Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Chile


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Carolina,

 

o hotel tem q pagar em dolar mesmo pra escapar da taxa de 19%. Já os pesos vc deve comprar na rua agustinas onde tem várias casas de câmbio com cotação bem melhor q no Brasil. Aproveitando q vc vai agora, por favor veja o valor do peso no aeroporto e me avisa...obrigado e boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Tem hoteis/hostels que ja esta com os 19% incluídos no valor da diária. Reservei um no Atacama que ja estava e o cara me falou que nem eu pagando em dólar eu nao pagaria os 19%

 

Ja em Santiago reservei um aparthotel e o mesmo pode ser pago com pesos chilenos que nao pagarei o IVA.

 

Vai entender né... melhor mesmo é se informar com o pessoal do hotel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Evelini, eu andei dando uma lida pelo site e tinha algumas pessoas comentando que nao são todos os estabelecimentos que dao o desconto.

O meu hostel no Atacama nao da desconto, inclusive ja esta com o iva embutido no valor da diaria.

Ja, o apart hotel que eu reservei posso ter o desconto... entao acho que o lance é perguntar pro hotel/hostel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Poxa.. só 230? Achei que estava variando em torno de 240... pelo que vi num site fds. Cada dia que passa eu noto que minha viagem vai sair mais caro do que eu pensava hahaha

Nas Agustinas eu encontrarei alguma aberta sabado a tarde? Chego ao meio dia, mas até sair do aero e ir pro hotel, preciso de uma casa de cambio que nao feche as 14hrs e sim mais tarde.

 

IndoproChile, eu te curti la no face se nao me engano hehe

 

Me diz uma coisinha, 50 reais por dia em comida, da? Assim, eu ficarei o dia todo passeando, o que nao me da fome, e sim mais sede, e posso passar o dia com lanche numa boa, agora queria jantar melhor... minha ideia é 1 vez ao dia comer comida direitinho.

 

Obrigada pela sua ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vim com Dólar pra cá, na Augustinas pagaram 471 sem taxas. Em Real vi por 238.

No aeroporto pagaram 460, porém pagamos uma taxa de serviço, ficou em 425. Aqui do lado do hostel 450 sem taxas. (Patio Bella Vista)

Saque no caixinha conta corrente (dentro e fora do Itaú) tem um IVA de 3000 pesos para sacar 10.000, eu não saquei!

Espero ter ajudado!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...