Ir para conteúdo

Salar de Uyuni - Tipos de passeios


Posts Recomendados

  • Membros
Cotação para 2013 na agência Colque Tours, fiz a cotação por email

 

http://www.colquetours.com/main.php?lang=id2

 

SALAR DE UYUNI 3

P03SPUY

Tiempo: 3 días

1er Día: Salida de San Pedro de Atacama (08:00 hrs.)......

....NO INCLUYE: Ingresos a la Reserva Bs. 150, Isla Incahuasi Bs. 30, migración Boliviana BS. 21.

 

migración Boliviana = 21 bolivianos????

É impressão minha ou tem um "custo de propina" já embutido nessa cotação?????

Os malucos tão cada vez mais cara de pau!!! KKKKKK ::lol4::

 

Ah...só mais uma dica, fiz a cotação pela colque tur por e-mail tb, em novembro/12. Eram U$ 150,00!!

Em janeiro/13 quando estive lá queria fechar com eles, não havia mais vagas, mas quando perguntei, de cara me disseram U$ 100,00.

Lição: por e-mail sempre vai ser beeeem mais caro. É bom uma cotação sim, pq assim vc tem uma idéia do máximo que deve pagar, mas nunca feche antes. Pessoalmente além de mais barato, vc tem a oportunidade de barganhar e mostrar que não é uma européia que ganha em euros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 216
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá,

estou com a intenção de sair de Potosi pela noite e chegar em Uyuni pela manhã, o mais cedo que conseguir. Alguém sabe se consigo chegar pela manhã e já conseguir um passeio de um dia pelo salar? Ou numa outra hipótese, chegar em Uyuni e no dia seguinte fazer um passeio de um dia é conseguir um ônibus para La Paz ou Potosi?

Não estou com muito tempo disponível e também não queria dormir mais de uma noite em Uyuni.

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Galera,

 

Pretendo, em setembro, viajar para a Bolívia sozinho.

 

Será que consigo o passeio para Uyuni se for na cara e coragem? Tenho receio de separar três dias de minha viagem, me deslocar até a cidade, mas, chegando lá, não conseguir fazer o passeio por não estar inserido em um grupo fechado.

 

Eles costumam encaixar uma pessoa só em um grupo sem problema? Se sim, acham seguro eu já deixar reservado com alguma agência?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Guilhermino,

 

Se vc ler as diversas paginas do forum, vera q conseguir passeio no mesmo dia é mais tranquilo q agua de poco. Alias, é o q todo mundo que comeca o passeio em Uyuni faz. Ja para quem comeca por San Pedro, onde sao menos empresas fazendo o passeio, é comum marcar alguns dias antes, tipo qdo chega em San Pedro.

 

Abs e Boas trips

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Será que consigo o passeio para Uyuni se for na cara e coragem?

 

Vai na fé! ::otemo::

 

Então vamo que vamo! :D

 

Aproveitando o gancho, setembro / outubro costuma ter muito movimento por lá?

 

P.S.: Netuno, eu tava mais preocupado é com o fato conseguir a excursão sem estar em grupo, já que não havia visto nada sobre viajar sozinho nos tópicos sobre Uyuni. Mas depois de ler em tudo que é lugar que chovem passeios pro salar saindo todos os dias, tô motivado a chegar chegando e ver o que acontece! hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Galera,

 

Pretendo, em setembro, viajar para a Bolívia sozinho.

 

Será que consigo o passeio para Uyuni se for na cara e coragem? Tenho receio de separar três dias de minha viagem, me deslocar até a cidade, mas, chegando lá, não conseguir fazer o passeio por não estar inserido em um grupo fechado.

 

Eles costumam encaixar uma pessoa só em um grupo sem problema? Se sim, acham seguro eu já deixar reservado com alguma agência?

 

Valeu!

 

 

consegue sim, eu consegui ::otemo:: ....é tem q andar um pouco pra garimpar nos preços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

È muito tranquilo vc conseguir fazer passeio sozinho se for de Uyuni a San Pedro, até para o mesmo dia, porque são várias agencias e se falta um ou outro aqui eles trocam um com os outros para os passeios sairem. Por isso, mesmo se vc negocia com ua ma operadora pode ser que vá com outra, no meu grupo eram 1casal alemão, 1 casal theco, um frances e eu, e q cada um tinha feito reserva numa empresa diferente, mas no fim correu tudo bem; já se San Pedro a Uyuni são menos empresas fazendo, mas acho que se vc reservar com alguns dias de antecedência também é tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...