Ir para conteúdo

Salar de Uyuni - Tipos de passeios


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 216
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 5 meses depois...
  • Membros

Galera, é o seguinte: Vou sair de Uyuni e preciso retornar pra lá porque meu voo de volta sai de Santa Cruz. Acontece que eu queria ficar uns dias no Atacama e voltar pra Uyuni depois de uns 3 ou 4 dias no Atacama, alguém sabe se tem essa opção? Será que eu posso fechar de voltar com uma companhia, mas numa data diferente da que meu grupo retorna para Uyuni?

Já vasculhei a internet inteira e não achei nada...

Conto com a ajuda de vcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Galera,

 

Rodei bastante na internet para achar um roteiro bacana para o meu mochilão, existem milhares de dicas, mas confiei mais nesse link aqui: http://www.mochileiros.com/perguntas/roteiro-de-mochilao-na-america-do-sul. Tem um roteiro muito bem explicado de onde chegar, que horas partir, etc...Me ajudou bastante!

 

Pra quem está em com medo, é super seguro e os carros que fazem o transporte são equipados e inclui comida que são preparadas pelos guias. Se quiser estender tem a opção de ir até a fronteira com o Chile e conhecer o deserto do Atacama e na volta pegar o mesmo carro pra voltar pro uyuni.

 

Outra dica é reservar mais uns 4 dias para conhecer o Atacama. O lugar é realmente sensacional e fora do padrão!Depois você precisa pegar um vôo para Santiago

 

Esse link aqui tem o roteiro já com os dias e quando você vai gastar na trip inteira: http://www.mochileiros.com/perguntas/mochilao-atacama-machu-picchu-e-deserto-de-sal-983 eu gastei tudo 4000,00 R$

 

Realmente vale pena conhecer esse lugar que corre o risco de desaparecer!!!

 

Abraços galera :)

 

Oi! Estou com o seguinte problema: Vou sair de Uyuni e preciso retornar pra lá porque meu voo de volta sai de Santa Cruz. Acontece que eu queria ficar uns dias no Atacama e voltar pra Uyuni depois de uns 3 ou 4 dias no Atacama, alguém sabe se tem essa opção? Será que eu posso fechar de voltar com uma companhia, mas numa data diferente da que meu grupo retorna para Uyuni?

Já vasculhei a internet inteira e não achei nada...

Help me!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...