eu queria sair de Uyuni, fazer o tour e voltar parar Uyuni.

2 dias já dá pra conhecer bastante coisa? 3 dias faz muita diferença?

 

Que lugares ficariam de fora no tour de 2 dias em relação ao de 3?

 

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

E ai pessoal!!

 

Tenho uma dúvida inicial quanto à cidade de partida: San Pedro ou Uyuni, são mesmo os mesmos passeios? (Queria fazer o completo, de 3 dias mesmo)

Parece que a maioria faz a partir de Uyuni mesmo, mas é muito mais difícil chegar lá (pelo jeito) do que em San Pedro, no Chile... Por isso queria fazer saindo do Chile.

 

Mas o trajeto será o mesmo? E preços, parecidos ou não? Mandei um email pra Colque Tours mas ainda estou aguardando as cotações, só pra ter uma base...

 

Ah, uma última coisa... Seria minha primeira viagem por conta na América do Sul, e não estou acostumado a contratar agências, portanto minha dúvida seria a seguinte: durante os 3 dias, há tempo suficiente para parar e admirar as paisagens?? Ou é aquela correria, sem paradas suficientes, sem tempo, e etc? hahah

 

Muito obrigado!! ::otemo::

 

Vinicius.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Vinialaor,

 

O passeio é o mesmo saindo de San Pedro ou Uyuni. Acho q a unica diferenca é q saindo de Uyuni passa nos geysers no inicio da manha qdo estao + ativos. Eu fiz por San Pedro, passamos por la prox da hora do almoco.

Em San Pedro sao poucas agencias q oferecem o passeio, pois como acontece na Bolivia, tem q ser feito pelo pessoal de la. Ja em Uyuni, pelos relatos, sao muitas empresas oferecendo o passeio. Por Uyuni, certamente, sai + barato.

Nao é um passeio corrido, tipo turistao. É bem tranquilo de curtir.

 

Espero ter ajudado

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Os trajetos são os mesmos, muda a ordem, eu achei que indo por San Pedro, rende mais, só achei que ficaram pouco tempo na Laguna Blanca e Verde, logo no começo.

 

No geral aproveita-se bem, claro que com agências sempre ficamos um pouco presos.

 

A vantagem por Uyuni e que paga-se menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Voltei da Bolívia semana passada, em Uyuni é tranquilo de fechar o pacote na hora, há diversas agências na rua em que fica o terminal rodoviário, da para ir em várias agências e ver o que oferecem, que é praticamente a mesma coisa o que difere é o valor. Eu fechei com a Sandra Tour, que foi o mais econômico 600 BOL, mais 150 da reserva nacional que é cobrado de todos, a agência cumpriu o que prometeu comigo, só a comida que achei pouco. Porém havia duas holandesas no meu grupo, que foram cobrado 800 BOL delas para um tour que seria para 6 pessoas e a hospedagem em quarto privativo e na verdade a agência colocou elas no tour de 8 e com quarto compartilhado na primeira noite. Também havia um uruguaio no grupo que a agência havia prometido um passeio para isla no último dia e que não foi cumprido. No final as duas holandesas e o uruguaio foram reclamar e a agência simplesmente falou que estavam fechando e que não havia nada que pudessem fazer, mas na verdade a agência não fechou, pois passei mais tarde e estava aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...