Ir para conteúdo

Um fds prolongado em Trindade e Praia do Sono


Posts Recomendados

  • Membros

Adorei seu relato, muito bem detalhado!

 

Não tem como errar as direções com esse seu relato! Parabéns!

 

Pretendo viajar pra lá num feriado que se aproxima, vc sabe me dizer sobre campings em Trindade e Praia do sono?

Queria saber se pro feriado seria necessário reservar, se é que tem como reservar... rs

 

Abraço e parabéns mais uma vez!

Link para o comentário
  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, Final do Ano estarei por lá tbm, estou levando umas amigas aqui de SP que ainda não conhecem Trindade, fiquei sabendo que vai rolar show do Neto Trindade no Reveillon... vai ser dahora 2013, vou com um grupo no Facebook que esta organizando um ônibus saindo de SP Tatuapé, pessoal vai tudo acampar mesmo mto fmz: https://www.facebook.com/jr.viagens?ref=tn_tnmn

Se alguem estiver afim de trocar idéias: aviso.rodolpho@hotmail.com

"Natureza e liberdade só existe na Trindade"

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros
24/10/2009 - Dia ensolarado

Vila de Trindade

 

 

Relatos excelentes, obrigada por compartilhar suas experiências e fotos. ::otemo::

Estou indo a Parati para um fim de semana e queria conhecer as praias de Trindade no domingo, saindo cedo de circular do centro em direção às praias mas tenho que voltar antes das 16 horas. Consigo conhecer pelo menos as praias? ::sos::

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Bacana!! =)

 

Relatos excelentes, obrigada por compartilhar suas experiências e fotos. ::otemo::

Estou indo a Parati para um fim de semana e queria conhecer as praias de Trindade no domingo, saindo cedo de circular do centro em direção às praias mas tenho que voltar antes das 16 horas. Consigo conhecer pelo menos as praias? ::sos::

 

q bom q gostaram do relato.

já é meio antigo, mas tem infos q ainda podem ser aproveitadas, eu acho.

 

se vc sair bem cedo, eu acho q dá p/ aproveitar sim. Só tem q tomar cuidado c/ os horarios do onibus, cheque antes, pois costuma ter menos horarios no domingo.

minha sugestão seria vc descer na praia do Cepilho (perto de onde o rio corta a estrada) e de lá sair caminhando em direçaõ ao "centro", até a Praia dos RAnchos. A Praia do Meio é bem proxima. Praia do Caxadaço e a Piscina nao ficam longe, mas aí depende se vc quiser ficar caminhando ou parar p/ tomar banho e ficar relaxando em uma das praias...

 

boa viagem!

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...